Os Melhores Amigos são a Familia
Verdades obscenas, são melhores que mentiras bêbadas. Mas o que se encontra em cada esquina, são pessoas embriagadas em seus egos, tropeçando nas próprias palavras.
Acredito na sabedoria e capacidade do povo brasileiro para escolher os melhores para Legislar e Governar o nosso país. A esperança continua.
A cada eleição que se realiza temos a esperança de que dias melhores para a sociedade virão. Não podemos deixar de ter a esperança, mesmo.
Na vida chamas muitas pessoas de melhores amigas mas depois elas dao te uma facada nas tuas costas. E tu como normal perdoas lhe e ficas amiga dela e é claro que lhe chamas de amiga, e quando menka esperas ela da te outra facada e tu normal fazes de tudo para acabares com essa amizade afastaste mas nao resulta entao deixas de falar com ela e ela um dia mais tarde chega ou teu pe com uma conversa a desquezita e tu nao ligas esqueces te dela e contuas a tua vida normalmente mas tu um dia mais tarde apercebeste que ela tornou se na tua pior inima!!!
Ao leres isto acabas re de aprender que nunca deves chamar alguem de amigos e de melhores amigos porque quando tu menos esperas elas te traiem trataos como conhecidos e colegas e de inimigos!!!!!
nou-se a tua pior inimiga!!!!
Xwfhttp://www.xnxx.com/video2723180/wet_big_butts_girl_get_ass_fucked_hard_movie-29
MELHORES DIAS
Dos meus melhores dias,
o mais feliz ainda está por vir.
Quando diante de tua presença,
cegar meus olhos
ao brilho dos teus.
Rir meu riso
ao sorriso teu.
Viajar no cheiro
do perfume teu.
Aquecer meus lábios
no calor dos teus.
Amassar meu corpo
de entcontro ao teu.
Num abraço apertado,
intenso, demorado,
infinitamente
esperado.
Teu.
Penso que os melhores valores que a vida nos proporciona é amar e ser feliz, pois quando se ama verdadeiramente, você conquista a dádiva do quão grandioso é poder celebrar a felicidade em sua plenitude.
Não quero, hoje, te agradar.
Quero festa!
Gargalhadas, melhores impossível.
Quero ouvir-me denovo,
encontrar meu povo,
me fazer de gato e sapato.
E quero desfazer-me, lentamente,
desse teu amor passado,
amarrotado,
de quem me comeu.
Depois eu volto a ser eu.
Estou vivendo nos últimos tempos os melhores momentos de minha vida, mas também o mais complicado. Porém, tenho Deus acima de toda em esta situação.
O nosso pensamento é o verdadeiro maestro da nossa mente;dependendo dele teremos os melhores concertos e as melhores óperas.
Não aja por ímpeto. Tenha paciência. As melhores escolhas são aquelas que são fruto de oração, análise e muita paciência!
Crenças em dias melhores; estão sempre presentes, na vida de cada ser humano. Mas há obstáculos que surgem para pôr um freio, em determinados projetos de vida.
Desanimar jamais, em termos de dar novos ares, em tudo àquilo que seja de máxima importância, como no caso; ser bem sucedido.
Antes de conhecermos alguém, devemos nos tornar pessoas melhores e nos assegurar de saber quem somos antes.
Vc já me completa...
deixa meus dias melhores
se preocupa cmg
tenta cuidar de mim , mesmo que a distância
motivos de meus risos bobos diários
....
Mesmo que não completo. .. Estou de certa forma completada