Os Dias Passam

Cerca de 38023 frases e pensamentos: Os Dias Passam

Tem dias que me sinto exausta
cansada de tudo, até de mim mesma.

Noite

Nos dias ruins
Durmo cedo
Para que
Acabem logo
Me engano
Fico pensando
Que a noite
Resolverá tudo
O duro é acordar...

À noite, sozinha, aqui ainda chove. Pensei no meu cotidiano e lembrei-me de que nos últimos dias eu omitia para todos que me perguntavam uma coisa simples: “Você está bem?” Apesar da omissão, sei que isso não me fazia uma pessoa desonesta. Eu respondia que sim, porque eu estava. Eu estou. Estou com saúde e é isso que importa, não é mesmo? Se tivessem perguntado se eu estava com saudade, precisando de colo, precisando de afago, talvez a resposta fosse outra. Mas eu estava bem. Eu estava colocando ordem na bagunça. Consegui ajeitar quase a casa toda, mas teve um espaço que não quis mexer, porque não saberia como organizar da maneira correta. Então eu estacionei ali, fiquei imaginando um mundo melhor, diferente. Lembrei que preciso ter forças, porque existem pessoas que ainda precisam de mim. Eu preciso de mim.

Dizer eu te amo em todos os momentos é fácil, difícil é provar todos os dias.

Lembra-te dos dias em que pedias aquilo que tens hoje.

Todos os dias nós passamos por lugares, objetos, paisagens e nem percebemos a beleza deles. O que aconteceu com a nossa sensibilidade?

Alguns dos dias mais felizes da vida são os mais simples, os mais inesperados, são aqueles em que não é preciso gastar dinheiro, consumir, comprar. São aqueles que não marcamos o tempo e não medimos riquezas. São aqueles que o afeto é certeza, e que o carinho da pessoa que amamos é suficiente o bastante para torna-lo inesquecível.

E têm esses dias em que os milagres acontecem. A gente joga as mãos para o céu, coloca os joelhos no chão, fala com Deus na noite anterior e vai dormir agarrado na Fé. E por mais difícil que seja acreditar, tudo dá certo, tudo vem pro bem, tudo se resolve. Nesses dias, retribua agradecendo, de preferência com as mãos para o céu e joelhos no chão, de novo. Porquê pra toda oração, receberemos uma benção e pra toda benção, teremos gratidão!

Dias nublados,antes faziam-me lembrar do passado bem distante,dos tempos de criança,hoje me fazem lembrar do passado bem presente.

O tolo no domingo a tarde se lamenta porque amanhã é segunda. O sábio comemora todos os dias, porque ele sabe que o amanhã pertence a Deus e sua vida está sendo dirigida por Ele.

Onde à ausência é apresentada à falta é sentida e os dias fazem esquecer vestígios que o tempo apaga, pois sem fragmentos de presença não há lembranças.

Para refletir 20/10/2016

Sempre haverá dias que teremos boas noites de sono, assim como ruins, isso depende muito de como construímos e conduzimos nosso dia, considero isso um sinal de evolução, par quem dormia acordado todos os dias.

E tão difícil viver sem você. Entender que se foi para sempre. Me perco nas horas e dias imaginando como seria se ainda estivesse aqui. Ficou um vazio imenso que não se preenche, não se repara, um tempo que jamais volta, uma saudade tão intensa uma dor tão profunda, difícil até de explicar...

Que eu nunca perca essa mania de acordar todos os dias acreditando que tudo vai dar certo.

O meu medo é que com o rancor dos dias, as joaninhas se confundam entre besouros.

Um dia , dois dia , três dias tudo que tem em você me fascina.

Garatidão é todos os dias agradecer a Deus pelo o dom da vida... pelas as oportunidades e maravilhas. É ser sempre grata a Deus por conseguir vencer os obstáculos na minha vida, e continuar acreditando que com ele ao meu lado, eu posso ir além.

Ver , sentir

Não sei o que dentro mim se passa,
tenho que todos os dias, vir com a
esperança renovada, de encontrar
a quem quero.

Sinto que a vida se reinicia.

Notando que o amor se renova, ver a quem
se ama, é bom.
O dia se transforma, os momentos se
alternam, felizes e alegres eles são.

Ver a quem se ama, é ter sempre o eu
interior exposto, é ter um sorriso
no rosto, é ter paz no coração.

Nada se compara o ver a quem se quer.
É o mesmo que estar no alto, sem que nada
abaixo de nós, nos proteja.

Anda-se pelo infinito, pisa-se em nuvens.
Nos sentimos tão leves, que até os anjos
de nós, sentem inveja.


Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

As graças de Deus acontecem todos os dias em nossas vidas,muitas vezes nem percebemos mas o viver é sempre agraciado

Um povo que para quatro dias para brincar o Carnaval e não dedica uma única hora para defender seus direitos é um povo alienado.