Os Dias Passam

Cerca de 38033 frases e pensamentos: Os Dias Passam

Não se deixe abalar pela tristeza. Toda dor é temporária. Mesmo os dias nublados eventualmente dão lugar a dias ensolarados.

⁠Penso em tudo com tanta emoção que os dias se tornaram imensidão. Já fui quase, hoje certezas. Minha força se intensificou na coragem do meu amor.

⁠Foram dias incríveis, foram momentos maravilhosos que passei ao seu lado, pude ver todos os seus detalhes, pude ver quem era aquela mulher maravilhosa do outro lado da tela e descobri que era muito mais incrível do que jamais havia pensado, muito mais companheira, carinhosa, afável...amiga...meu coração saltava para fora todos os dias que eu acordava e a via ao meu lado ainda dormindo (suspiro) e agora que estou longe novamente por mais que o desanimo tenha me encontrado, me sinto realizado por ter estado com uma pessoa incrivelmente sublime, uma pessoa que fez parte da minha vida, e eu parte da vida dela...realmente, me sinto uma pessoa de muita sorte…

⁠"Que os dias se torne mais leves, que as risadas sejam rotineiras, que a alegria e a vontade de viver só aumente,que "padrões" e julgamentos sejam deixados pra trás e que a vida seja vivida como ela é...."

⁠Olhe para ti todos os dias. Te admire. Veja o que de bom há em você e se ame. Declare amor a si mesmo todos os dias até que seu eu seja totalmente convencido disso. Só assim, você conseguirá recomeçar com toda leveza que sua alma precisa.

⁠O Van gogh chorava todos os dias pois você era a arte que ele nunca conseguiu fazer.

⁠Assim como uma montanha russa, são os nossos dias.

Que lentamente vai chegando ao topo, e do nada despenca.

Depois voltamos ao topo, e seguimos, caindo e levantando.

Boa tarde!
Que os novos dias cheguem carregados de felicidade, bons momentos, energias positivas, fé e muita esperança.
Que a prosperidade predomine e que todo amor chegue e faça morada.
Abençoada seja a nova semana!
Uma maravilhosa tarde pra você!

⁠E para os dias chuvosos, inventaram o guarda chuva .
...quem dera, inventassem também, algo que nos protegesse, dos sentimentos que nos machucam !

⁠O tempo passa depressa

O tempo passa depressa
Quando todos os dias são iguais
Quando todos os dias se faz tudo igual
Quando não se aprende nada de novo
E tudo de antes se repete de novo
Não há lembranças para lembrar

O tempo passa depressa
Quando parece que vai devagar
Quando parece que nada acontece
Quando parece que não se envelhece
E que o tempo parou de passar
É tempo vazio que se tenta segurar

O tempo passa depressa
Quando não se lamenta uma tarde perdida
Quando em um ano não se vive uma vida
E uma vida cabe em uma lembrança

E se veste a mesma roupa
E se come a mesma comida
E se bebe a mesma bebida
E se vai aos mesmos lugares

O tempo só não passa depressa
Quando é tempo vivido, aproveitado
E quando passa é tempo lembrado
E voa e nem se vê passar
Esse é o tempo que passa devagar

⁠✨Precisamos aguentar dias
meses e até anos difíceis sem deixarmos de acreditar, sem perdemos a fé e a esperança que dias, meses e anos melhores virão.
O Senhor nos ensina que devemos nos entregar a Ele em confiança, não importa o que aconteça.

Olhe para atrás, para o que se foi, análise, aprenda, se esforce para superar e siga em frente, o Senhor não quer nos ver tristes o tempo todo e lamentando, Ele espera que tenhamos Nele alegria e vigor.

A cada ano que se passa podemos crescer, ficarmos estagnados, paralisados ou retrocedermos ao invés de avançarmos.

O tempo vai continuar avançando e você não pode controlar isso, mas pode e deve se animar e perseverar para viver o novo de Deus.
Pois Ele faz novas todas as coisas, Jesus estava contigo em 2021 e continuará ao seu lado em 2022.
Continue sua jornada.
Tenha um abençoado Ano Novo com Cristo.

-Texto de Ana Chahin

⁠Nos dias que você não puder lutar por sí, lute por quem luta por você.

⁠365...
Dias fechando:
Um circuito, de energia;
Um círculo, de amizades;
Uma roda, de emoções;
Uma clareira, de sentimentos:
dançam, brincam, gozam,
amam, choram e rodam.
Nesse círculo,
as amizades, os amores, e paixões,
muita energia se gasta.
Nesse circuito de emoções.
A vida é vivida.

Nesse momento, agora.
Sem passos atrás,
Nem passos a frente.
Só essa fração mínima de segundos,
Que movimenta o corpo, e os pensamentos.
Nesse golpe de ar
Que entra e sai,
Que o mistério acontece:
Viver...

⁠"Nossos piores dias foram os melhores, pois nos prepararam para chegar onde chegamos."

⁠Fiz minha própria mala para partir.
Todos os dias eu tenho colocado um item diferente, hoje, foi a raiva, ela me pegou no meio da tarde após um momento relaxante. Bebi um suco de laranja e comi um pão ótimo, logo após, meu estômago esquentou e meu coração parecia em estado de ebulição, evaporando.
Lá se vai mais um sentimento para minha simples mala. Nela eu já tenho falta de esperança, desamor, infelicidade, ilusões, tristeza, aflição, desespero e agora, raiva.
Eu amava minha essência, eu realmente amei ter a mim, mas, foi horrível me perder. Esse é o pior sentimento de todos os tempos, na minha filosofia eu o chamo de desamor.
Para os que ficam, me perdoem. A morte nunca é fácil para quem ama. Nunca é suave com quem fica. Mortes sabem ser rascantes. Mas a morte de quem fez a própria mala para partir, essa é de todas a pior. Porque deixa a alma ferida em carne viva.
No ultimo ano eu amei profundamente e morri dentro disso. Não desejo pra ninguém. No último ano eu queria trabalhar incessantemente, mas não o fiz, morri, mais uma vez. No último ano eu tive sonhos e os matei, tive planos e me auto sabotei, tive tudo e ao mesmo tempo nada. Tive câncer na alma, isso também mata. Acabei de descobrir.

⁠" A vida é um presente que se abre
para nós todos os dias;
VIVA INTENSAMENTE!"

⁠sobre luar brilhante
te procuro em meus sonhos
mas quando não te encontro
choro por mil dias
sobre coração partido
sei que não mais te encontrarei

⁠A vida se esvai...todos os dias, lentamente. Só estamos na fila do fim, enquanto ela se esvai.

⁠Hoje é um daqueles dias em que a minha rebeldia aflora de uma forma Incontrolávelmente selvagem 🐺💕LadyRed❤️

⁠Excelente semana!
Que as forças do Bem
nos faça companhia e
a luz de Deus ilumine
nossos dias.
Flávia Abib