Os mais belos poemas de amizade
A integridade em uma amizade está ser leal ao ponto de correr o risco de perder o amigo para alertar do perigo próximo das más ações conspirada por oportunistas bajuladores.
Ultimamente as pessoas confundem amizade..
Termos a mesma meta e decidirmos usar mesma metodologia para alcançar isso não nos torna amigos..
Na amizade, falamos sobre felicidades e risadas, mas, sem a tristeza e raiva, a amizade sempre será falsa!
"A amizade é o combustível da vida, porque a felicidade que está em mim só é completada quando compartilhada com a felicidade que está no outro."
O medo e a desconfiança, uma vez semeados no seio da amizade, podem germinar, levando a pequena semente a se transformar numa espessa floresta.
Amigo se decidir virar a página da nossa amizade por favor avisa-me assim eu rasgo logo a folha desta maldita página.
O verdadeiro valor da amizade só saberemos Quando aprendermos que pessoas ao nosso lado são mais importantes que as coisas que ela podem oferecer
até aonde posso ir com você mede a nossa afinidade, e por conseguinte o tamanho da nossa amizade...
Um bom relacionamento de amizade mantém LIGAÇÃO ALÉM DO VIRTUAL, conversa no mundo real, DEMONSTRA EM ATITUDES o que a internet não evidencia em transparência, independente da distância física, as amizades verdadeiras ultrapassam as fronteiras da "frieza" com muita emoção. Embora poucos, cultive o bom convívio com os melhores.
Ao desfrutar da amizade de Jesus testemunhamos as características de como ser e reconhecer um verdadeiro amigo.
É exatamente por isso que um cristão é mais seletivo.
A amizade quando é verdadeira, ela é verdadeira, ela faz viagens, ela muda de cidade, ela sobe montanhas e sofre tempestades. E no final, ela continua sendo verdadeira.
Amizade pra mim, é como algo passageiro... Conhecemos pessoas nos nossos momentos difíceis que são apenas para nos ajudar a seguir em frente, porém essas pessoas não são para a vida toda, pois precisam seguir caminhos para ajudar outras.
"Amizade é sinônimo de reciprocidade, um dar de si despretensioso, mas que de tão gostoso, é mútuo, e na qual ambos são ciosos de um carinho e estima elevado, senão ao sublime, ao mais elevado patamar da consideração humana."