Os Melhores Amigos são a Familia

Cerca de 26948 frases e pensamentos: Os Melhores Amigos são a Familia

Nem sempre seus amigos são seus melhores companheiros.

Inserida por IzabellaHerthal

Os pais reclamam das amizades dos filhos, quando na verdade, eles deveriam ser os melhores amigos deles.

Inserida por RogerStnkvcz

Nem seus melhores amigos guardam seu segredos para sempre, afinal não importa como a noite ta estrelada o brilho uma hora vai acabar

Inserida por yago00

É, os amigos servem para essas horas também, não apenas nas horas ruins, e sim, nos melhores momentos de nossas vidas.
-Cherry!

Inserida por iNatCherry

"Amigos: com eles você faz as maiores loucuras, paga os maiores micos e tem os melhores momentos da sua vida."

Inserida por carlos13adriano

Crescer não significa deixar seus melhores amigos para trás, lembre-se disso!

Inserida por mallumoraes

Éramos tipo melhores amigos, verdadeiros irmãos, não de sangue, mas de intenção! Eu disse bem, “éramos”, porque você se afastou, e eu continuei na minha, não corri atrás, não fui atrás de nada, não movi nem sequer um músculo, e cada dia tu se foi mais longe, mais distante, até chegar a esse ponto, até chegar ao dia de hoje. Em que não nos falamos mais, um deixou de fazer falta para o outro. E isso é realmente lamentável.

Inserida por camilafreitas

Esse negócio de que melhores amigos sempre vão se apaixonar um pelo outro, talvez na hora certa, talvez na hora errada, talvez temporariamente, talvez pra sempre, me assusta muito …

Inserida por camilafreitas

Sei lá as vezes meu medos se tornam meus melhores amigos, me dão forças , as vezes acho… que deve ser porque eles me assombram a noite que me sinto mais forte para continuar.

Inserida por JadeMarques

Meus amigos são os melhores.
Aqueles da vida toda, aqueles que eu já não vejo, aqueles de agora...
Se choram, me dá vontade de pegar no colo.
Se ficam tristes, quero fazer rir.
Se sonham com coisas, eu quero dar de presente.
Se estão pertinho, eu quero abraçar e beijar.

Queria sempre ter energia pra "contaminá-los" com sorrisos, luz, alegria e sorte.
Ilumina eu, papai do céu.

Inserida por chcastro

Os melhores momentos e recordações da vida, são aqueles passados juntos com os amigos.

Inserida por RodrigoNaressi

Vivemos tentando ser felizes, pacientes, solidários, melhores, atentos, justos, amigos, humildes, amados. Tentamos, e se não conseguimos... tentamos novamente, persistindo até nossos limites. Também tentamos não sofrer, decepcionar, agredir, insultar, ofender, magoar, odiar. E no final, vemos que depois de vivermos tentando, morreremos de tanto tentar.

Inserida por arthurbelarmino

Colegas se vão, melhores amigos não!

Inserida por Kemilyalvees

É as coisas estão mudando, os que eram os MELHORES Amigos, hoje estão sendo simplesmente COLEGAS ou até mesmo simplesmente meros conhecidos. Certo que aceito/acredito que novas amizades se formam, novas amizades devem ser cultivadas, mais nunca se deve se esquecer das quelas amizades que um dia foram Feitas, Plantadas, Cultivadas e Guardadas por um tempo em corações, onde o Amor reinava. Num magoe aquele quem só quer dar-te Amor, Carinho, Amizade... Cuide, Ame faça com que essas pessoas estejam sempre ao seu lado, e mostre aos que andam ao seu redor que você se importa com todos e não somente com aqueles "Amigos" que fazem de seu dia a dia uma diversão, não esqueça que aquele que hoje você faz de uma mera e simples Opção, ja deu o Próprio ombro, as suas próprias horas, as suas próprias palavras de conforto, e que lhe deu a Confiança maior do mundo pra que você pudesse chorar eu seus ombros e lhe dizer: Estou e estarei sempre contigo. Preserve as amizades, por um Dia você vai precisar daquela que hoje você esta magoando. "Amigo, aquele que se pode ser chamado de IRMÃO, é o mais puro e prazeroso ser, que devemos manter ao nosso Redor sempre."

Inserida por dannielgomes

Acredite: você só tem MELHORES AMIGOS até certa idade da vida...
Depois eles somem...

Inserida por Marcellothadeu

Perfeito imperfeito

Eu tenho os piores melhores amigos do mundo, erro tentando acertar e choro tanto que minhas lágrimas me impedem de ver o pôr-do-sol. Até quando canto, estou errado. E, se confio, confio demais e, por isso, também erro. Enfim, não me culpe, estou tentando encontrar a perfeição, mas estou mais perto a cada dia.

Inserida por DiogoAlexandre

Eu vejo a vida de melhores amigos, como uma corrida de carros , de que adianta você ter o melhor PILOTO , o melhor CARRO, sendo que o mesmo não possui RODAS ! Enfim .. Você pode ter os melhores amigos, os melhores conselhos, se não tomar suas decisões não chega a lugar algum !

Inserida por Thiaguinho324

Sempre dizia que não acreditava em anjos, mas acreditava em seus melhores amigos. Que por ironia, eram anjos.

Inserida por ThiaraMacedo

Não tenho muitos amigos, mas tenho os melhores.

Inserida por DanF3erreira

“Quando bate a saudade dos melhores amigos que já se foram, ás lágrimas são instantâneas e inevitáveis, fecho os olhos e lembro que eles nunca gostavam de me ver triste, então abro os olhos e começo a sorrir, porque grandes amizades são eternas”.

Inserida por juniortoledo