Os Dias Passam

Cerca de 37950 frases e pensamentos: Os Dias Passam

Pessoas não são seus corpos e sim suas almas.

INSPIRAÇÃO
1. o respirar das mentes brilhantes; controle de entrada de novas ideias.
2. Ato ou efeito de conectar-se com o mundo à sua volta, captando sensações e emoções através dos seres animados e inanimados com a finalidade de exteriorizá-los de maneira insólita através de um processo denominado “expiração criativa”.

A vingança não tem prazo de validade!

Tenho louCURAs. Amo demais e por isso posso curar. O amar é que cura.

A minha frase da vida sempre foi “a vida é um espelho”, mas não posso limitar a grandeza deste poder de refletir; Amigos também são espelhos. Refletimos a projeção de nós mesmos.
Às vezes só que o espelho quebra; e tá tudo bem...

Ouço uma única palavra e já sou mais inteligente por isso. A humanidade precisa muito de letras...

O verdadeiro serviço a Deus envolve reverência e alegria.

A santificação progressiva do cristão somente se encerrará no arrebatamento da igreja.

Esta deve ser a nossa afirmação diária: "nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor!" (Rm 8.39)

De acordo com o Apóstolo Paulo (1 Co 13.13), estas são as virtudes mais próximas da perfeição celestial: a fé, a esperança e o amor.

Diferentemente da mundana, a alegria de quem serve a Deus está firmada no Senhor e independe das circunstâncias.

Somente o Espírito de Deus, estando na vida do cristão, produzirá neste um fruto de amor, alegria, paz, paciência, delicadeza, bondade e fidelidade.

A salvação é um presente de Deus dado a quem O invoca. Mas, ninguém O invoca sem antes romper com a prática pecaminosa.

Eu senti sozinha...
Sem ti sozinha eu...

Diferentemente do que pensa o mundo, feliz é quem tem os pecados perdoados por Deus.

Filosofia é bom, mas é a fé que
supera obstáculos.

O cristão é alguém cuja alma tem sede de Deus, do Deus vivo e, por isso, anseia estar em Sua presença.

Só se lembra da honra quando estamos em situação de perigo.

Não fossem as consolações de Deus que alegram os cristãos, eles seriam iguais aos não cristãos, no tocante às atribulações da vida.

O que transmite esperança a um coração masoquista?