Os Dias Passam

Cerca de 38016 frases e pensamentos: Os Dias Passam

E nas dúvidas que eu tinha sobre algo, eu sempre consultava primeiro a sua opinião.

Não me faça promessas, me mostre e faça tudo acontecer.

Não é coincidência. Estou apaixonado por você, e sinto muito se isso a incomoda.

Seja princesa do modo mais autêntico de ser. Mostre a todos sua grande beleza, mesmo na hora mais difícil de sua vida.

Nem sempre .. se conquista uma bela mulher pela sua aparência mais sim pelo seu caráter mulher gosta de atitude não de magismo grande é aquele que conquista uma dama no sorriso e no olhar.

Balança que balança meu barquinho ele nunca vai afundar vento quero que tu sopre mais ainda com toda tua força pois a força de um vento jamais vencera a força da fé.

Nenhuma autoridade que seja polícia.. advogado presidente jamais vencera tua autoridade meu senhor Jesus..

Vivo sofrendo dor
Não abaixo a cabeça
Pois tenho muito amor
Que sempre me alimenta

Perdi meu tempo acreditando em você
Sem argumentos nada mais pra resolver
Não adianta, tuas mentiras eu não quero mais
Pouca confiança não me satisfaz

Porque sozinhos podemos melhorar
Essa é a hora ainda estamos vivos
Não tenho mais tempo pra errar

Os maiores dotes que possuímos são: vida,salvação, família, filhos e vitória.

O maior milagre é você ter a certeza no seu interior de que você é mais que vencedor.

Anda pelas ruas vagarosamente e o vento sopra seus cabelos balança seu vestido. É triste é humilde. Tem um gesto tão lindo seus passos tão lento e tão macio. Do olhar tão triste, a poeira não lhe hincomadam de rosto tão limpo..

⁠Acho que vou me apaixonar
Ah! Pensando bem não
Mas meu coração acelera
Ela é linda de todas as formas
Coração bobo
Melhor sensação
Não tinha intenção
Aconteceu
Estou cheio de amor
Transbordo
Ela nem sabe
Já tive tantas desilusões
Tenho até medo de contar
Parece fácil
Uma mensagem, uma rosa, um bombom
Mas não é
Quando amamos insistimos
Até esgotar todas as possibilidades
Sempre saio machucado, sangrando
Chorando
Conselhos pra quê?
Não seguirei
Poeta, o amor entra pelo olhos, pela som da voz e
Pelo toque
E vai direto para o coração
Reparo, vejo
Te desenho mentalmente
O poeta tá confuso
Tem medo do amor
Mas nem percebeu que está amando
E o poeta ama duas vezes, e ele
Está no início do jogo
Parceria
@maradias_alves
@quielcosta.733

⁠Eu te desejo como ninguém jamais desejou e eu sempre estarei aqui para você, disposto a esperar.

A dor não é suficiente pra dizer como me sinto. Nós fomos tão felizes juntos,
mas agora eu sei que você se foi.
Você disse que jamais iria me abandonar.
Sempre que eu precisasse, você estaria aqui.
Eu posso te perdoar,
mas não posso te esquecer,
e mesmo que você tenha me deixado...
Ainda te amo!
Ainda te amo!

Inserida por leandro_pereira

"O amor é a maior autodestruição que fazemos com nós mesmos"

Inserida por Dias_Autodestrutivos

"Você vai sempre dar o seu melhor, mas as pessoas nunca vão enxergar isso, e isso faz com que tudo que você faça não seja suficiente."

Inserida por Dias_Autodestrutivos

"Você-é-a-pessoa-que-sobreviveu."

Inserida por Dias_Autodestrutivos

- Pode ser o que for nada atrapalha, o que Deus uniu quando duas pessoas se amam, elas vão passar por dificuldades juntas, vão enfrentar problemas e recaídas a vida é tão linda e maravilhosa mais ela também... tem abismo e trevas.. e quando a gente vacila ela te joga e você não sabe.. o que fazer pra sair de lá.. ''

Inserida por leodiasbackendorff

- Mar de ilusões, abismos, e trevas, oceano de rosas, chuva de novembro, o amor da rosa e o beijar-flor o perfume doce de uma mulher que vem e me exita sinto falta da vida do campo onde eu era feliz todas as noites a gente cantava, e sorria eramos tão alegres e extrovertidos mais como nada na vida é eterno, e tudo que é bom dura o tempo bastante para se tornar lembranças, boas que um dia você era feliz eu tento me encontrar tomar um rumo na vida que faça sentido. mais sempre me perco em depressões e tristezas, tem vezes que a solidão machuca, a saudade aperta no peito é um sentimento que aos poucos foi tomando seu espaço... e dominando meu coração, é nessa que você percebe que tudo não passa apenas de ilusões e uma peça de teatro ela sempre começa no espetáculo mais tem hora pra começar, e tem hora pra acabar o sentimento cada vez mais forte você percebe que não esta mais nesse mundo você já se foi sua alma se foi para um mundo onde não tem guerras, e destruição tudo na vida a gente tem aprender, ter paciência não se abalar por coisas bobas, não deixar o orgulho tomar conta, não deixar que nada domine você seja você mesmo não mude por ninguém seja você.''

Inserida por leodiasbackendorff