Os Melhores Amigos são a Familia
Conceito de família a meu ver é todo conjunto de pessoas independente do vínculo sanguíneo, que trabalham em união, harmonia e que buscam o bem estar comum. Digo mais, família é defender seus parceiros/ amigos/ colegas/ irmãos em qualquer circunstâncias, é apoiá-los e ajudá-los quando necessário, mesmo que as circunstâncias não lhes sejam favoráveis. Família no meu conceito, é também um conjunto de pessoas que se apoiam umas nas outras, formando elos e dando sustenção as partes mais frágeis de cada um, família é instruir e orientar seus companheiros por quais caminhos andar, e quando um deles cair, a família tem que se fazer presente levantá-lo.
A família é sentimento
É um lugar que começa a vida
E nunca mais acaba
É a forma mais pura de amor
Que floresce no peito
É ter raízes profundas na alma
Que nos mantém de pé. "Filhos"
Querido Deus, obrigada pela vida, pela saúde, pela família, pela força e coragem que eu preciso para continuar correndo atrás de meus sonhos a cada novo amanhecer. Obrigada por mais um dia. Dê-me uma noite de paz e um sono reparador.
Minha família é a materialização tangívelda Graça de Deus. É uma canção composta por Ele que tive a honra de ser instrumento que a toca.
É uma pena que minha família nuclear, me enxerga apenas como uma instituição financeira.
CLARIANO DA SILVA, 2023
Leve a sério sua paz.
leve a sério seu futuro.
Leve a sério sua fé. Leve a sério sua família.
Leve a sério sua mente.
Leve a sério seu corpo. Leve a sério sua saúde
Leve a sério seu tempo.
Porquê ninguém fará por você.
Senhor, no seu nome abençoou tudo o que me cerca: a minha casa, meu trabalho, minha família, meus amigos e, tudo que possuo e todos os bens que me deste. Gratidão por todos eles, senhor, eu agradeço-te. Peço-te que abençoes e capacite-nos a vivermos dentro da sua lei glorificando e enaltecendo o seu nome. Amém.
Todo cristão tem um grande motivo para ser grato todo o dia: O fato de ter sido incluído na família de Deus. Essa realidade começa aqui e se estenderá por toda a eternidade. Por isso, não deixemos que o tempo esfrie ou tire o reconhecimento da magnitude da obra sacrificial de Cristo. Ele é suficiente e deve ocupar o centro das nossas vidas!
"JOVENS: (de 14 a 25), com um futuro brilhante, apóio da família, às vezes com carência de recursos, o que é um estimulo para lutar: PREFEREM SEGUIR O CAMINHO DO MAL E FREQUENTAR ÀS PÁGINAS POLÍCIAS DOS JORNAIS, envergonhado a você e sua família, que muitas vezes desconhem, este seu lado MAL. Lembrem-se jovens, depois de você visitar uma delegacia, irá adquirir uma cicatriz difícil de ser apagada. Você pode escolher entre ser uma pessoa útil a sociedade ou nociva"
Nunca me prendi a trabalho, a relacionamento nem mesmo a família, mas quem me conhece sabe que quando amo, amo de verdade! Aos que sao meus de verdade, sabe que me tem pra vida e aos que me perderam sabem que se eu me fui é por que não senti verdade. Amo tudo que inteiro pois aprendi a não ser nem aceitar apenas metade e a ser completo sozinho e a retribuir de volta tudo que me dão.
Em África é muito complexo elementos da mesma família e ou pessoas que partilham o mesmo laço sanguíneo ajudarem-se umas as outras e, muito menos criarem oportunidades para juntos sobressairem na vida, esses princípios todos foram esquecidos, o teu salvador é um desconhecido...
Você está aqui pra cuidar e proteger sua família, ser feliz, fazer o bem, ajudar as pessoas e tornar a vida mais fácil para todos, esse é o propósito da vida.
Numa noite de verão, eu adormeci com medo que, na minha família, nunca nada vá mudar e que eu vá me sentir sozinho para sempre.
Eu quase desisti do meu sonho, mas lembrei da minha família e meu foco, muitos desiste por não ter apoio nem da família, eu não desisto pq cada obstáculos, tentativas de me parar, e me atrasar são tentativas em vão, não funciona comigo, primeiramente feche com Deus e tudo dará certo, BOA NOITE 👊🏽