Os Dias Passam
O azul repousa sob o rosa e na fuga
dos dias os surdos emitem sinais aos cegos
que ruborizam sem sombra
de dúvida: “Amor, o mundo
De repente, muda de cor”
Todos os dias eu pedi a Deus para encontrar um grande amor, mas não esses amores que conheço, mas o mais puro.
Certo dia ela chegou em minha vida e roubou meu ar e me fez mudar os planos de ficar só por mais um tempo. Está sendo avassalador, está indo rápido demais e não tenho mais o controle da situação.
Será que a vida acabou de me apresentar meu amor verdadeiro? A pessoa por quem tanto esperei? Sinto que a resposta é sim. Você me chama de apressada, mas não entende minha urgência de te fazer feliz.
Te espero...te quero.. vem pro meu mundo.
Honre seus valores e eles te honrarão até seus últimos dias de vida,
Traía-os e viverá como um moleque qualquer,
Afinal existem tantos...
Há um lema que me acompanha todos os dias:
A vida não é um quem chega primeiro.
Mas um quem consegue preparar para chegar por último.
E quer saber? Muitas vezes, é em último que se encontra o melhor lugar.
Felicidade
Desde nosso último reencontro há cerca de 3 meses, 8 dias e 5 horas e 43 minutos cada momento ao seu lado é um doce sonho. Agradeço a Deus todas as noites e manhãs por Ele ter nos dado a oportunidade e permissão de caminhar juntas. Sua presença em minha vida é resposta de oração, e sou imensamente feliz ao seu lado.
Os últimos dias foram decisivos para ter certeza do quanto somos afins. Cada momento vivido nestas 10 noites em que adormeci em seus braços foram incríveis. Posso lembrar de cada segundo: nossos ajustes de sono, cumplicidade nas tarefas, cuidados uma com a outra quando adoecemos, os mimos, a entrega, a permissividades e os limites.
Grandes descobertas nas surpresas e reações com o temperamento de nossa relação, o enorme desejo ensandecido em nossa cama, e a mais nobre decisão de nos amar de forma incondicional.
Por 11 dias mal via o sol raiar , e acordei ao som de uma voz suave e mansa que me dizia: - “ Amor estou indo. Descanse, e durma mais. Te amo! Ao abrir os olhos via a imagem de um anjo que acabara de levantar de minha cama.
Ah você não imagina o quanto a minha intimidade deu match com a sua. Não tem noção do quanto meu corpo te deu Super Like, ou ainda do quanto o google maps do meu desejo desenhou as rotas das suas curvas. Em tempos de aplicativos de relacionamento eu tive a sorte de te encontrar, e me encontrar e de não ter a necessidade de sequer carregar um celular quando estou ao seu lado.
Você me ensinou o significado da palavra “SUA”. Nunca senti tanto sentimento em um olhar, tanto carinho e importância no cuidar. Me sinto a mulher mais amada do mundo, e por isso ganhei a melhor de todas as possibilidades de mulher.
Me sinto sua noiva, pois estou me guardando e refazendo para ser alguém mais e melhor para quando for possível te desposar. E mesmo que não seja fácil, e nem rápido, ou até mesmo que nunca seja possível já tenho o melhor recorte histórico temporal da minha vida.
O vento na janela, o som de água caindo da fonte e o seu calor no meu fazem parte de um cenário que me faz recordar um filme tão marcante que foi transformado em série de infinitas temporadas. Poderia revê-lo durante o resto dos meus dias, diante de tanto sucesso ganhou oscar, e ainda vai conquistar o mundo. Seu nome é “Felicidade é poder viver em sua companhia”, e você é a estrela principal.
Te amo exaurindo todas as possibilidades de amar.
*A vida é estranha* 🤷🏻♀
Há momentos em que sinto seu cheiro
Em certos dias na cama, no mogno
E em outros, bem no meu travesseiro
Tem dias que escuto sua voz
Às vezes, no balançar do vento
Em outros, quando leio frases
Sobre algum amor, sabe?
Mas só daquele tipo feroz
E há as semanas mais malucas
E também as mais estranhas
Em que sinto meu coração bater
Como se fosse apenas
Por conta daquele sorriso
Aquele mesmo, malicioso de você
Todos os dias temos motivos a mais para recomeçar, além dos motivos passados que ainda não reconsideramos, bem como os presentes e futuros que se tornarão imprescindíveis à existência
todos os dias penso em te escrever um cartão-postal
separo as conchas, as sementes e as ilhas
disponho-as ao modo de um mapa em relevo
a cartografia do nosso afeto
intermitente
os sambaquis se elevam à medida que entramos nas grandes fossas
abissais do nosso tempo
soníferas
com azulejos de líquens e outros musgos bem chiquitos
os corredores estreitos da casa em que
toco a campainha e os peixes-espadas cantam teu nome
Passei quase 2 mil dias me apaixonando por você, será que passarei esses dias ao reverso pra desapaixonar? 4 mil dias com você?
Dias caliginosos sempre virão para assombra-lo. Você pode até fugir de todo esse cinza mórbido e reencontrar a cor, mas sabe, a névoa sempre estará presente, a existência nada mais é do que um mesclado de amargor e euforia.
É bem triste visitar seu perfil todos os dias, mesmo sabendo que para você eu sou apenas um fantasma, é como se eu não existisse.
Bom dia
Aprende que na vida nem todos os nossos dias serão so de alegria mais tbm não serão so de tristezas e que sim a vida poderá recomeçar por diversas e diversas vezes e vc será sempre surpreedido por ela e com o passar dos dias vc verá que tudo tem o seu tempo certo de acontecer e também um porque de acontecer então mantenha a calma e continue seguindo seu caminho e uma hora vc verá que chegou onde queria, Deus abençoe seu dia.
...e quando a força parecer ter ido embora e os dias se tornarem tristes e sombrios, experimente lembrar de tudo que conquistou até agora... Do quanto já sorriu e de quantas oportunidades de ouro Deus já concedeu a você... Um momento de fraqueza não pode se tornar eterno e definir seus dias como constantes lamentos e derrotas... Pense também no tanto de coisa boa que ainda está por vir... Nas próximas conquistas e experiências que a vida ainda vai oferecer para você... Entenda que esse momento de tristeza pode acabar muito rápido se você permitir que alguém se aproxime para ajudar... Não queira se isolar e não veja essa dor como a pior do mundo... É apenas um momento e pode se tornar curto e sem importância desde que você saiba dar valor ao que tem de bom por perto e achar nessa energia coragem e vontade para superar... Estamos sujeitos a muita coisa nessa vida... Boas e más... Nos resta saber investir no que é bom e fazer do sofrimento uma espécie de degrau.... Se podemos ver a vida assim... Podemos sim acreditar que logo chegaremos ao céu... :) A fé nos leva ao que há de melhor....
Posso ser aquela menina que vai correr atrás de você até o fim do mundo, mas têm dias que, eu simplesmente, vou te deixar ir.
O maior ato de fé alguns dias é simplesmente se levantar e enfrentar outro dia, fazer mais do que existir. Fico feliz por ter te conhecido bem. Deixe a dor lembrar que os corações podem curar. Não perca a esperança (você nunca sabe o que a tristeza trará).
Busque Entregar a Deus o controle de sua vida seus dias difíceis seja lá o q estiver passando,mas também agradeça os bons momentos
- Relacionados
- Acredite em você mesmo
- Eu estou bem
- Frases não sou igual a ninguém
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias