Os mais Belos poemas
Você possui os mais belos talentos e os mais extraordinários dons? Muito bem! Mas não se esqueça que a mais clara prova da genuinidade e da veracidade do novo nascimento continua sendo a pureza de vida.
Corpo molhado, pele iluminada pelo sol, belos cabelos cacheados, natureza atraente, feita de amor, provida de um coração intenso, constantemente, emocionado, linda arte no tom de amar, clima de muito entusiasmo, portanto, és uma mulher difícil de não notar, sendo assim, tão admirável.
Boca de lábios belos e delicados, uma poesia feita sem palavras quando está sorridente ou quando seus beijos entram em cena, ganhando sua vez de fala, obviamente, apenas uma parte da tua natureza, tão graciosa, atraente e intensa à semelhança de uma tarde ensolarada, um aglomerado de estrelas, um encanto de corpo e alma, vestígios claros da renascença.
Extasiado ricamente por teus encantos, sigo concentrado na profundeza veemente dos teus belos olhos, atraído por tua sedução imponente, um universo envolvente de atributos grandiosos, onde o teu espírito liberto se faz presente no teu olhar audacioso, assim, instigas o meu senso poético, versos calorosos e coerentes com um ar forte de renascimento, uma paixão ardente, uma pausa inevitável no tempo, um incrível cenário na minha mente.
Primazia renascentista de cachos belos e suntuosos, destacada pela claridade do dia, olhar cintilante, gracioso, arte charmosa, euforia transbordante, espírito venturoso, atração abundante, sorriso maravilhoso, contagiante, que só aparece em certos momentos, um deleite para poucos, sua presença é entusiasmante, um pôr do sol ardente, deslumbrante, seu amor é imponente, profundamente, valoroso, mulher emocionante, fruto do Deus amoroso, universo envolvente, encanto grandioso.
É especial dormir pensando em você. Tenho os mais belos sonhos e acordo revigorado para enfrentar mais um dia. Não se esqueça que você está em meus pensamentos desde o momento que acordo até a hora que vou dormi.boa noite !meu amor
A beleza, como algo passageiro e que se perde com a velhice, não é algo que é nosso, estamos belos corporalmente falando, mas com o tempo perdemos essa "qualidade", mas a moral, os valores (a nossa essência) não se perde, e se aprimora com o suceder do tempo, logo nos pertence, pois podemos aprimorar independentemente do acaso, é algo que está sob nosso poder de ação - isso nos pertence de fato.
Por trás dos mais belos sorrisos existem angustias que nem o mais bem treinado olhar, consegue decifrar.
Que esse mês seja de paz e que em nossos corações floresça os mais belos e ternos sentimentos.
Feliz dezembro!
Homo sapiens diz que os animais são irracionais. Os mais belos gestos de amor através dos olhos podemos compreender a linguagem dos animais! Verdadeiros e sinceros .
Ah, como são belos e magníficos os cemitérios dos outros países! Tão lindos, dá até uma vontade louca de morrer ao contemplá-los! Tão diferentes dos cemitérios do Brasil! Aqui, até a morte é feia; os nossos cemitérios parecem favelas de mortos!
Seu sorriso é um dos mais belos, perfeito, gracioso, espontâneo e atraente, dos poucos e bons que vejo expressando felicidade e tranquilidade mediante as atribulações dos dias intempéries de hoje, trazendo bem-estar ao redor das pessoas que as querem seu bem!
Mesmo nos momentos mais simples.
"Você é como van Gogh e beethoven, pintou belos girassóis em meu coração, e por meus ouvidos acalmou minha alma com sua bela sonata."
Os sonhos mais belos são os que acontecem sem que existam condições. São os que recebem a nossa atenção diária, como se eles já estivessem vivos em nossa alma.
Estava ali a te observar, reparando nos seus belos cabelos escuros, sorriso alegre contagiante e olhos castanhos brilhantes, um observador que consegue enxergar almas puras em meio a tanta podridão mundana desnecessária, a pureza passada na voz e em palavras, pequenas atitudes que geram diferença entre tantas outras pessoas e me faz pensar que você é um alguém especial, a ponto de se encaixar ao pequeno grupo de pessoas que ainda se vale a pena conhecer em um mundo em que tudo possui segundas intenções.