Os Dias Passam
Acho engraçado quando uma pessoa diz “poder mudar” e mostra com suas próprias atitudes que não é capaz. Porem,o mais o irônico é que ninguém muda pelo outro, mas sim por si próprio.
Se tem alguém que sabe o verdadeiro significado da palavra felicidade é aquela pessoa quem um dia já enxugou as lágrimas entre um soluço e um sorriso flutuando em um olhar de ternura e mergulhando em um abraço apertado e infindo, ouvindo alguém lhe dizer: "Voltei porque te amo e não consigo mais viver sem ti".
Eu estou em um daqueles momentos em que não quero ter razão; quero sim alguém que me faça perder a razão com um carinho, um gemido ou até mesmo um olhar de compreensão. Quero alguém que me faça encontrar a porta de saída para o meu mundo interior!
Minhas lágrimas vão caindo lentamente assim como o sol cai ao entardecer e o meu peito vai escurecendo de saudade como a desmaiar nos braços de uma noite infinita. Você é culpada da dor que eu sinto, mas se não fosse você eu nunca saberia o que é amar de verdade.
A cada amanhecer é necessário misturar um pouco de ousadia com algumas gotas de positividade, muita coragem, uma boa dose de esperança e boa vontade à vontade. É assim que se prepara um sonho!
Eu guardo o seu adeus em meu peito como quem guarda uma flor amassada dentro de um livro; tendo a certeza de que uma gota de lágrima apenas, será necessária para a fazer reflorir. Eu guardo o seu adeus como quem guarda uma joia em uma caixinha dourada e adorada. Eu guardo o seu adeus como quem aguarda segurando-se a um fio de esperança, como quem vai sempre olhar a estrada várias vezes ao dia achando que a qualquer momento você vai voltar.
O amor é daquelas coisas que a gente entende, mas não sabe explicar. É um sentimento que quando a gente sente até se surpreende. Ele se agiganta nos sussurros e se confirma no olhar, é daquelas coisas que se toda hora é dita a gente desconfia ou nem mais acredita, por que a gente quer mesmo é sentir e sonhar, mas se não ouvimos dizer, logo passamos a reclamar. O amor é daquelas coisas que quem prova nunca esquece e quem nunca provou sente saudades, sem saber de quê, mas sempre agarrado à esperança e a certeza de que um dia ele ainda acontece!
Sempre tive um fascínio e um certo encanto pelas loucuras, principalmente aquelas que cometemos por amor ou felicidade!
Respeito:
A base de relacionamentos, de convivência e de moralidade.
Hoje em dia esta palavra não existe em nossa cultura moderna.
O ser humano não respeita ser humano.
PARE agora e reflita!
Se suas atitudes não afetam alguém, se seu comportamento não machuca alguém ou se suas palavras não ferem.
Respeite, ame, reverencie, aprenda a fazer o BEM.
Uma pessoa honesta jamais será unanimidade, exatamente por ela não negar o perdão e nunca fechar os olhos para a justiça; o farol e o sol que norteiam o seu caminho,pois quando ela perdoa desagrada aqueles que querem justiça a qualquer preço e quando ela faz justiça desagrada aqueles que querem perdão ao seu ente querido.
A presença do amor nunca vai embora da gente. Ela vive em nossa memória, em nosso corpo é assim como segunda pele pronta para nos aquecer quando o frio chegar .Não importa o passar dos anos, não importa a distância. Nada pode apagar o seu estar em nós. Vive emaranhada em nossa história. É o colorido da nossa trajetória. É a brisa refrescante quando a dor nos revira por dentro. É o alento, o repouso, o abraço, a amizade. Traz o porto seguro em suas mãos. A dança da alegria em seu coração. A doçura além das palavras. Desperta a paixão pela vida. Nos inspira a coragem e a força. Nos faz vibrar coração. Reinicia.
Didática é a arte de ensinar, porém toda arte necessita de conhecimento, criatividade e dedicação pra se alcançar o sucesso em sua aplicação.
Se a tua vida ainda tem desilusões, sofrimento, perdas ... Agradeça, pois sua alma ainda está em evolução...
''Sonhador do amor cintilante
Descrevo a tua pele,
ocultada ao pecado emocional,
numa bela flor que se deslumbrou,
neste receoso poder carnal.
Beijas a minha dócil alma,
cegas o meu olhar em tua pérola,
aqueces os meus lábios,
com teu poder de rasgar a minha auréola.
Desejas o que eu desejo,
nisto é tudo o que nós temos,
envolvidos nesta paixão,
até ao dia que nos perdemos..
Em papel que imagino,
cada curvatura do teu rosto,
em letras que descrevo todo o teu corpo,
e juntei este paraíso num conto.
A timidez fixada em tuas bochechas,
foi arte em meus braços,
entrelaçados sobre a nossa obra,
recriada pelo nosso cansaço.
A palavra amor é tão forte,
nesta idiotice de uma ilusão,
mas quando nos amamos,
sentimos no mais profundo do coração.
Amar e ser amado,
é a necessidade de qualquer vivo,
saber amar e ser amado,
é uma ignorância que em nos sobrevive.
O meu maior medo foi acordar,
e no despertar tudo se ir embora,
o fim desta emoção,
morrer em algum minuto em alguma hora.
Sou apenas um sonhador,
morrendo na carência da noite,
suspirando a tua imagem,
deslumbrando um amor cintilante.''
Foi diferente... quando me beijou pude sentir a intensidade do seu interesse em mim. Senti seu tremor ao encostar sua boca na minha, ao sentir meu corpo encostar no seu. Seu coração acelerava e naquele momento era como se não existisse mais nada em nossa volta, somente você, eu e essa loucura que envolvia nós dois.
Te deixar era o que eu estava decidida a fazer, mais a cada passo que eu dava esbarrava no seu olhar... na sua boca...na sua voz... e isso só me aproximava cada vez mais de você. Foi quando percebi que te deixar não dependia mais apenas de uma escolha minha.