Os Melhores Amigos são a Familia

Cerca de 26994 frases e pensamentos: Os Melhores Amigos são a Familia

A grande inspiração é
o meu amor maior,
o qual eu sonho em vê-lo por vezes,
das melhores sensações que me provoca,
a liberdade por me fazer pensar com
maior intensidade em
minhas paixões...

Se há um lugar que melhor define amar,
há quando eu me entrego ao mar.

Inserida por bellerestel

Tenho medo da escuridão que o amanhã traz nos bolsos
Espero os dias melhores, quentinhos ,salgados..eles virão
Não nasci cega não sei andar assim a tatear os rostos
Quero minha prainha lá no meio das casuarinas...o verão

Programo as coisas que farei ,até coreografia nova montarei
Uma mochila maior para as noites de risos estórias, lampiões
Só não quero a escuridão de agora e chega de lamentações!
11/10/2009

Inserida por Ninaflorzinha

Nós vemos por essas estradas, nos vemos em vida, esperando carona nas melhores encruzilhadas.

Inserida por erlanribeiro

Nada compromete uma história achada nas melhores estantes.

Inserida por erlanribeiro

Percebo os desocupados pensamentos, que desfalecem aos mais eternos olhares, e as dúvidas melhores dos dias seguintes, se tornam horas, meses, se não anos, na vida de quem apenas vive, e percebe que o tempo é precioso de mais para ser composto por lágrimas.

Inserida por walacemiguel

Se confiar, os melhores anos de sua vida começam hoje!

Inserida por lucasideias

Aviso

Os dias que se seguirem, serão melhores que os que já deram adeus
Os amores que nesse tempo brotaram, desabrocharam, cresceram e já voaram com o vento
O que nasceu antes, permanecerá comigo!
Meu coração agora trancafiou as portas e não há quem saia
E para entrar, só com anos de espera
Porque, para mudar o que foi ditado por Deus
Só ele mesmo pode adicionar, modificar ou deixar quieto!
Amo você!!!
P.S.: Para aquele que quando segura minha mão, faz meu coração desparar e minhas palavras extensas evaporarem no ar!

Inserida por Ellenmocuishle

Se depender de mim, terá sempre as melhores noites de sono...

Em tudo que eu puder fazer pra te fazer bem e feliz eu farei...

Inserida por Diogo7

As coisas mais óbvias da vida nem sempre são as melhores, a verdade dói e as mentiram pioram, por isso na sinceridade eu não te amo e nem vou viver a vida em sua função. Eu nunca me apaixonei então imagino “Como seria?”. No que implicaria esse sentimento, fico imaginando abriria mão de quais coisas, do que poderia sofrer se não fosse correspondida. O que iria ter de fazer pra te conquistar?E se eu te conquistasse e não conseguisse me manter a você somente? E você iria me suportar, ia entender minhas complexas mudanças de humor, e meu comportamento de lunática, meu jeito com os amigos? Melhor não perder o costume. Eu sou solteira.

Inserida por thaissampaio

As melhores sementes, não são aquelas que germinam nos
solos mais férteis, mas sim aquelas que sobrevivem nas
mais péssimas condições.

Inserida por dieison

A vida é pra ser vivida não plaanejada , pois os melhores acontecimentos não são previstos.

Inserida por kakaroto81

Eu vim...

...para te desejar os melhores sentimentos, os melhores momentos, as melhores realizações. Eu vim para dizer o quanto és especial para mim, o quanto quero fazê-lo e vê-lo feliz.

Meu menino, meu homem! Meu amigo, meu parceiro das melhores e piores horas! Meu tato, meu desejo, meu ♥!
Vim hoje aqui, aí, bem aí perto, no teu ouvido, pra te desejar parabéns. Vim... e venho sempre...pra dizer que te amo muito, e que sou a mulher mais feliz do mundo por ter você do meu lado.

Inserida por ueniabarros

Minhas melhores frases, são geralmente pequenas, mas muito verdadeiras! Como por exemplo: "Amo você"

Inserida por rangelalvess

Se as melhores coisas acontecem do nada, que a vida seja um vazio "paranóicodélico" constante.

Inserida por erlanribeiro

“Na maioria das vezes os meus melhores sonhos são impossíveis de realizar...
Apenas me pergunto: por que é assim?”

Inserida por lisaniacarvalho

"Para sermos melhores, e preciso que, de vez em quando, nos lembrem de que não somos os únicos"

Inserida por lucijordan

Gostaria de saber qual é o segredo para felicidade, mas isso nem os melhores sábios do mundo conseguiram descobrir! Porém um dia uma criança me diz que era feliz, perguntei por que e ela me respondeu... "porque vivo o presente, não penso no futuro, ignoro os problemas... e simplesmente quero ser feliz..."Faça isso e feliz também será!!!

Inserida por rangelalvess

As melhores coisas da nossa vida são aquelas,
que fazemos por nós mesmos.



Sonhar,Desejar.....
Os nossos sonhos fazem parte de nossos
desejos,
Os nossos desejos também faz parte de nossos sonhos.

Inserida por Ilzadebrito

Nos meus maiores desejos é seu nome que eu chamo, nos meus melhores sonhos é voce quem eu vejo, mas será que no meu maior desespero será você que virá me resgatar?

Inserida por dilsinalves

Percebi com o tempo, que os dias nao sao para qualquer pessoa, os dias, por melhores que sejão, eles nunca sao perfeitos, isto é, sempre à algo de ruim, nao importa se logo no comesso, se já no meio, o se logo no fim, sempre á algo que nos fere, os dias nos mostrao a realidade, por pior que ela seja, algumas vezes ocorre um ferimento tao profundo que acba ficando dias, semanas e até meses aber, mas quando se cicatriza voce aprende, se arrepende e já mais repete o erro, pois a vida é assim mesmo, errando e aprendendo, o que importa é sermos fortes e já mais ignorarmos o fto de termos que ir a luta cada dia que se passa.

Inserida por jadeluiza