Os mais Belos poemas
Não seja tão inocente. Também sei fingir que não sinto sua falta, iludir que possui belos olhos e que sempre amei mesmo sem isso possuir significado algum. Sei lançar pedras e desviar o assunto para algo nada a ver, consigo viver no vazio e do vácuo criar uma tempestade para te atormentar. Julgo, bato palmas por sarcasmo, porque aliás, eu não me importo, nunca me importei. Eu sou como a sua hipocrisia.
Os Poetas Sonhadores, tiveram em sua vida grandes amores, que os inspiravam a escrever belos poemas, não lhes faltava tinta em suas penas
Uma língua afiada é capaz de cortar todos os laços, quebrar todas as pontes, destruir os mais belos caminhos.
A Música é um Espírito, vivo, e dos mais belos, que o intérprete se permite encarnar. Para isso, é preciso delicadeza e devoção de quem se dispõe a esse ritual de passagem. Porque, na verdade, é a Música quem escolhe o corpo que lhe servirá de portal para este mundo. Por isso, por alguns, simplesmente Ela não nos chega.
O teu sorriso é um dos mais belos que eu já vi, pena que é raro pois você vive em um mundo de solidão e a porta para sair desse mundo se chama amor.
Muitas vezes as pessoas querem mostrar felicidade através de belos sorrisos, mas só a noite sabe sobre as manchas no travesseiro.
Para ter lábios atraentes, diga palavras doces. Para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas.
Apesar de querer beijar os lábios mais belos de teu sonho, há um beijo que todos terão: O beijo da Morte.
Porque agora só o que me possibilita crescimento, aprendizado e belos sorrisos é que fica. Já o que gera negatividade, o que tenta corromper meu brilho no olhar e que não traz nenhuma alegria, não tem nenhuma possibilidade de ficar.
Nessa tênue linha que separa teus olhos da minha boca, estão escritos em cordel os mais belos poemas de amor.
O amor nos torna mais belos e criativos. A bondade e toda afetividade demonstrada e vivida intensamente nos torna pessoas alegres e felizes.
Deixe-se invadir por belos momentos e guarde-os com carinho. Em algum momento eles serão fundamentais em sua vida.
(Luiz Machado)
Acredito que, quando uma pessoa resolve seguir a carreira de medicina, ela é dotada de belos e iluminados dons. Quais sejam: o dom da partilha de vida, da solidariedade, da caridade, da humildade, da cura e, sobretudo, o dom do amor ao próximo. Quando uma pessoa decide seguir, respeitar e honrar os preceitos da verdadeira medicina, ela deixa de ser ela e passa a ser o outro, por tão grande a sua dedicação em ajudar, cuidar e “salvar” a quem dos seus “dotes” irá precisar. E não é a medicina que faz o médico, mas é o médico que faz a medicina ser o que ela deve ser sempre: o serviço que funciona com o objetivo de curar, de tirar a dor, de aniquilar o sofrimento, de assistir ao cidadão em prol do seu bem-estar físico e emocional. É assim que eu vejo o médico! Poderia nem vê-lo, pois ele se apresenta na sombra das vidas humanas, na lúcida excitação de fazer tudo que lhe for possível, para uma vida saudável, a todos ficar. Parabéns aos médicos que fazem, ou pelo menos tentam fazer, com que este mundo fique mais saudável!
Ontem escrevi uma canção de amor so pra você hoje pela manhã quando olhei aqueles belos versos escritos com minha caligrafia tosca em uma folha de papel amarrotada já não reconhecia o que la havia escrito nem mesmo qual a melodia daquela canção...
Nascemos todos vestidos a rigor para a festa da vida. Não preocupe - se em manter seus belos trajes. Sorria, pule, dance. Divirta - se e seja feliz apenas. A vida não é, nem deve, ser feita de aparências.
No fluir da inspiração, os sentimentos mais belos afloram do coração, em letras que compõe nosso saber íntimo e sentir existencial.
Que em cada texto socializado, possamos viajar na irmandade e no compasso do espaço que rege a vida de todos nós. - Pajo, No face em 02/06/15.
"Visite seu templo atemporal na morada do silêncio, conecte-se com a divina unidade, e os belos mistérios da existência lhe serão revelados um a um, conforme caminha na estrada da eternidade."
Belos e renovadores são os estalidos em sons da ventura, quando inteligentes são suaves, reunindo os ainda da gratidão, quando amiga da feição.
Se só me preocupo em colher os belos frutos que a árvore da vida me da diariamente e esqueço-me de cuidar de sua raiz chegará a hora que não terei mais o que colher.