Os mais Belos poemas
As delícias do sono se traduz nos belos sonhos, distante do terror da realidade cabal, no reino do faz de conta, no mundo inerte entre o bem.e o mal.
Vou fazer versus belos com algumas passageiras tristezas, pra que tua caminhada seja sempre possuídora de destrezas.
Somos os mesmos lhe dando tempos de épocas diferentes, em lugares mágicos de belos, em afazeres aperfeiçoados.
Toda beleza tem a sua feiura, como toda feiura tem a sua beleza. Em um mundo de belos, os feios são belos e belos são feios.
Regentes que não se perdem pelo tempo, acompanham tons em belos movimentos, pra confortar-te em lares, comungando com bons mantimentos.
"Que eu seja sábia com minhas atitudes e gestos. Que eu desfrute dos belos sorrisos e que eu consiga caminhar pelo caminho da bondade pelo resto da minha vida".
Enquanto umas pessoas tem a ganhar tudo na vida, outras tem a perder, preserve todos os belos concelho dados na vida, pois quando eles partir e tudo vim as ruínas a volta sera quase que irreversível...
No meu barco de sonhos... Sigo navegando com sede de novas poesias em meio à imensidão de belos versos!
Que hoje brilhe em você,a vontade de guerrear por uma causa justa,que brilhe nos teus belos olhos toda forma de amor,carinho,honestidade e ah mano.
-Que você veja Deus em si,e melhor,que os outros também vejam...
Os dias precisam ser como os belos domingos de dia das mães, cheios de homenagens, palavras e ações de amor.
"Visite seu templo atemporal na morada do silêncio, conecte-se com a divina unidade, e os belos mistérios da existência lhe serão revelados um a um, conforme caminha na estrada da eternidade."
Belos e renovadores são os estalidos em sons da ventura, quando inteligentes são suaves, reunindo os ainda da gratidão, quando amiga da feição.
Se só me preocupo em colher os belos frutos que a árvore da vida me da diariamente e esqueço-me de cuidar de sua raiz chegará a hora que não terei mais o que colher.
A vida é linda e boa... Temos o céu azul, o sol, as montanhas, os rios, os mares, os belos animais... Temos os peixes, a lua, as estrelas, a brisa, e tudo de maravilhoso que a natureza nos dá incluindo nós mesmos... Por outro lado a humanidade não vive uma paz plena para usufruir de toda essa beleza, pois não temos tempo e circunstâncias... Por trás disso há o desejo de uma sabotagem invejosa, maldosa e misteriosa, sobre o modo de vida do homem.
A melancolia é a mãe dos mais belos poemas.
O coração partido é o autor das mais emocionantes histórias de amor.
Entre! A palma da mão e o coração há um espaço com lagos e cisnes dos mais belos pa-lá-cios; à terra.
Moça, me perdoe pela ousadia, mas você tem os mais belos olhos que já tive o prazer de encarar. Eles são diferentes de tudo o que já vi. São tão misteriosos e tão transparentes!
Não entendo tamanha contradição, mas digo, à priori, isso me deixa fascinado!