Os mais Belos poemas
Ah, a juventude: belos dias nas nuvens, que superam as dificulades, medos e vontades, e que insistem em se acabar..
Eu vejo além do futuro, lindas flores com a cor de seus olhos, belos troncos como a da tua pele, só não consigo vê meu amor por ti florescer.
“Quando um ente querido seu partir não chores, pois os anjos o levarão para os mais belos bosques das luzes mais intensas que a Divindade Celeste proporcionará a ele em seu descanso eterno da felicidade e do amor mais puro que sua alma já mais veria nesse mundo. E na tua chegada aos bosques celestes trombetas fervorosas serão tocadas anunciando a chegada de mais um dos filhos amados da Divindade Suprema. Será recepcionado com grande festa por seus amigos que viram em seu encontro e será levada a presença de Deus que pedira a ele que cuide como anjo da guarda de todos os que choram a tua partida do mundo em que estava.”
Gostaria de ter você só mais uma vez – olhar novamente fundo nos teus belos olhos e sentir o doce do teu suntuoso beijo movimentando o meu corpo silenciosamente – falando cautelosamente com a minha mente nivelando as minhas ardentes vontades.
"Os meus olhos ardem quando eu encontro os seus belos olhos sonhador e a minha boca permanece desumidificada exaltando ardentemente o seu sabor."
Não são os belos lábios que chamam atenção para a beleza de um ser humano, mas, sim, as palavras que lhes fazem sibilar.
A ambição move a humanidade, a tristeza move os angustiados, a felicidade move os belos, o ódio move os maus, ingenuidade move os corretos e o amor move os românticos. Eu prefiro ser movido pelo amor, EU AMO E NÃO SINTO VERGONHA!
"O compromisso com a Luz é um dos mais belos e graves que assumimos pois que significa que o despertar para as verdades eternas aconteceu em nós.Quem retrocede age a feição do louco que, envolvido pelas chamas que o sufocam e destroem, tranca a porta quelhe garantiria acesso à salvação e à vida."
Transforme sua saudade em aprendiz de jardineiro e surpreenda a si mesma com os belos jardins que pode fazer com ela.
Sempre fui contra engaiolar , aprisionar prender , acorrentar os seres livres e belos da natureza
Só para satisfação egoísta daqueles que deveriam ser seus protetores .
Humanos, belos humanos. Quantos exalando hipocrisia? Será que diante de tanta tragedia coletiva, passarão ainda a duvidar da tragédia individual? Será que agora vão compreender a necessidade gentil de cuidar da própria saúde? E que saúde não é apenas ingerir os lights/dights/zero. Será que aprenderão que na imensidão deste mundo, temos que buscar a felicidade aqui, dentro de si mesmo, dentro de seus lares. Será que agora, ao invés de investir milhões em estadios gigantescos para um evento ou para seu proprio bolso, vão aumentar as cotas de valores para a saúde publica, sem a necessidade de seus “jeitinhos” de ganhar dinheiro nisso? Será que agora o mundo todo entendeu o valor que cada um tem dentro de cada espaço, e que mesmo diante de todo capitalismo, vamos parar ao final da vida num mesmo lugar? Será que continuarão a fechar os olhos para o mundo, e a enxergar o próprio umbigo, o qual camuflado pelo egocentrismo não o permite RESPEITAR?Será? Será? O mundo está vasto de aversões.
As vezes na correria da vida na cidade, deixamos de apreciar alguns belos momentos que a vida nos proporciona, ande, siga sempre em frente, mas, observe cada pequeno detalhe da vida. E assim você não vivera em vão!
Grandes pessoas fazem belos momentos na qual poucos tem a percepção de ver, participar e obter grande proveito para a jornada da vida. Mas, tudo aquilo que não traz benefício se torna desejado e a pessoa acaba se tornando um ser medíocre.
Os verdadeiros fortes são os fracos, os verdadeiros justos são os pecadores, os verdadeiros belos são os românticos.
Assim como a flor de lótus, mesmo que estejamos sobre um lodo vivendo, podemos ser belos e admirados por sermos quem somos em essência.
A vida te dará alguns momentos que de emocionantes e belos, passarão a mágicos e inesquecivelmente especiais.
“O início e o final da vida são momentos ricos, significativos e belos em práticas rituais. Os ritos do nascimento, da vida e da morte, dizem muito do simbólico de uma sociedade, diante da dualidade da chegada - partida, da alegria - tristeza, do racional - irracional, do sagrado - profano, do passado - futuro.”
flor do meu quintal, flor desse imenso e vasto reino,Tu és a princesa dos cachos, dos belos cachos negros. Dona dos sonhos profundos, dos rios de lágrimas, da vida bagunçada, da beleza intacta e serena. tu és a dona da tempestade e és a rainha da calmaria, ladra de almas, roubou mais um coração, quem dera não fosse o meu, que está em tuas mãos, teu poder de prender, minhas mãos em teus cabelos, agora o ladrão sou eu, pois te roubei um beijo, mas no final das contas, também era o teu desejo!