Os mais belos poemas de amizade
Quanto mais palavras saem da boca de alguém, menor é a sua capacidade cognitiva. Então escrevam aí: Quanto mais tagarela a pessoa for, mais merda ela faz.
As redes sociais são como os locais públicos de uma cidade qualquer, então seria sensato e elegante que nos comportássemos virtualmente como nos comportamos quando estamos em algum lugar real lotado de estranhos, com civilidade e boas maneiras. Mas quase sempre nos esquecemos disso, infelizmente.
Morrer já é uma merda, pior ainda se aqueles a quem prejudicamos aqui na Terra estiverem nos esperando, cheios de ódio e de vingança, lá no além. Já pensou nisso?
No dia que o povo parar de pensar em Direita ou Esquerda, ou em políticos, e pensar, imparcialmente, nos pobres, e se colocar no lugar deles, e agir em defesa deles, aí, sim, o Brasil para de andar pra trás.
Só agora descobrí que "W" é um "M" plantando bananeira. "Dáblio”, que nome esquisito, poderia ser "emo", ou "virado". É "dáblio", mas a pronúncia é "vê", vê se pode?! Só pra complicar as coisas.
Cada novo governo que se apresenta, deve ser capaz de ignorar os problemas e jogar a culpa apenas nos govenos anteriores. Isso não melhora a situação do país, mas atrai eleitores.
Fale apenas aquilo que as pessoas querem ouvir, e nunca, jamais, o que precisa ser dito ou queira dizer, esse é o lema dos medíocres.
Quando se tem empatia, a conscientização acontece, naturalmente. E empatia se aprende em casa, ainda na infância.
No dia que pararem de falar de negro e branco e começarem a falar de GENTE, a coisa muda, ou melhor, acaba.
Se numa ponte, ou viaduto, a barreira é de proteção, então por que num acidente ela quebra, como aconteceu ontem na Ponte Torta, da BR 381? Não deveria quebrar, né não? Agora colocam a culpa só no ônibus.
Quando as palavras são sinceras, dispensa quaisquer scripts, elas saem naturalmente lá do fundo do coração da gente.
Uma pessoa simples é aquela que tem todos os predicados para ser o que bem quiser, inclusive metida, arrogante, petulante e outras coisas mais, no entanto é simples.
Uma pessoa simples é aquela que tem todos os predicados para ser o que bem quiser, até mesmo metida, arrogante e petulante, mas é simples.
Hoje tem muita gente no Brasil se tornando vegano à pulso, porque a carne está custando os olhos da cara, se continuar do jeito que tá assim, daqui a pouco um quilo de carne vai valer a calota craniana inteira, completinha.
O povo costuma se engasgar facilmente com uma mosquinha, mas é capaz de engolir um sapo atrás do outro sem parar.
Toda pessoa infeliz e mal resolvida tem uma tendência para ferir e maltratar gratuitamente os outros, isso é apenas um reflexo de uma baixa autoestima, própria dos invejosos.
Existe uma grande diferença entre coeficiente emocional e sangue de barata. O sangue de barata quase sempre é fingido e mesquinho.