Orgulho Ferido
Você me tratar mal, machuca bastante...
mas meu orgulho é maior, e não vai deixar você perceber isso.
A loucura é insana e idiota. O drama é vago e arrogante. O orgulho machuca e fere. O momento se perde e se recompõe. O fogo é o mesmo que estilhaça. O verdadeiro muda de acordo com a necessidade. O conceito pula etapas. A dor é uma condição, e o amor a razão. Luzes se apagam e a escuridão reluz. As cortinas são as mesmas que revelam o mágico. O abismo não é tão horrível quanto os olhos do ser humano. Sob o mar, sobre o ar. Abaixo das nossas cabeças, acima dos nossos pés. O que é claro é uma ilusão, e o que é escuro uma imensidão. Tic Tac, Toc Toc, Tum Tum. Ponteiros, Batida e Tambor. Qual é mais alto? Qual ensurdece mais? Qual incomoda mais? Qual te destrói mais?
Mas quando meu próprio orgulho está me machucando eu recuo, eu volto. Vou atrás, peço desculpas… Não sei viver sentindo falta
Em certos momentos, o correto a se fazer é se blindar. Não é orgulho, meu coração machucado está precisando de você, porém, você necessita aprender mais sobre respeito.
Tenho um orgulho maciço, mas perdoo fácil, minha memória sempre me traiu para as coisas que me feriu. Acho isso uma grande sorte.
Sua instabilidade me sufoca, me deixa por último, destrói meu orgulho que está ferido e preso a minha garganta.
Sem dúvidas: Você é o erro que jamais deveria ter cometido
A distancia me machuca, o orgulho me dá medo do que sinto e te perder, sei que não é fácil te dizer, preciso ter coragem para aparecer.
E toda essa dor, que flutua num mar de lágrimas, empurradas pela desilusão de um orgulho ferido, num pulso descompassado, a enfermidade de um sentimento perdido, trazendo do meu passado as dores de um coração partido. Aquele encanto agora ausente, não passava de uma vingança reprimida, suas atitudes se justificam pelo rancor de uma paixão não respondida. Por desafeto, por desabafo, para sua felicidade singular, assumo o meu fracasso, pois tudo que eu vivia para amar, nunca esteve nos meus braços.
As lembranças torturam, machucam e trazem a saudade... Me pergunto até quando esse orgulho vai ficar pisando em cima de sentimentos?
A dificuldade maior, está em conseguir ferir a nossa vaidade. Quando nós temos o nosso orgulho ferido; por se achar que éramos alguma coisa.