Os Dias Passam

Cerca de 38042 frases e pensamentos: Os Dias Passam

⁠Agonia dos dias que não passam em busca da paz inquieta.

Inserida por tvnetoficial_sd

⁠O tempo cobra sua taxa diariamente. Tentamos resistir aos seus efeitos corrosivos. Os dias passam velozes, e diante da luta diária pela glória, muitas vezes esquecemos do cotidiano. Alguns observam passivamente sua passagem, enquanto outros lutam na correnteza em busca da glória dos antigos gregos, que almejavam não somente a glória, mas também a eternização

Inserida por mardoniobarros

⁠"Os dias passam felizmente comigo onde quer que meu navio navegue."

Inserida por gabriel_gomes_1

⁠Passageiro

Tudo é passageiro, né?
Os dias passam...
As semanas passam...
Os meses passam...
Os anos passam...

A vida passa.
Aproveite seu dia porque ele pode ser o último aqui.

Inserida por JoaoCNeves08

⁠Os dias passam, mas você não passa despercebida em minha lembrança...apenas finjo que não lembrei de você.

Inserida por Evandro_fritzen_

⁠Os dias passam depressa demais para perdermos tempo fazendo algo que não estamos dispostos fazer

Inserida por oliceamorim

⁠Esperança de dias lindos
Como nuvens brancas em um dia ensolarado
Como momentos que passam é ficam na memória
Viver, ganhar experiência vivendo
Tudo passa
Como as águas corrente do rio Kwanza
Esperança é acreditar e é viver
Esperança e nunca desistir
É lutar fortemente como as ondas de um mar bravo em dias de tempestade

Inserida por JulioHerysonSilva


Os dias passam, pesam e ferem. A saudade é o teu rosto estampado dentro do meu peito, que se recusa a deixar-te. Tua lembrança continua em mim, intocável no mundo que construímos para nós dois. Então, um dia, quem sabe, conversaremos!

Rodrigo Gael

Inserida por RodrigoGael

⁠Enquanto sonho contigo
os dias passam
a vida esvai, como areia fina que não dá para segurar na palma
da mão
enquanto te espero (tenho a paciência do mundo)
vejo o impossível acontecendo
os milagres da existência se consumindo
e a esperança, cada vez mais longe
eu te amo e não tenho mais tempo a perder...

Inserida por OscarKlemz

⁠Penso que não vivo;
apenas os dias passam.
E eu estou vivo de novo.

Inserida por DevanirSilva

⁠Os dias passam e a saudade aumenta
Não tenho palavras pra dizer o quanto você está sendo especial,o quanto está me fazendo bem
Saber que você está aí me faz viver, me faz crescer, me faz sonhar
Sonhos são feitos para realizarmos
E o meu é tão fácil.... Só depende de você.

Inserida por seripodnanref

ROMA

Dias passam, a vida anda, o tempo se esvai
Oportunidades vão e vêm, pessoas também
É preciso entender e saber com quem
Se pode passar um novo amanhã

Ultimamente, tenho recordado o sentido
Do qual nunca deveria ter perdido
Atrasos, lutas e solidão e culpa
Já fizeram parte da minha estrutura

De muitas coisas dizem ser preciso para viver
Mas de tantas coisas assim não é necessário ter
Estabilidade, amor e compreensão
Por último um pouco de paixão
Para uma vida boa eis a solução

Agora sei mais do que nunca o que buscar
Mesmo sem saber como conquistar
O importante é sempre tentar
Ruim é desistir sem lutar

Inserida por PVNBF

⁠Os dias passam tão velozes quanto a luz, neste impasse guarda a tua força para queas pessoas não fiquem assustadas.

Inserida por Raimundo1973

⁠Os dias passam relâmpagos quase não observamos a velocidade, a noite entrelaça o sono despertar olha para o céu vai confortar as estrelas brilhando é um teatro no céu, ficou tão encantado a noite passou o dia amanheceu não observou o brilho da lua.

Inserida por Raimundo1973

⁠Os dias passam tão rápidos que é quase impossível lembrar do passado, cuide bem dos bons momentos não vá misturar a lembrança de um dia feliz com o ontem, dias difíceis ficaram encaixados deixem lá, hoje você pode viver o teu melhor aprovita bem.

Inserida por Raimundo1973
Gostando das frases?

Assim como o temporal os momentos ruins também passam e sempre haverão dias ensolarados para nos mostrar que vale a pena seguir em frente.

Inserida por tucafriba

Meu amor, os dias passam lentamente enquanto ainda não tenho notícias suas... Esse mesmo tempo me revela verdades sobre mim, que desconhecia, expõe uma força que não esperava, mas esse tempo não esclarece o seu sumiço, não me explica sua partida, que repentina, me fere a cada dia. Você que simplesmente se afastou, e não me disse Adeus, não acabou com minhas esperanças, não acabou com tudo, apenas se calou e partiu, e hoje, sem poder dar um passo à você, anseio pelo dia que irá vir ao menos para dizer que não há mais amor, e que não preciso esperar em vão, mesmo que seja assim, que apenas seja, pois conviver com o silêncio e a dúvida, está me matando aos poucos, e um dia, penso que não haverá sentimentos bons, de alguém que hoje só sabe amar você! Meu amor, apenas venha sem medo, eu estou aqui, mesmo que na ausência de reciprocidade, eu estou aqui, mesmo que seja para um último abraço, mesmo que eu queria exatamente o contrário, que seja o primeiro do resto de nossas vidas juntos, eu entenderei você, e respeitarei mesmo que na dor, mas, apenas venha e me acalme antes de desaparecer de uma vez, antes de apagar essa história de sua vida, apenas venha se é o seu desejo, e me diga adeus, mesmo que eu queria apenas dizer Bem Vindo e ficar para sempre com você, e amá-lo sem mais despedidas... venha me abraçar meu amor, essa noite é longa demais sem você, sem nenhuma forma de você!

Inserida por RAISSAPEREGRINE

⁠As horas passam como flecha pra você; os dias passam e são torturas pra te envelhecer.

Inserida por Vinischuartz

⁠Entre os dias que passam

Quando se vê, o dia voa,
o tempo corre, a vida ecoa.
Tantas mudanças, tantas lições,
caminhos traçados por corações.

A vida é cheia de surpresas e luz,
recomeços que o destino conduz.
Choramos, cansamos, sentimos o peso,
mas é na sensibilidade que ganhamos o avesso.

Há dias de dor que nos fazem parar,
mas há outros em que o amor nos faz olhar.
Vemos no outro um reflexo sutil,
a força que transforma o mundo hostil.

Pois tudo o que somos e sonhamos ser,
se molda no ato de aprender.
Entre lágrimas e abraços, vamos viver,
o sentido da vida é o crescer.

SimoneCruvinel

Inserida por simone_cruvinel

⁠Os dias ruins passam
O deserto chega ao fim
A dor é sarada e aferida curada
Mas quando chegar o dia da bonança, nunca esqueça de onde você veio, o quanto custou pra você chegar até aqui e principalmente quem esteve ao seu lado na dura jornada da vida.

Inserida por RaquelSutel