Os Dias Passam

Cerca de 38067 frases e pensamentos: Os Dias Passam

Através da alma se constrói o caráter, e ai vem os desejos e os sonhos.
É todos os dias saio de casa e deixo com vocês a minha alma!
LR.
25/10/2015

Inserida por lucianoreis92

Uns dias atrás pensei:
- Meu Pai porque passo por tantas provações?
No mesmo instante senti uma suave brisa tocar meu rosto aquecendo meu coração, enquanto que uma voz branda sussurrou em meu ouvido:
- Filha acalme-se, você esta sendo lapidada conforme minha vontade. Tenha paciência e creia em Mim. ©J.Dhany

Inserida por joycedhany

VANDA F. MACEDO nas garras da morte,depois de exatos 4 dias selada no leito de um penoso hospital,abriu aqueles lindos olhos verdes,quase sem forças,e disse-me:
AGORA É TER FÉ E PACIÊNCIA,serrou denovo os olhos para não mais abrirem,lutei em pranto,jejum e rogos por mais 7 dias,ela não resistiu.MAS DEIXOU ME ESTAS DUAS CARACTERES QUE JAMAIS ESQUEÇER-ME-Ei. fé E paciência.

Inserida por AndreAlexandre

Como eu queria que um segundo fosse um século ao seu lado.
Como eu queria que todos os dias a gente andasse de maresia pelas rua de Itapuã.

Inserida por JuBastos

A escrita é um bálsamo nos dias tempestuosos e a alegria dos dias banais.

Inserida por DanieleAssis

Que o dia de hoje seja de alegrias
que contidas durante dias
deixados de sorrir.
Que a palavra mágica de hoje seja:

Feliz aquele que sorrir apesar de tudo.

Inserida por AnnaLRamos

Tristeza


Nos dias de tristeza, quando alguém
Nos pergunta, baixinho, o que é que temos,
Às vezes, nem sequer nós respondemos:
Faz-nos mal a pergunta, em vez de bem.

Nos dias dolorosos e supremos,
Sabe-se lá donde a tristeza vem?!...
Calamo-nos. Pedimos que ninguém
Pergunte pelo mal de que sofremos...

Mas, quem é livre de contradições?!
Quem pode ler em nossos corações?!...
Ó mistério, que em toda parte existes...

Pois, haverá desgosto mais profundo
Do que este de não se ter alguém no mundo
Que nos pergunte por que estamos tristes?!

Inserida por carlosroque

Tem dias que não há cores, mas as cores estão lá e você precisa escolher direito.

Inserida por dankawada

Semeie seus dias no calor do Amor em campos alagados de esperança e se deite em nuvens de sonhos.

Inserida por RachelKeKaAlves

O Céu uma beleza de se encantar

Quando eu era menor,tinha o estranho jeito de olhar todos os dias as estrelas,as nuvens cinzentas ao chover,o sol se levantado,o ar calmo,o silêncio da alma,o paraíso adiante.Eu achava que poderia ser o guardião desse céu. Queria ser uma parte .Com tão pouca idade já decidia o que proteger e o que apreciar as pequenas coisas.Mas agora,não me sinto útil para proteger o que amo,eu senti a dor,a raiva, o medo e isso me fez cair profundamente numa escuridão aterrorizante.Quando somos pequenos pensamos que podemos tudo, e que ninguém atrapalharia...Mas quando você cresce ,O mundo chuta você, ele te julga,ele te... destrói.Caiba você escolher revoltar-se contra o mundo ou seguir em frente sendo pisoteado e julgado. Eis o mundo que Deus criou,eis.. o mundo que nós estamos destruindo pouco a pouco.Até não se existir mais.Então...Dê um bom dia para todos,seja feliz o máximo que você pode.Realize seus desejos até não poder mais.E diga Obrigado por tudo...Os seus atos fazem você o que realmente é ou o que deve ser.

Inserida por AlexandreKazuto

O segredo é não odiar ninguém, ser simples, amar a simplicidade e abraçá-la todos os dias.

Inserida por lauramello

No meu hábito de correr na praça todos os dias, fico reparando nas pessoas que ali cruzam o meu caminho. Tento imaginar o que se passa na vida delas, e no que elas estejam pensando. Para alguns, nem seria necessário perguntar, a tristeza e desilusão são estampa da cara. Hoje, o alvo de minha reparação foi um senhor bem de idade, tinha ele por volta dos seus oitenta anos, creio eu. Enquanto eu percorria minha terceira ultrapassagem por ele, notei em como ele pacientemente caminhava na tentativa de se exercitar. Um olhar um pouco mais demorado me fez enxergar o seu semblante, um rosto sereno, e claro. Continuei a correr e a imaginar em tudo que aquele senhor já poderia ter vivido até aquele auge da vida, e pude concluir: seja lá o que se passar na minha vida, aos oitenta quero estar no mesmo lugar que ele, em uma praça tentando exercitar meu corpo cansado, porém, com uma alma leve. Nossos corpos são apenas roupas que usamos na vida terrena, mas a nossa alma é o que nós realmente somos, cuide bem da sua!

Inserida por Sisconetto

Deus nos dá diariamente uma força
que nos faz sentirmos heróis de nós mesmos.
Todos os dias enfrentamos as nossas angustias,
os nossos medos e os nossos receios.
Nós lutamos contra a fúria do mal...
Contra as dificuldades, enfrentado com fé e o
coração cheio de esperanças a realidade que
a vida nos impõem todos os dias.

Inserida por AnnaLRamos

#Memória de reconhecimento//

Estive pensando em algo nesses últimos dias.

Como todos vocês sabem...

Eu tenho sonhos que se realizam. E sejam eles bons ou não.

Já sonhei coisas que no dia seguinte exatamente como no sonho, aconteceu. É algo que me faz pensar muito, sabe?

Dizem que é um dom!
Eu não sei.

Porém, eu queria algo.

Queria prever a morte de alguns familiares e amigos meus, só pra passar mais tempo com eles antes. Me importar mais, amar mais, abraçar e sorrir todos os dias.

Pelo menos, tem esse lado bom. Já o outro lado ruim, revela que iram morrer.

Mais triste ainda é, sofrer antecipadamente. Não imagino em perder minha mãe, minha avó. São jóias preciosas em minha vida.

Mas, e se eu não sonhar com a morte delas duas?
Ficarei bravo comigo mesmo pelo meu dom que falhou?

Não tem como mudar o futuro, porque pelo fato de ainda não existir. Então isso quer dizer que não conseguirei ajudar às pessoas?

O que fazer com o dom desse?
Para quê serve?
Me pergunto...

Inserida por AllissonSanttos

Muitos desejando Parabéns pelos dias das Mulheres, Mais poucos sabem Realmente tratar elas como Uma. . . ☆

Inserida por DanielParussi

Ao coração,

Os dias voam se arrastando, como quem quer e não quer acabar depressa. Suplico saber se todos eles serão assim. Com os mesmos traços, com o mesmo fim. Imagino de relance que tudo terminou, e antes do final tudo se reitera mais uma vez. No meu calendário não consta emoção, paixão e intensidade. Por onde andam? Se por acaso souberes, diga que venham aqui me aliviar desses dias vadios. Se puder também, traga junto com eles uma dose de sexta-feira com uma beira de sábado, pretendo acordar noutro fim de semana.

Inserida por barrudas

Tem dias em que, pingos d'águas viram tempestades, silêncio/pesadelo, e a vontade de te ver/redemoinhos.

Inserida por risomarsilva

Sabe aqueles dias que você com os olhos cheios de lágrimas olha para cima e pede forças a Deus?
Não tem aquelas provas que você enfrenta e prefere não comentar com ninguém somente com Deus?
E aqueles dias que você tenta disfarçar a tristeza,tenta controlar as lágrimas para que ninguém perceba,aqueles dias em que você chora sozinho(a) no cantinho,ou então na hora do banho você começa a chorar para que ao sair ninguém perceba...Deus vê atua luta e a tua dor...você não está só! Creia!Confie em Deus, essa tempestade vai passar...

Inserida por Rose-Nere

Bom Dia!!!
Todos os dias quando acordo, há um monte de presentes para mim:
- O sol que nasce..
- As pessoas que me cercam..
- Os amigos que encontro...
- As coisas que vejo...
- As coisas que aprendo...
E, a cada dia sinto o cuidado de Deus e suas misericórdias se renovando sobre mim.

Um excelente dia a todos!!

Inserida por Rose-Nere

O tempo passa e no decorrer desses dias varias decepçoes voce encontra no caminho,como o seu primeiro AMOR...

Inserida por EmillayneLuzia