Orvalho
"O orvalho da manhã respinga sobre as flores que bailam ao vento para saudar a sua presença e comemorar o sorriso que, neste momento, está sendo dispensado pelos seus lábios."
Espalhe pétalas do seu sorriso neste dia, porque alguém também estar sorrindo pra você. Bom dia, sorriso de Deus!
Você é como o cheiro das rosas em uma manhã calma de orvalho, teu abraço me trás calmaria e faz eu me sentir leve e sereno como nunca pude sentir, teu beijo faz com que eu me sinta como uma criança novamente, paro no tempo e parece que não tenho nada com que se preocupar, em cada detalhe seu a algo a se descobrir e a medida que isso acontece eu me sinto especial por você dividir isso comigo, é cheia de encanto e eu cada vez mais me surpreendo com você, meu coração se agita quando você olha pra mim e te vejo sorrir, isso é mais do que suficiente para mim, não há nada melhor do que passar meu tempo com você, quero que saiba que faço qualquer coisa pra te ver bem... se para isso eu tiver que gastar meu tempo ou usar minha criatividade ou me dispor para fazer alguma coisa tudo isso eu faço com muito amor e carinho porque é pra você... Menina Preciosa...
Deixe-me enxugar tuas lágrimas , delas farei gotas de orvalho . E assim , fertilizar o que há de mais nobre dentro de você .
Graz🌷
“Assim profere o Senhor: - Farei com que a semente germine no teu deserto e cresça no orvalho de cada amanhã.
E debaixo da sombra das minhas mãos andarás.”
QUIETUDE
Faça da sua vida
uma eterna aurora
Absorva o orvalho das
manhãs com alma e afeto.
Cante com fé e positividade
Seja livre e sem medo
Invista na sua autoestima
Acolha a paz de espírito
E carregue nos ombros
somente o que eleva .
Como diz o velho provérbio, o orvalho é a água que sobrevive ao oceano. Esse grupo de pessoas suportou as misérias do inferno, lutando contra os demônios, escapando e sobrevivendo a tantos desastres. E, no entanto, no fundo de seus corações, eles são felizes. Eles merecem o prazer de uma vida feliz todos os dias.
MANHÃS
Amanhece,como é bonita pelas manhãs a rua,
o silêncio, o ar puro o mato úmido do orvalho,
que ali ainda continua.
Em breve crianças correrão por ela, finda o silêncio
e começa a vida, a brincadeira, a meninada.
Anoitece.namorados virão, e eu à espreita em seu portão
convido-te para comigo vires, tu sorris,e em breve junto estás.
Seremos nós agora, a vida dessa rua,que com o passar das horas,
logo irá adormecer.
Até um outro amanhã que virá tão logo, a noite vá embora.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Há um milagre em cada gota de orvalho que vem do céu, Deus te ama e cada pequeno detalhe, Ele fez pensando em você. Isso não é grandioso?
Ser poeta é aproximar-me mais de DEUS no instante em que decifro como uma lágrima a gota de orvalho que não encontrou conforto no coração de uma folha, e abandonada, escorre, na ilusão de ainda abrigar-se nos braços do solo que começa a se aquecer.
""Deixe que orvalho faça sua parte.... umidecer folhas..... condensar o ar da noite..... esfriar a parte externa do corpo....com avançar da noite.... ele será mais intenso..... mas não será soberano... no peito de quem ama.... bate um coração caloroso....que impulsiona com vigor..... nosso querer pra vida toda...capaz de aquecer o corpo.... incendiar a alma....E no alvorecer do dia...... o raiar do sol.... mostra que valeu a pena cada arrepio..... cada instante desta madrugada.... mesmo longe de vc.... sinto teu calor.... e se vc é tomada pela mesma força.... que eu sou.... deixe o amor crescer e florecer em ti!!! ""
Bom Dia
Não é por acaso que ao amanhecer, tudo
está coberto por orvalho.
Ele serve pra apagar as marcas de ontem, e
sobre uma folha nova começarmos tudo de novo.
Orvalho são lágrimas que a lua chora em segredo, ao ter que se recolher em silêncio antes que possa abraçar o sol.
Tua saliva é orvalho vespertino, em cálice de cristal, borbulhando sandices em minha boca perfumada por seus pecaminosos desejos, florescências e meiguices.
Bom Dia
O sol sonolento se espreguiça gracioso, espalhando o orvalho da noite pelas campinas floridas. Taciturno veste a pele do dia, enche o ar com cheiro de terra molhada, com o refrescante perfume de flores orvalhadas. Perante esse espetáculo extraordinário tudo que tem vida floresce e, converte em poesia a intimidade vibrante dessa carícia da vida.