Original
Que seja diferente, como antes - repetia ela - com vontade de que tudo voltasse a sua forma original.
" A originalidade é a marca de cada individuo.Não é original invejar de outro aquilo que você tem vontade de ser(Apenas inspira-se).Por que as vezes você acaba ofuscando suas qualidades que teria um resultado melhor na sua vida.Então, tenha sensibilidade em perceber aquilo que você tem de melhor. Isso é uma questão de personalidade."
Amor de mãe é o amor mais verdadeiro e original,
capaz de realizar os maiores feitos pelo seu filho,
uma mãe vive um verdadeiro sacrifício,
como cega pelo seu amor,
uma mãe faz de sua vida o seu filho
sem restrições.
Original é o poeta
que chegar ao despudor
de escrever todos os dias
como se fizesse amor.
Quem tem personalidade é obrigado a se renovar sempre. Quem não tem tá sempre copiando, e a originalidade se perde em tantas cópias.
Original é o poeta
de origem clara e comum
que sendo de toda a parte
não é de lugar algum.
O que gera a própria arte
na força de ser só um
por todos a quem a sorte faz
devorar um jejum.
Original é o poeta
que de todos for só um.
Por mais original que seja uma ideia, ela ja foi pensada antes... Mas o mérito não é de quem pensou primeiro, mas de quem a executou primeiro.
Sendo fixo ou variável, original ou copiado, ou mesmo especial, a construçao de um caráter digno dá formas a diversas modalidades de vida.
Pecado Original
Minha imaginação me faz acreditar que a fruta é mais pura fonte de inspiração para todos os sentidos do mundo.
A visão, e a atração
O olfato, e o seu cheiro,
O tato, e teu corpo
O paladar, e seu gosto
A audição, e seus gemidos.
Quisera eu poder te desfrutar e me desfrutar em você, ou seria de você?
Se a serpente colocou o pecado do mundo em uma fruta, agora eu entendo o por que. E, é por isso que quando penso em você sei que estou pecando, não pelo pensamento, mas pelo desejo.
Mas a serpente também pecou, ela esqueceu-se de pôr sua fruta em uma bandeja para que ela tivesse a devida honraria. Não posso cometer o mesmo erro, não posso me contentar com uma simples mordida. Quero mais!
Imagino minha fruta despida sob uma bandeja de ouro, embebida de todas as mais deliciosas caldas e sabores para se fazer mais gostosa e desejada. E o tempo para por minutos mágicos quando eu te pego, te sinto, te reviro, te lambo, te invado e finalmente te engulo.
Ao me deparar com o mais delicioso banquete encontrei minha inspiração perdida: Você.
Além desse mundo ilusório, existe um mundo original, de total unidade...E se há um momento ideal para romper com o padrão de inconsciência e iniciar a mais profunda transformação este é AQUI, AGORA !