Os Dias Passam
E se existe uma coisa que não envelhece é a saudade .
Todos dias ela se renova ao amanhecer .
Sempre mais firme e mais forte !!!
SIGA EM FRENTE
(Poema canção)
Ando perdido pelo caminho
Apenas na memória os dias, as horas!
Sem parente, sem vizinho
Vagando pela praça da história
Sem afago, sem carinho...
Sigo em frente, vou sozinho!
A cidade não vai a lugar nenhum
Você é apenas mais um
Desapareça no tempo, no espaço
Aconselhou um velho de vários saberes
São apenas crianças, não mulheres
Vendendo seus corpos seus sabores
Está no diário dos tabloides...
Cada vez mais sujo, cada vez mais mortes!
Sigo em frente...
Siga em frente vá sozinho,
Vasculhe outra rua, outra saída
As cartas já foram traçadas
Os viciados estão por todos os lados
Vigiados por olhares ocultos
Pela tristeza dos abandonados!
Os homens enlouquecem por dinheiro
Enchendo sacas, cofres, mealheiros
Meus heróis e bandas mudaram de nome
Ficam propagando a miséria
Na barriga dos que passam fome!
Está no diário dos tabloides...
Cada vez mais sujo, cada vez mais mortes!
É PRECISO SABER PERDOAR
Todos os dias vou aprendendo
Que é preciso saber perdoar!
E se alguém disser a você
Que é fácil, estará mentindo!
A prática do perdão é necessária
Para desafogar o ódio no coração
À medida que você vai perdoando
Aumenta a sua convicção
Você cresce espiritualmente
Melhora sua estima como também
Alivia o peso da consciência
E além de tudo nos faz bem!
Não quero dizer com isso
Que você precise necessariamente
Se humilhar, se ajoelhar, ter afeto
Basta você o mal não desejar!
E pedir sempre que Deus...
Ampare e ilumine seu desafeto!
Olho para as estrelas todos os dias e examino, esquadrinho, exploro... Mas não encontro em alguma constelação um brilho que assemelhe-se a luz dos teus belos olhos.
Posso não ser a melhor pessoa do mundo, mas todos os dias luto para me superar!
Só não posso continuar me iludindo com a vida que eu levo, pois sei que lá na frente minha recompensa será grandiosa!
Hoje é um daqueles dias que paro e penso por que eu gosto tanto de você?
Você tem tudo que eu não gosto numa pessoa, mas você é tudo o que eu mais quero!
Agora me explica, por quê?!
Deus também tem essa mania bonita de mandar pessoas pra pertinho da gente quando os dias são ruins. Elas nos ajudam a colorir a vida. Parecem anjos, mas são amigos.
E que esses dias se eternizem, se multipliquem e que as noite de Abraços nunca terminem pra fazer com que nosso amor nunca se modifique!
A minha vida é como a lua: tem quatro fases. Tem dias que estou na fase crescente: Me sinto importante! De repente estou na fase cheia: quase explodindo de felicidade! Logo em seguida vem a fase minguante : maior baixo astral!E finalmente a fase nova: novamente tudo de novo!
Tem dias que acordamos bem, outros nem tanto, tem dias que parece tudo perfeito, outros parece tudo esta perdido, tem dias que estamos bem com todos, outros parece não termos ninguém, mais afinal cada dia uma nova historia, cada dia um novo começo, cada dia um novo aprendizado, e quando um novo dia chegar você vai poder olhar pra traz e perceber que nenhum deles foi em vão.
há dias em que cantam cotovias nos meus olhos e voam soltas sobre as searas do meu coração...o vôo é a lembrança, o canto é a saudade...
Mulher hoje é o teu dia?
Não... Todos os dias são teus. Na verdade, é de você que vem a luz que nos guia diariamente, pois só você tem o dom de ser MÃE, ESPOSA, AMIGA, COMPANHEIRA, AMANTE, ALICERCE, BRILHO E FORÇA. Mulher... Você é o exemplo de perseverança que um homem deve seguir, pois você nunca desiste da luta! Que esse dia 08/03 possa ser comemorado todos os dias do ano, possa ser lembrado a cada segundo e possa ser vivido a todo momento por vocês... Parabéns Guerreiras! Eu tenho orgulho de ter sido gerado no ventre e no coração de um ser tão iluminado por Deus
Página da vida
Que a página nova da sua vida.
Que se abre todos os dias.
Seja tão bela e brilhante.
Como a aurora é doce e cristalina.
Seu futuro seja tão incandescente.
Que ceguem aos olhos da inveja.
E ilumine o teu semblante.
Sendo ele verdadeiro e irradiante.
Tanto quanto relevante.
Pois, quem anseia esta glória.
Deseja como amigo sincero.
Pedindo incessante, a sua vitória...
Nos dias de hoje assistimos muitos prisioneiros aderirem à chamada delação premiada. Geralmente, são presos corruptos que para amenizarem suas penas na prisão se propõem a entregar à Justiça outras pessoas que com e como ele praticaram atos ilícitos. É uma espécie de Judas ao contrário, porque o personagem bíblico entregou um homem de bem para ser punido injustamente, os de hoje entregam seus comparsas no mal. Embora o conteúdo de suas delações favoreçam à sociedade, o ato em si carrega uma carga antiética, por traírem seus companheiros na corrupção.
Igreja ou Fundação?
Nos dias de hoje muitos intelectuais estão colocando em prática a ideia original de Jesus de fundar uma Igreja. Tema polêmico entre os cristãos essa Igreja tendo a frente seu discípulo Pedro se encarregaria de disseminar pelo mundo o ensinamento de Jesus. Assistimos hoje a criação de um sem número de Fundações que têm por objetivo a manutenção da memória viva do escritor, filósofo, políticos e outras personagens de destaque na sociedade, pelos seus admiradores e seguidores. Todos buscam a imortalidade.
Essa magia, que só aqui os dias me proporcionam!
Quando abro a janela,
assim que amanhece o dia,
meu coração se enche de alegria
neste chão de Goiás.
Tão diferente dos dias
em que a minha visão
é o muro do vizinho
e nada mais...
mel - ((*_*))
Deixa eu ficar. Mas não por algumas horas, nem por alguns dias, nem por alguns meses ou pra sempre, porque sabemos que o pra sempre não existe. Então deixa eu ficar até quando estejamos bem velhinhos a ponto de não lembrar do nosso primeiro encontro, do primeiro beijo, ou ate mesmo do nosso primeiro "eu te amo." Deixa eu ser a última pessoa que você ver todas as noites antes de se deitar, e a primeira que olha nos seus olhos ao acordar, e que segura sua mão com o mesmo nervosismo da primeira vez. Você deixa?.
- Relacionados
- Eu estou bem
- Frases não sou igual a ninguém
- A Vida Passa Tão Rápido
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias