Os Dias Passam
Todos os dias somos bombardeados por tantos comentários infelizes que pra ser feliz só nos resta ignorá-los.
Dias de pensar em como será o amanhã? Será que devemos pensar?
O futuro da humanidade é incerto, principalmente porque escolheram caminhos indireto.
Aonde havia calmaria em uma enseada sem vento, hoje à gritos e ventos turbulentos.
Dias de fogos de artifícios e riso solto, agora lágrimas e desgosto.
Em tempos de mudanças não podemos ficar desapercebidos, temos que ter força, coragem de um gigante e gritar como um alarido.
Você luta todos os dias contra os seus demônios, contra a sua mente, contra a sociedade, mas você nunca consegui vencer, você já está sem força, já está no fim do poço e não tem mas nenhuma força pra sair então você simplesmente desisti de tudo, simplesmente desisti de tentar.
Meus piores dias são aqueles que não encontro paz em mim, aqueles que minha mente tentar dominar minha alma, aqueles que travo uma luta corporal e mental contra eu mesma. Aqueles que a razão da minha fé parece não existir, mesmo sabendo eu que tudo a minha volta são flores.
Sonhamos acordados pra dormir em paz, vivendo e observando tantos dias se concretizar, nas alegrias do estar.
A mulher é igual a uma flor.🌹
Todos os dias ela depende de carinho e amor, precisasse ser reconquistado todos os dias.
Se você se esquecer dela, ela vai começar a ficar triste
E o sentimento que você regou nela, como água, acabará em nada em breve.
Então, cuida da bem da mulher como uma flor🌹
Ela depende do seu amor (água)❤
(Sefhora)
Ter de ver aquelas pessoas todos os dias durante algumas horas é como estar presa num pesadelo e só desperto dele na hora que o sino toca. (descrevendo um dia de aula comum durante o ensino médio)
Hoje, como todos os dias, ao vir para o trabalho, observei o céu. Mas desta vez não estava tão bonito, o sol da manhã não refletia no enorme verde que cobre a estrada.
Desejo todos os dias, a toda hora, o seu corpo junto ao meu. Necessitamos de um abraço, de um beijo, de carinho. Preciso de você na minha vida, nada seria o mesmo sem a sua presença. Quero te fazer feliz, segurar suas mãos e dizer que estou aqui. Eu te amo, intensamente, loucamente e para sempre.
Por que há dias em que me sinto extremamente sozinha? Por que choro sem conforto? Por que me abandonam tão rápido? Ou eu que afasto as pessoas?
"Lembra-te do dia de sábado, para o santificar", disse Deus. "Seis dias trabalharas e farás a tua obra. Mas o sétimo dia é o sábado do SENHOR, teu Deus, não farás nenhum trabalho, nem tu, nem o teu filho, nem a tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o forasteiro da tua porta para dentro."
O frio veio sem eu pedir e, junto com ele, o atrevido do meu tédio... Dias frios, coração batendo e a cabeça em mil lugares que levam a um só caminho...
O Professor é a luz do saber, uma fonte inspiradora em busca do conhecimento. Todos os dias uma batalha e a cada vitória um prazer de dever cumprido, em prol da educação. É bom demais ser Professor !
- Relacionados
- Eu estou bem
- Frases não sou igual a ninguém
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pessoas Passam pela nossa Vida