Os Dias Passam
Eu ainda acho que os dias são muito curtos para todos pensamentos que quero pensar, todas caminhadas que quero fazer, todas loucuras que quero aprontar e todos amigos que quero ver.
Os dias me fazem perceber, que o tempo não cura nada, só transforma o presente em um passado distante.
O cheiro do teu corpo persiste no meu durante dias. Não tomo banho. Guardo, preservo, cheiro o cheiro do teu cheiro grudado no meu
- Devore-me, devolva- me ... e me faça seguir os dias sem dor, sem coração e amor (...) apague a luz, por favor.
o amor eterno
paixão, posso ficar horas e hora, dias e dias, meses e meses, anos e anos, e até um secúlo sem tiver ver mais nunca deixarei de sentir o meu amor por vc. Te amo demais.
Golpe Final
E incrível!
Treino todos os dias...
Enfrento chutes e socos...
Desvio dos golpes mais rápidos...
Suporto os golpes mais fortes...
E depois de tanto treino...
Tanta luta...
Você me derrubou com uma palavra...
Apenas disse:
Adeus!
DIFERENCIAL.
Todos os dias me deparo com os sonhos que ainda não vivi,
Com os objetivos que ainda não alcancei.
Deparo-me com os sentimentos que ainda não amei....
Vivo uma frenética rotina de desencontros.
Vivo um mito de realizações, e em determinados momentos,
acredito ser tudo trivialidade.
Se não fora o meu eu a gritar!
Se não fora eu lutando contra meus próprios paradigmas,
Eu estaria sujeita a ser mais uma no mundo!
Quando o dia começa, junto dele continuo a construção e desconstrução de mim mesma... há dias que sinto ter encaixado peças importantes, definitivas e dali tenho a sensação de que tudo que há por vir é só lucro, mas no dia seguinte retiro tudo aquilo... Desisto daquela ordem de montagem e começo do zero... eu gosto muito de um trecho de uma música "prefiro ser uma metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo".... é muito chato ter verdades absolutas, planos definitivos, enfim, nada como um dia após o outro para se ter sempre a chance do recomeço... de um novo eu... de um novo plano de vida... de uma melhor verdade...
Amar você
Você foi a pessoa que Deus me deu.
Você fez meus dias ficarem mais felizes, me fez feliz, me fazia rir até sem motivos, minha alegria era plena, e você, perfeita.
Exatamente tudo que um dia eu pedi a Deus, me sentia completo contigo, me preocupava com você, sentia sua falta, queria a todos instante me teletransportar para seus braços, meus pensamentos você dominava, com você tudo era lindo, perfeito, os dias tinham cores, flores, cheiros e marcavam, pois via minha alegria no brilho de seu olhar e no desabrochar de seu sorriso.
Nunca imaginei, ou até não quis acreditar que um dia você nunca mais me olharia nos olhos, como era um de nossos mais simples e complexos rituais.
Procuro uma resposta que tenho certeza que não existe, o que lhe fiz? Apenas lhe amei, me entreguei, mergulhei em você e hoje me afogo na tua ausência.
Foi tão difícil ver os dias e passar as noites sem ter você, e pior, sabendo que o amor não era apenas hóspede do meu coração.
Me afastei de você, talvez você não saiba, afinal, nunca mergulhou em mim, mas eu tenho uma promessa particular, que quando não faço mais a diferença na vida das pessoas, me afasto.
Vejo que entrei no seu coração, sei que ali dentro, ano após ano, vou permanecer, que a dor será muito forte a cada lembrança, pois o amor jamais vai morrer aí neste coração, pena que, quando resolver lutar contra esse medo, me verá de mãos dadas com o amor, aquele mesmo que você disse, não, não existir.
Este mundo é grande, você terá alguém disposto a te fazer feliz, mas, vai a cada gesto lembrar que o amor passou por sua vida, entrou pela janela e você abriu a porta. Será mais fácil para mim superar, pois fui o único que vive o amor, que chorei, sofri, também fui o único que amadureci, e o dia que perceber, vai se tocar, aquilo que te dói aí dentro que te faz chorar mesmo sem querer, tem um nome, amor!
Deixou eternas lembranças boas e saudades de todos os que amaram. Os dias e meses e acho que consegui lembrar-se de você sem chorar. Mas não foi nada fácil, pois você esteve sempre presente na vida de todos, sempre ajudando, apoiando. Hoje só restam lembranças de poucos momentos, mas que se tornaram inesquecíveis. Foi a vontade Deus te levar, nos deixando aqui sozinhos, sem amparo. Mas não coloco a culpa em Deus, pois ele sabe muito bem o que faz e foi ele que nos ajudou a se reerguer quando você não esteve mais presente, eu só tenho a agradecer a ele por eu ter tido a oportunidade de te conhecer, ter conhecido o homem, bom, generoso e que espalhava sorrisos por toda a casa. Sinto Muita falta de você, e às vezes fico imaginado como seria se você ainda estivesse aqui com nos, acho que estaríamos bem melhor. Enfim pode ter certeza que o meu amor por você nunca mudara, eu sempre vou sentir saudades de você e não se preocupe que Deus estar cuidando muito bem de mim como o senhor sempre cuidou.
O tempo passa, os dias se sucedem e o ano termina. Se todos são obrigados a acompanhar o desenrolar do tempo, resta saber quem soube aproveitá-lo, qual fato mereceu atenção, se algum feito trouxe satisfação espiritual.
Essas surpresas bonitas, que Deus assopra na vida da gente, e se espalham pelos dias cinza, trazendo a força que faltava.
Esses sorrisos abertos, que transbordam da alma, e enchem a vida da gente de sol.
Essas palavras doces, de uma doçura que sai lá do coração e que tocam, sem encostar.
Uma fragilidade que pede cuidados, e carinhos, e aumenta o nosso querer bem.
Uma vontade que seja pra sempre, com a mesma beleza, leveza, intensidade. (E há de ser.)
Um amor que cresce, fica forte e nos fortalece.
E que dure. Que sempre brilhe. E que continue sendo suporte e paz.
Porque amor dura pra sempre. E é amor. Meu coração já me falou.
Não sei se já estou pronta, quero uma entrega maior, como dias de primavera que as flores se abrem e se dão ao mundo, se deixam acariciar pelo sol, e ao escurecer mais resguardadas recebem o orvalho da noite, mas estando pronta ou não, é assim que me encontro, desabrochando, amanhecendo, se dando para a vida, talvez ainda num caminhar incerto, mas o tempo é feito de incertezas, de vacilações, e é desta forma que sou, inconstante, feita de metades e incompletudes que se complementam e se inteiram entre si. Mulher de fases! E neste momento minha face está iluminada pelo dia, sendo que a outra face está voltada para o escuro da noite que também permanece em mim.