Os Dias Passam
El valor que no se ve...
Por dias caminhamos,
procurando uma direção
direções, caminhos, e
oportunidades...
Busca incessante,
causa humana
para a felicidade...
Buscamos, aspiramos,
interagimos...
e retornamos ao
mesmo ponto
-o início...
Como uma órbita
planetária traçada,
onde astros e cometas,
resplandecem sobre
o firmamento...
Por vezes aspiramos
dos céus
o merecimento, a magia
o encanto...
Tal como o cântico
apaixonado de um
pássaro noturno
aos primeiros sinais
do crepúsculo...
Passamos objetivando
as futilidades da vida,
que esquecemos
o grande valor da vida...
Busque-se o belo,
presente na natureza,
busque-se o belo,
no abraço fraterno,
busque-se o belo,
nos gestos de uma criança...
Cresça, infle, floresça e voe
Torne os dias lindos,
para si e para os semelhantes
Confunda a vida, reinvente-se
pois nos momentos
que precisar...
O dom do valor que não se vê,
Retornará...
Trazendo consigo a semente
da felicidade há tempos perdida...
Autor: ;D
Madrugada
Há aqueles que dizem amar o silêncio da madrugada. Com o passar dos dias, notei que de silenciosa a madrugada não tem nada. É um som tanto peculiar. São pessoas com os pensamentos a toda intensidade, são aqueles que dariam tudo para não pensar em nada. São aqueles que calculam suas horas que ainda restam até que tenham que começar um novo dia. São aqueles que morrem de amor, pobres sofredores do amor… São os loucos, são os poetas, são os líricos. São os que sentem demais, e os que não sentem nada. São aqueles com um universo de coisas boas em seu interior, mas que não fazem idéia de como usar isto. São os que carregam mais peso emocional do que qualquer outro. São dos que amam as estrelas, e sua eterna companhia. São dos que amam as luzes e ruas vazias. São dos que amam o som do vento uivando no lado de fora. São dos que não foram esquecidos, mas sentem que como se fosse. E não é nada mais do que uma simples madrugada.
Dias cinzas se conduzem ao meu aspecto num contraste frio da alma chuva fina dose sentimentos céu sombrio em um peito trincado!!! PauloRockCesar
Tem dias que não queremos levantar, não queremos acordar,
Tem dias que o sonho poderia virar dia, e quem sabe o dia, um dia será um sonho, então acordaremos desse pesadelo que é viver sem sonhar. PauloRockCesar
Meu coração
Tenho encontro outras formas de te amar
Nos meus findos dias sem você...
Na beleza incandescente das estrelas
Eu vejo do brilho intenso do teu olhar,
E na flagrância do perfume das flores
Sinto o aroma deleitoso do teu corpo.
Eu, que tanto desejei-te em meus caminhos
E tão distante a vejo seguir a tua estrada,
Só o amor por ti permaneceu em mim...
Sem você, os meus dias são como nevoa,
Que levados pelo vento, se dissipam pelo ar.
Estão passando por passar...
Queria eu encontra um grande amor,
Mas todo amor quanto há é pequeno
Se você não está lá...
Que passe o tempo e os meus dias se vá
Se não forem eles pra dividi-los com você,
Meu coração nunca deixou de te amar.
Edney Valentim Araújo
Se eu penso em desistir? Todos os dias! Principalmente quando vejo um caminho tão longo, pessoas tão cruéis, sentimentos tão covardes, doenças tão improváveis. Isso me dói muito. Mas bem longe de mim está minha mãe, meu pai e meus irmãos que sempre oram por mim. Isso que me faz ter força para enfrentar mais um dia. Eles sempre pedem ao todo poderoso minha proteção e pessoas incríveis ao meu redor. Isso é gratificante. Meu maior tesouro. Agradecida papai do céu!
Se você quiser...
Todos os dias saberá o que quer em sua vida.
Aprenderá a lhe da com as pessoas.
Todos os dias caberá a você trilhar sua trajetória.
Respeitará o próximo, os pensamentos diferentes, costumes diferentes.
Todos os dias se você quiser, saberá viver em sociedade, aprender com a humanidade, saber que todos têm uma opinião, mesmo que não concorde respeite pois pode ser a verdade.
Todos nos erramos e aprendemos com os erros.
Se você quiser, saberá viver em um mundo desigual, onde todos ao seu redor poderá lhe questionar , mais se você quiser , irá ingorar e viver sensatamente para poder fazer o que quer em sua vida .
Sempre respeitando os limites e as leis , ninguém sabe mais que você o que deveres fazer. Apenas comande teu entusiasmo e seu ânimo de viver a sua vida com brilho.
Faça do seu tempo o melhor caminho .
Trabalhe, estude , forme uma família, seja se você quiser uma pessoa bem feliz .
Diego Bosso
Saudades...
Momentos ímpares,
devidamente bem guardados
nas memórias, nos dias
e noites...
Na companhia,
no andar de mãos dadas...
nós aromas, nos amores,
licores, cores e sabores...
quantas saudades,
de um tempo que ficou
para trás...
Lembranças, episódios...
por vezes intrigantes,
por vezes engraçados,
por vezes inesquecíveis...
Jornadas de conhecimentos
brincando com sentimentos...
Canções de amor,
mensagens e juras,
palavras ao vento,
sorrisos e devaneios
Sonhos figurados...
Saudades de seu cheiro
de mulher...
que de tão familiar
tornou-se tão desconhecido...
Mas ao leve sopro
de sua presença
palpitações surgem
e transbordam
os sentidos...
Frio e gelo abaixo de zero
insegurança...
olhares desconexos...
Razão e emoção abraçados
em uma dança romântica
com um final inesperado
e desconhecido...
Saudades daquele
olhar despretensioso,
que nele haviam várias
pretensões...
Como um espelho
preso por uma parede
sem muros mirando
o intangível...
sob custódia da emoção
e refém do querer...
Saudades daquele copo
inebriante de Whisky...
Que tomado uma vez,
todos os outros perderam
o sabor...
saudades daquele abraço
que relembrando o último
temos a nítida impressão
de ser o primeiro e
único...
Saudades!!!
Autor: ;D
Eu sou uma incoerência!
Eu abro os sites de notícias todos os dias assim que acordo, eu assisto debates e entrevistas consideradas chatas, eu gosto de pesquisar sobre todo assunto que está em debate no momento, seja guerra, política, medicina, doença, filme, novidade etc..., gosto de entender o que acontece pq gosto de ter uma Opinião, gosto de saber do que estou conversando, gosto de cozinhar mas tenho preguiça, gosto de filmes de drama e do nada eu sou louca por filmes infantis, tenho minions nas prateleiras do meu quarto, perco horas vendo vídeo de maquiagem, ou vídeos de comédia e tags com famosos, apaixonada por netflix e novelas, amo assistir pregações no YouTube, perco horas na madrugada pesquisando sobre personagens e histórias bíblicas e encontrar achados que passaram Batido para varias pessoas, gosto de escrever, amo ler, cantarolo o dia todo, e no meio de tudo isso você pode me achar brincando de comidinha com alguma criança no meio da sala.
É que eu gosto de ser livre!
Dias cinzentos
Exerço o meu descanso
Liderança do meu silêncio
Vida que passa a correr
Anjo que fez pausa
Voando todos os dias
Deixando a sua marca
Recebendo seus recados
Tentando entregar milhões de pedidos
Aqui fecho os olhos e recarrego as baterias
Deixando a noite se envolver e sentir o seu frio me trespassando
Assim irei aglomerando o meu viver
Assim respiro....
(Adonis silva)10-2018)®
Todos os dias olho para trás
e vejo-a partir
Todos os dias meu corpo é
puxado na sua direção
Todos os dias meu coração
morre e renasce para reviver
esse momento
Dessa vez é meu dia de partir
Questiono-me se estarei no
seu coração
Ou no mais profundo mar de esquecimento.
Futuro, bom motivo para dar, ou tentar primeiro passo para melhores dias. Ou continuidade do que era mais favorável, e fora interrompido!!!!
Pode deixar de ser apenas "mais um dia perdido no tempo".
Nesse grande livro da vida que escrevemos quase todos os dias um novo capítulo, com a esperança de chegar no final feliz
Todos os dias devemos levantar para agradecer, porque todas as manhãs nos chegam com cheiro de novo, com algo para aprender.
Acordamos para dar as mãos... para trocarmos afagos.
A intenção de ajudar vem junto, de ofertar os ombros, de enxugar as lágrimas, de por bálsamo nas feridas...
Todos os dias acordamos para ser melhor e seguirmos em frente, olhando o próximo nos olhos, repartindo o pão a quem precisa.
Todas as manhãs são para aprendermos a nos erguer com a alma leve, esperando Deus nos visitar, na forma de um irmão.
Todos os dias ela se olha no espelho e vê mais do que uma Mulher especial ela vê a Mulher Maravilha que ela mesma construiu aos longos dos anos.
Sem filtro e sem maquiagem na alma...alma limpa que transborda de amor próprio.
.
- Relacionados
- Eu estou bem
- Frases não sou igual a ninguém
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pessoas Passam pela nossa Vida