Os mais belos poemas de amizade

Cerca de 6045 poemas Os mais belos de amizade

Amar as pessoas é tarefa difícil,muitas vezes as pessoas são fingidas,egocêntricas e por qualquer bobagem chegam a nos odiar,quando a gente percebe a amizade já não é mais a mesma e nos entristecemos com isso,perdemos a vontade de ajudar e confiar,não porque nos tornamos orgulhosos,mas porque acreditamos que iremos nos decepcionar lá na frente,porque se por bobagens se fecham pra gente que dirá coisas mais graves,então amizade verdadeira não se fecha se abre e ponha tudo em pratos limpos,para que tudo volte a ser como era antes,mas quando cada lado se fecha,é porque o orgulho tomou conta e a amizade acabou,foi bom enquanto durou.

Inserida por Ivania_D_Farias

Sempre haverá uma interrogação sem resposta, da humanidade já quase perdida, à procura de si mesma e do que virá em seguida...

Inserida por neusamarilda

Sabe aquela taça cheia de disposição, onde surge um brinde de felicidade que borbulha confiança,que se confirma no tocar das mesmas, ali se faz o desejar o melhor de um para com o outro, assim que se celebra a amizade eterna.

Inserida por DiogoDAP

Amigos, ah os amigos! São os melhores presentes que podemos ganhar da vida, em alguns casos são como curativos, nos curam de nossas tristezas, nos devolvem o bom humor, nos fazem dar as melhores gargalhadas, as vezes não precisam falar nada, só precisam está ao nosso lado, e quem nunca chorou no ombro de um amigo? Amigos são em muitos casos remédio para uma alma, cansada infeliz e triste. Quem tem uma amizade verdadeira tem um dos maiores tesouros!

Inserida por Jucivania95santos

Quanto menos amigos você tiver melhor, principalmente aqueles que só se aproximam de você por interesse, esses são vários que podem estar disfarçados com intuito de te prejudicar, esses que muitos acham que são seus amigos porém são apenas escorpiões prontos para te envenenar.

Inserida por Danielurbasten

"No meio de amigos a expectativa que se tem é que você pode ser você mesmo sem se preocupar com as definições do politicamente correto ,quando se perde está sensação de liberdade ,é hora de mudar de ares".

– É só um amigo – disse Rosie.
Se ela soubesse quantos amigos eu tenho, talvez tivesse se dado conta do grande elogio que havia me feito.

Inserida por pensador

A verdade é que muitos só querem estar ao seu lado nos momentos em que você está no topo, depois que você despenca nenhum quer estar mais, a verdade machuca, as vezes é necessário se afastar de pessoas falsas e interesseiras, erramos quando chamamos essas pessoas de amigas, porém é válido que haja decepções para que possamos aprender a evoluir, é melhor não possuir nenhum amigo do que possuir seres que só querem estar com você por aquilo que você tem ao invés de estarem com você por aquilo que você é.

Inserida por Danielurbasten

Mentiras podem aumentar sua confiança, podem fazer com que você seja aceito por um grupo de amigos... mas qualquer coisa que não seja a verdade vai desaparecer.

Inserida por pensador

A transição para a vida adulta é difícil o suficiente. Fazer com que seus amigos julguem seu progresso não facilita nada.

Inserida por pensador

Algumas coisas se resolvem por si.
O tempo e a paciência as vezes são nossos melhores aliados. A guerra deixa mortos e feridos.. a paz, traz amigos.

Inserida por flavialeticiaoficial

Amigo verdadeiro é aquele que atravessa conosco a tempestade e permanece para ver o sol brilhar novamente.

Inserida por CristianoMPinto

Quem gosta de você, sempre falará bem de você, mesmo que, às vezes em secreto, lhe repreenda.

Inserida por NannyeDias

Agradeço a todos que me abandonaram quando eu mais precisava de um amigo, porque assim descobri quem são os amigos!

Inserida por NannyeDias

Se todo mundo sorrisse para você ao invés de lhe dar as costas você nunca iria saber quem é quem. Quando queremos uma pessoa ao nosso lado dependente do que aconteça essa pessoa vai estar ao nosso lado sempre por perto para te apoiar e sorrir com você assim também, quando for preciso chorar ela chorara contigo. Hipocrisia chamar de amigo uma pessoa que não liga para ninguém além dela mesmo, sujos que só veem o que colocam na cabeça e só olham para um lado dos fatos, amizade não é uma brincadeira de siga o mestre amizade é momentos, histórias que nos mesmo podemos construir sem ninguém ditar o que devemos fazer, todos temos direitos de se esquivar um pouco daquilo que sufoca, e ir para outras turmas sem se preocupar com qualquer coisa. Quantas pessoas passam em nossas vidas, nos jura amizade e lealdade nos chama de irmão, faz muita coisa por você e você faz por essa amizade por realmente se importar mais em um instante, tal amizade joga tudo em um balde como se nada de que passaram foi de verdade e o derrama em sua cabeça. Quantas pessoas do bem passam em nossas vidas e por um minuto nos fingimos de cegos, egoísta e só damos valor aqueles que não estão nem aí por nos. Por que viver para agradar alguém nunca foi uma opção nunca foi solução de nada, comece a se amar e a cuidar de si mesmo, viva intensamente vida conscientemente mais viva por você, crie a sua história ao invés de contar a história dos outros. Vamos viver livres e loucamente porque a vida é louca e ela passa muito rápido

Inserida por DinizioGoulart

Querer ser amigo de Jesus sem ter comunhão com a Igreja é como querer ser amigo de alguém dizendo que não gosta da noiva dele.

Inserida por mcijm

Os verdadeiros amigos são como diamantes - brilhantes, bonitos, valiosos e sempre na moda.

Inserida por pensador

Quando perdemos um familiar, um amigo e um namorado nos ajuda. Quando perdemos um namorado um amigo nos ajuda. Quando perdemos um amigo, nem mesmo o tempo cura

Inserida por Thatsu

Se vc achou uma pessoa boa mantenha ela ao seu lado , pois eles tão ficando em extinção ...

Inserida por TalesCloves

"Se me restasse apenas um(a) amigo(a) estaria feliz,
Pois se assim for significará que essa amizade veio do coração de Deus pra mim".

Inserida por JuhRibeiro