Os mais Belos poemas
Homo sapiens diz que os animais são irracionais. Os mais belos gestos de amor através dos olhos podemos compreender a linguagem dos animais! Verdadeiros e sinceros .
Os sonhos mais belos são os que acontecem sem que existam condições. São os que recebem a nossa atenção diária, como se eles já estivessem vivos em nossa alma.
Diante de seus belos lábios indecisos entre um sorriso e o silencio, conheci o maior dos sentimentos de meu coração...
Seus indecisos lábios sorriram pra mim, e os seus belos olhos confirmaram o desejo de seu coração...
És o nome que habita minhas preces. Teus cabelos, teus olhos, teus lábios—tão belos quanto as mais raras flores. Como o sol que ilumina a terra, tua presença ilumina e aquece meu coração.
A humanidade te julga por erros mínimos, mas, independentemente dos gestos mais belos que possa fazer, não serás ovacionado.
Os momentos com Deus são tão extraordinários, tão belos, que nada, nem ninguém pode ocupar! Por isso, a solidão pode ser tão maravilhosa! Deus não cobra e não mente, confia em mim e eu Nele, é a relação de amor ou amizade mais que perfeita.
Tal como as flores mais belas e perfumadas.
Nós só florescemos e nos tornamos fortes e belos, quando regados pelas nossas lágrimas.
A noite silenciosa afugenta o sono e os mais belos sonhos dos inconformados, injustiçados e infelizes.
Entre humildes e soberbos. A mente sobre travesseiro baixinho, belos sonhos e sobre travesseiros bem altos, só pesadelos.
Somente Deus tem o poder de transformar o deserto de muitos corações, em belos jardins floridos onde verte a fonte da vida!
Sou como a chuva que cai,transformando os desertos dos corações, nos mais belos jardins, onde as flores do amor florescem!
A adoção consciente é, de fato, um dos mais belos atos de reparação emocional que podemos oferecer.
Modernidade de cores em um lugar histórico, arte inspiradora, uma soma de belos pormenores durante um dia ensolarado, um quadro sem molduras a céu aberto, um lindo cenário com uma boa sombra, onde estive por um momento, que felizmente trago na memória, que lembrá-lo me faz revivê-lo.
Ah, como são belos e magníficos os cemitérios dos outros países! Tão lindos, dá até uma vontade louca de morrer ao contemplá-los! Tão diferentes dos cemitérios do Brasil! Aqui, até a morte é feia; os nossos cemitérios parecem favelas de mortos!