Os Melhores Amigos são a Familia
Não insista em falar ou ouvir determinadas coisas! As melhores respostas são encontradas no silêncio...
[25/05/2014]
Relaxa, deixa a vida te surpreender...afinal as melhores coisas acontecem quando não se está esperando...
Não permita que nada,nem ninguém... apague este brilho que há em você,pois você pode não perceber, mas ele faz toda diferença na vida de alguém....então,sorria!
Sorria, porque Deus te deu o dom mais precioso de todos que é a vida;
Sorria,porque Ele te ama e se alguma coisa não esta legal hoje,acredite....tenha fé,pois dias melhores virão e sempre veem ...basta ter fé...então,sorria!!
As melhores coisas da vida são as mais simples, menos esperadas, que te colocaram um sorriso no rosto enquanto o mundo acabava.
Que eu jamais perca
a esperança em dias melhores,
a simplicidade no meu olhar, a leveza no caminhar e a fé em Deus.
As melhores e mais belas histórias são as de superação. Faça hoje o que não deu pra fazer ontem, mas não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Supere-se, escreva sua história!
FOLHAS DE OUTONO
Folhas fúnebres de outono
Despidas de sonhos tombados
Secas,
frágeis,
e amareladas
Que outrora viçosas verdejavam
Nos ramos das flores imaculadas
Caem
feito
gotas
de
orvalho
Sob o chão da vida amarga
Fertilizando a esperança perdida...
Nem sempre o que se sonha é o melhor pra você ,Nem sempre aquele que ganha é o vencedor, Nem sempre o fim significa que acabou, pois o fim pode ser o início, o início de uma nova história, novos sonhos, novos recomeços
As pessoas se tornam cada vez mais perfeitas na medida que as conhecemos.
E assim cada vez melhores do pensávamos.
Eu vou ser o meu herói
Vou em busca dos meus objetivos
Esquecerei os planos a dois
isso fica pra depois....
O que interessa agora
é só a minha melhora.
Eu vou gostar mais de mim
Vou me amar como nunca me amei antes...
Cansei de me doar
E cuidar dos problemas dos outros...
Amar os defeitos dos outros...
Cansei de viver a vida dos outros...
Vou viver a minha vida enquanto há tempo,
Pois o tempo perdido se foi e não volta jamais...
Espero que tudo fique para trás...
Já me arrependi muitas vezes
Por acreditar que tudo é pra sempre.
O jogo dos sete erros, o jogo da vida...
Um dia a gente vai se decepcionar
Nem sempre a princesinha será Rainha...
Nem sempre a Bruxa será má...
Vivendo dias melhores pra sempre!!!
Seja um leão e conquiste as melhores carcaças, à ser hiena e viver de carniças daquilo que não devorarmos!
Minha escolha me fez perceber que, às vezes, as decisões mais difíceis que a pessoa toma costumam levar aos melhores resultados.
Um dos melhores motivos para se ter filhos é mandá-los fazer as coisas que você não quer fazer quando adulto.
Sim!
Sempre valerá a pena cantar!
Enquanto houver ao menos;
Uma alma que deslumbre o canto!
Valerá a pena;
Tornar canto o encanto,
Por haver ao menos um outrem a escutar, e encantar.
(Nepom Ridna)
Consciência limpa tem cheiro sublime de pureza. Mas o desonesto, mesmo com todo dinheiro do mundo, jamais poderá sentir.
(Nepom Ridna)