Os Dias Passam
O que fica difícil em nossos dias é quando paramos de viver. Viver é ótimo, difícil é parar de viver.
Todos os dias , a todo instante sagrado, é preciso celebrar a VIDA, dar boas-vindas, acolher, afagar e prestar as devidas homenagens a ela! Esses rituais são necessários para que a VIDA se convença da suprema importância que tem para nós e, sobretudo, para que nós também saibamos do tanto que precisamos fazer para merecê-la em sua plenitude!
Mãe, você está presente do começo ao fim na inserção dos valores em sua geração, ensinando à ética, suas virtudes, mostrando qual caminho seguir. Apoio à Educação estar contigo nesta jornada. (Feliz dia das Mães).
Nessa vida precisamos aprender a contar os bons dias. É preciso colocá-los no bolso e levá-los sempre conosco.
Quando vc tá em dias de guerra, seu corpo expõe a exaustão, por quê todos os dias lutamos para descobrir o amanhã onde tudo é desconhecido.
Mas mesmo que não tenhamos sabedoria, para conhecê-lo a vida nos dá motivo para esperarmos .
Lindo sorriso que ilumina os dias nublado,
um frescor para um coração aflito,
um alívio pra um espírito cansado, sorrir nem sempre é possível, justamente por isso que é tão necessário.
Lembra-te dos teus dias bons?
Percebestes agora que era felicidade?
Festejais quando envolvidos novamente.
Dias
Nós dias normais um sorriso singelo. E a reação das pessoas ao meu redor.
eu tenho algum defeito pois não sei reagir assim.
Tem dias que as coisas começam a acontecer e ficar difícil e ai se tornam dias difíceis, as pessoas ao meu redor gritam e até choram.
eu tenho algum defeito pois não sei reagir assim.
Existe dias que o sol não nasce literalmente e isso são os dias ruins as pessoas ao meu redor além do choro e gritos, começam a brigar.
eu tenho algum defeito pois não sei reagir assim.
E tem dias impossíveis, dias que não tem sol não tem gosto não tem cor
A tensão das pessoas ao meu redor paira no ar. O clima de ódio é tão forte que podemos sentir o gosto. Qualquer palavra é sim o motivo para uma sequência de catástrofes
eu tenho algum defeito pois não sei reagir assim.
Em todos esses dias eu sigo serena, tem pessoas que falam que é frieza.
Mas eu sei que não é!
Eu permaneço serena porque tenho a convicção que todos essas "DIAS" são momentos e todos absolutamente TODOS passaram.
Que esteja em um dos piores cenários da sua existência; sonhar seja algo que nem se lembra o que é; amar e ser amado é ficção; e a sorte te abandonou, lembre-se: o sol invade sua janela e ilumina seu rosto todo dia, se não vê, escute como seus olhos o grito ensurdecedor de vida e se há vida...............
O povo brasileiro é tão fantástico que, mesmo levando paulada sobre paulada, continua acreditando em dias melhores.
Talvez você esteja vivendo dias tão difíceis e esteja sem perspectiva do amanhã porque tantas lutas surgiram, mas entenda uma coisa: os seus sonhos e projetos se tornarão realidade no tempo de Deus e conforme a sua perseverança.
Tem dias que parece que o mundo quer passar por cima de você, dias onde você não consegue mais erguer a cabeça e usa todas as forças para não baixá-la e fica ali sustentando esse peso sobre seus ombros, o peso de não poder se render.
Nestes dias o melhor a se fazer é respirar fundo e meticulosamente responder aos fatos sem perder a postura. Não é uma questão de vaidade, mas de estabilidade. Se você se abater, todos à sua volta também sentirão, em partes, o que você está sentindo.
Aqueles dias separaram o joio do seu trigo, ensinaram a ser forte sem ser falso, foram um divisor de águas, então sempre que passar por dias assim agradeça por não ter ficado ali, por agora ser mais forte e substancial que antes. Agradeça pelos bônus depois do ônus.
Obrigado Deus por todos aqueles dias!
- Relacionados
- Acredite em você mesmo
- Eu estou bem
- Frases não sou igual a ninguém
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias