Os Escolhidos de Deus
O inimaginável e o insólito só nos chega fluidificante pela arte e o mundo criativo e visionário do artista.
A arte e a espiritualidade, como um dom e uma técnica aprimorada de comunicação visual sempre existiram entre um limite tênue entre uma dadiva de Deus para alguns escolhidos e uma das mais prodigiosas conquistas das habilidades humanas para qualquer um.
Conceitualmente, hoje a arte é efêmera mas a cultura da arte é gigantesca e completa. Pois é deste conceito cultural da arte que advirá ainda múltiplos desdobramentos e linguagens.O tempo é aceleradamente tecnológico e não há a menor possibilidade de qualquer expressão artística permanecer circunscrita nos limites e nas formas dos arcaicos templos do belo. A contemporaneidade da arte é livre e cada vez mais publica. Uma metalinguagem entre o artista e o espectador, que se trans- posicionará em intrépido admirador.
“Você é como uma estrela no céu que o Criador o fez para brilhar.
Não és apenas um, mas o detalhe especial de Deus.”
A sua missão aqui na Terra eu não sei, aliás, não acredito que você tenha uma missão a ser cumprida. Acredito que todos nós temos um objetivo, um objetivo em comum, independentemente do caminho escolhido para percorrer, e o objetivo é: ser expressão máxima de Deus no que você escolheu ser.
Talvez seu nome não esteja em algumas listas pessoais das pessoas, agora, saiba de uma coisa: seu nome está na lista de Deus, você foi escolhido por Ele!
Você pode ser um improvável onde ninguém não dá nada por você, mas saiba que, para Deus, você é amado (a), D'Ele!
Você é a menina dos olhos do Senhor.
(DVS)