Orgulhosa
Se eu pedir para ficar, fica!
Porque eu não sou de pedir, porque sou orgulhosa, porque eu preciso das suas mãos na minha cintura e da sua boca no meu pescoço. Porque eu quero ter a certeza de que é por mim e pra mim que você ficou. Porque mais tarde vai ser tarde de mais, e quando o tempo passar quem não ficará sou eu!
Fica, porque depois das nove a casa fica vazia, e por mais que eu não admita eu sinto saudade. Fica mais cinco minutos, ou cinco anos… Fica deitada comigo, de conchinha, me esquentando. Fica até amanhã de manhã eu faço café e torradas, fica até a hora de eu sair para trabalhar e quando o tempo acabar. Fica dentro de mim, ou do lado de fora, mas fica. Só… fica.
Parabéns a você minha amada por seres gostosa, amorosa, carrinhosa, maravilhosa, orgulhosa, cheirosa, piedosa, oleosa e muito menos preguiçosa.
Me chamam de pessimista, orgulhosa, fria, ignorante […] mais o fato, é que ninguém sabe o que eu passei, o que eu sofri pra está feliz agora, e não vou ficar agradando a qualquer um o tempo todo por que ,antigamente eu fazia isso, e acabei assim, me decepcionando.
A inveja é tão vil e vergonhosa que ninguém se atreve a confessá-la, assim como uma pessoa orgulhosa e humildade pode ser comparada a uma mentira, pois é algo ridículo.
Espero que vc me perdoe por todos os momentos em que fui fria, calculista e orgulhosa. ;s
Mas a única coisa que eu tinha era medo, medo de demonstrar meus sentimentos, medo de perder quem acabei perdendo, só isso. ;s
Por Msn: Eu não sou orgulhosa, ok ?! Disse a pessoa orgulhosa que daria tudo pra criar coragem pra dizer o quanto ama o amor da sua vida :/
Raiva de ser orgulhosa de mais ás vezes, de não admitir certas coisas pra não acharem que estam certos ao meu respeito. Pra disfarçar faço piada do óbvio e me entrelaço tanto nas certezas que acabo confundindo os outros. Talvez seja medo do que o parece ser tão transparente apenas se reflita em mim e não no outro que me perturba no bom sentindo….
Sou orgulhosa, teimosa, chata, implicante, quando me elogiam eu me gabo mais ainda, sou essa mistura de menina louca e mulher responsável, sou séria demais, brinco pouco, faço muitas loucuras, não gosto que falem da minha vida, odeio que as pessoas tentem me mandar, mas além de ser assim desse jeito louco, eu consigo amar cada pessoa com uma sinceridade imensa, eu consigo levar sentimentos a sérios, por mais que eu seja louca e brincalhona, certas coisas pra mim, não significam brincadeiras, talvez um pouco de loucura, misturado com aventura, mas nunca misturado com brincadeira.
A pessoa "orgulhosa" nada mais é, do que uma "mera imagem" de uma "suposta força" que a pessoa tenta transpassar, pois em seu profundo interior, sabe o qual falha e fraca és, e cria essa parede de proteção para não deixar adentrarem em suas defesas.
Passado, Presente que atormenta o Futuro.
Sou extremamente orgulhosa, me faço de brava, me faço de fria, quando na verdade não é nada disso. Eu quero você, e ta difícil pra te esquecer pois não é nada recente, não é simples amor de adolescente. Eu queria me casar com você, acordar ao teu lado, dormir agarrado, te levar café na cama, te mimar o quanto eu pudesse. Eu queria te fazer feliz. Mas terrivelmente depois de 4 anos eu estou vivendo o verdadeiro inferno, pois nem te ver eu posso. Todo aquele carinho que você alimentou por mim, parece que nunca existiu. Eu me lembro da sua voz, das suas manias, das suas crises de ciumes, do seu beijo, do seu toque. É rapaz você me fez te amar como nunca amei qualquer outra pessoa, meu maior erro foi ter te amado mais do que a mim mesma e nem adiantaria eu dizer que se você pedisse pra voltar eu recusaria, na verdade eu choraria de emoção pularia em seus braços e com toda certeza faria qualquer coisa, ficaria radiante, estaria tão feliz a ponto de não suportar tanta alegria.
Eu me vejo com você no futuro, só com você e mais ninguém.
Você foi, é, e sempre será o meu grande amor. Meu maior amor. Meu maior erro!
Orgulhosa da mulher que me tornei...
Foi pra mim, foi por mim.. e mais ninguém..
Nunca dei o poder a ninguém de me entristecer... sou feliz do meu jeito, sou feliz por mim mesma .. e luto pra ser mais e mais a cada dia! Lutei pra chegar até aqui sozinha.. me virei, me levantei, me reergui... ninguém me estendeu a mão e por isso aprendi a ser eu por mim ..e foi a melhor coisa que eu fiz.. não depender de ninguém pra ser alguém na vida!
Acredito que a enfermagem não é apenas uma profissão, mas uma vocação. Estou orgulhosa em fazer parte dessa nobre carreira.
Ser enfermeira é uma profissão que exige habilidade, conhecimento e dedicação. Estou orgulhosa em fazer parte de uma equipe que ajuda a salvar vidas todos os dias.
Já faz aniversários que não me
entendo, me sinto louca
varrida e sem rumo
Orgulhosa de si,
desesperada pelo mesmo
O que fizeram comigo?
O que eu que fiz por mim?
- Nunca compreendida.