Os Dias Passam

Cerca de 37946 frases e pensamentos: Os Dias Passam

O furacão

Furações passam o tempo todo. Quase sempre são previsíveis, logo, todas as pessoas já tratam de se proteger quando eles se aproximam. Mas naquela noite foi diferente. Apesar de toda segurança interior e certeza de que poderia ser só mais um, foi tudo diferente. Ele veio, passou e bagunçou demais. Eu não estava preparado. Ela tinha cabelos castanhos, macios e cheirosos. A pele dela era lisa e firme. Seu sorriso, ousado e sedutor. Seu olhar encantador e misterioso. Sem querer me deixei levar e ele balançou demais, me deixou desnorteado. Encostou em um músculo que a muito tempo só servia para bombear meu sangue. E me fez lembrar como era sentir uma paixão. E como todos os furações, ele se foi. E eu fiquei aqui olhando ele ir embora, e ao contrário de todas as outras pessoas que sofreram com fenômeno parecido, no fundo fiquei desejando que retornasse, para que eu pudesse mais uma vez me lançar no seu interior e deixar que balançasse mais um vez minha estrutura por inteiro.

Inserida por PNMB

O verdadeiro inferno é a Terra, o lugar onde os habitantes passam a vida somente te culpando pelos seus erros e te criticando pela sua forma de pensar.

Inserida por PensamentoAnonimo

EU PEQUENINO

Socorre, oh! Pai amantíssimo
Os que sofrem desencantos
Que passam por provações
Por isso vivem em prantos
Não conseguem entender
Os sofrimentos dos santos
Que deixaram a cama macia
O chão lhes servem de manto

Reclama a infelicidade
Da falta que o pão lhe faz
Do alimento do corpo
Que tanto lhes satisfaz
Não caminha para frente
Pois vivem olhando para traz
Perdendo oportunidades
Que não voltam nunca mais

Abre, Pai, os nossos olhos
Os olhos do nosso Espirito
Deixa a minha garganta
Soltar um sonoro grito
Preciso urgentemente
Com o Pai está contrito
Pois sofro a indecisão
Vivo um eterno conflito

O conflito de amar
Com o amor puro e divino
Com a pobreza que existe
No coração de um menino
Ajuda,Pai Celeste
Esse pobre peregrino
Que precisa superar
O meu Eu tão pequenino.

Inserida por manoeledsondasilva

Existem aqueles que nascem humanos, porém, com base em suas atitudes, não passam de meros animais.

Inserida por Misaa

"Certas pessoas só entendem o que sentimos na hora que algo acontece quando passam por algo parecido, pois as vezes, pré julgamos um acontecimento e seu efeito pois não sabemos como seria caso isso acontecesse conosco."

Inserida por RAFAEL420

nunca se esqueça de quem nunca se esqueceu de você.as lutas pasam os desgostos tambem passam so não passa aquilo que nos dar coragem e forças pra vencer mos nesta vida que é o amor...esse Sim tem poder de mudar toda nossa historia quando se é correspondido.eu amo,tu ama,e vós sera que tambem amam uns aos outros deixo aqui para que pense muito e reflita o quão é tão importante para vc eu nos ser humano obrigado por tirar esse tempinho para ler os meus pensamentos que divido com todos vocês!

Inserida por saritafraga

Eu estava te olhando hoje e me perguntei que tipo de coisas passam pela sua cabeça. Você ao menos sabe? Ou é daquele tipo de rapaz que sai de casa apenas para respirar ares diferentes e nem pensa direito? Não, nem precisa responder. Eu notei já. Você sabe usar as palavras, mas não sabe colocá-las em prática, não sabe o que sente, e nem como saiu da balada. Tem noção de como tomou o rumo de entrar na minha casa, no meu coração, nos meus textos? Não tem. Você não sabe o que fazer, João. Eu sei que pensas em desistir de tudo e que fugir sempre foi teu desejo insano, escondido na parte inconsciente que nem você reconhece. Sei do teu mal gosto em se vestir, mas sempre compra o que a vendedora recomenda, porque sei também que você liga pro que os outros pensam. É, João, eu sei desse teu medo de ser julgado, de falar o que pensa mesmo, e por isso espalha pros teus pseudo-amigos que nunca pensa em nada, na verdade. Tem medo do que dirão se soubessem do teu lado romântico e que só sai pra balada e “pega” alguém por ser cabeça fraca. Você se deixa levar e agora nem sabe pra onde o vento está soprando. Eu quero te mostrar o que você não viu, João. Me deixa te mostrar um quadro naquele museu, que aliás, eu prometi te levar no mês passado, mas esqueci e você finge que não liga. Acha que por ter essa barba mal-feita e esse rosto de confiante, pode me enganar sem antes entregar o que sente só pelo olhar. Você notou que desvia o olhar? Não consegue nem me olhar fixamente por meio minuto porque sabe que eu te desvendo e você se sente incomodado por isso. Sabe que eu posso te mostrar o lado bom da vida, e que irás perder o costume desse lado “ruim-meio-bom”, que eu posso ir embora e você não saber se virar sozinho, mas já sabes, caramba. Só não se tocou. Pensa bem. Fingir ser forte, acaba te fortalecendo, de alguma maneira. Você sabe disfarçar o que muita gente não sabe, mas disfarçar sempre é desespero, João. Eu vejo isso nos teus olhos também, assim como eu vejo a forma que você me olha, mas muda o foco dizendo da garota do fim de semana que não te entende, mas que te dá prazer. E se esquece da nossa experiência no começo do ano, que você disse que nem uma morena de cabelos compridos faria melhor do que eu fiz, e me tornei inesquecível em apenas uma noite.

Inserida por laisheidemann

"Quando fecho meus olhos o tempo congela e o momento se arrasta
De repente meus sonhos passam a ser minha vida curiosamente
Tudo é possível, dentro deste mundo paralelo tudo acontesse

Escuto sons que jamais imaginei ouvir
Pude escutar com clareza o choro de alegria da minha alma
Rejeito o abrir de pálpebras, me perdendo nestas infinitas possibilidades
Tudo é possível, dentro deste mundo paralelo tudo floresce

Sem mais dor, apenas a eternidade a contemplar o céu
A quem amo nunca mais precisar dizer adeus
Tudo é possível, dentro deste mundo paralelo tudo permanece"

Inserida por anaclaudiatxavier

“Quando vejo já estou quase lá, como as coisas passam em um piscar de olhos, cada piscar que damos perdemos um momento, cada choro perdemos um momento, as coisas são tão claras e simples, que gostamos de complicar um pouco.”

Inserida por LauraPachecoo

As horas passam e levam com ela meu corpo, mas meus pensamentos continuam parados no nosso ultimo momento juntos.

Inserida por KelvinHelio

Acho que todas as mulheres passam por períodos nos quais odiamos uma coisa em nós, não gostamos de outra coisa. É ótimo chegar a um estágio onde você dispensa qualquer preocupação. Acho os defeitos atraentes. Acho as cicatrizes atraentes.

Inserida por Ebonyworld

Canções em caídas de rosas que passam mais tempo no ar de meus olhos;
Encanto que me fascina enlouquecidamente estar a sentir seu cheiro;
Única de forma natural e nunca igual que me faz pensar, e querer o dom da beleza;
Não é sempre que a noite espeta as raízes do que apreciamos.

Inserida por ricardoteixeira

Minutos que não passam, horas demoradas para o encontro de quem se ama

Inserida por DANIELBUENO

Entre meus lençóis as historias se passam lentamente, como um simples conto inocente.

Inserida por CarolMagriNeves

Minha idade mudou, os anos passam
meu humor e minha determinação
jamais mudará.
Sou o que sou por meus avós e meus pais,
e imensamente melhor por meus amados filhos.
Na vida terrena faço tudo que posso para ser feliz,
mesmo que minha maneira não seja compartilhada por muitos,
porém meu eu está em equilíbrio. eu me amo.

Inserida por Altairtico

Certos amores não passam
De uma bomba a ser desativada a tempo...

Inserida por JorgeFernandinho

No correr do tempo,
passam minutos,
chegam as horas;
mas você sempre fala:
_ Ah, que demora!

Inserida por barbaramelosiqueira

Tem coisas que não passam,
Tem momentos que não são esquecidos.
E tem pessoas que são insubstituiveis.

Inserida por DevanirSilva

AZOS

Com o passar dos anos
os anos passam elevando a idade
e eu emperro meus passos
correndo atrás da vaidade...
Aonde sonhos tornam-se pesadelos
e fim de sonho,
... São dores de esqueleto.

Com o passar dos anos...
O alvorecer dos dias trazem duvidas
e as águas límpidas das lagrimas
escorridas da vida...
São sucumbidas pelo ralo da pia.

Não tenho laço...
Ninguém tem laços,
que pudesse laçar o tempo...
Para que tanta idade...
sem que possa arfar saudável
se não pode pular e correr.

Se eu pudesse, laçaria os ventos
amarraria os tempos
só para ver os sentimentos realizados,
mas como pode essa idade
esse tempo sem pernas
correr assim ... Sim, sim!
Correr, viver correndo
fazer que me leva,
mas que na verdade... Esquece de mim.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Assiste a tudo

Debruçada na janela ela a tudo observa.
Na estrada distante os carros passam velozes...
Já a sua esquerda vê o lindo lago azul,
E a noite iluminada pelas estrelas holofotes.

Seus brilhos refletem do céu a luminosidade,
Encanto para o romântico casal no jardim.
A lua majestosa completa toda felicidade,
Desse momento terno com cheiro de jasmim.

Ao ver a estrela cadente vem logo o pedido,
Os dois se confundem na mais pura emoção...
Querem falar com Deus ao mesmo tempo,
Para pedir-lhe vida e ao outra parte proteção.

Seus desejos são todos acessíveis,
Um querer visto por quem está debruçada.
Pedem enquanto jogam pedras nas águas,
Quanta vontade gostosa de ser saciada.

De repente resolvem construir um barquinho,
Mas não sem antes escrever no papel com alma,
Enquanto o barco solitário molha e afunda,
Debruçada na janela ela a tudo observa.

Inserida por 81024673