Tenho orgulho de quem me tornei: palavras que validam sua jornada
Orgulho de dizer que eu virei meu próprio marketing
O que eu fazia pelos outros, investi em mim
E deu muito certo
Eu já sorri de orgulho de mim incontáveis vezes na vida. Sorri quando olhei a cicatriz e lembrei que um dia ,ali , fui ferida. Sorri quando olhei para trás e entendi que viver é bem mais que juntar coisas materiais, vive bem quem sabe o valor do abraço, do colo que alivia o cansaço.
Eu já sorri de orgulho de mim, toda vez que reconheci os meus erros banais e não errei mais.
Nildinha Freitas
As nações verão o brilho do céu,
Refletido em mim como um doce véu.
Não por orgulho, mas por Tua mão,
Que firma os passos do meu coração.
Jesus,
prepara-me como Tua noiva.
Tira de mim todo orgulho,
lava-me no Teu sangue e enche-me do Teu Espírito.
Que minha lâmpada esteja acesa,
que meu coração Te espere em fidelidade.
Vem, Noivo amado…
Vem buscar a Tua Igreja. Amém.
Um bom sinal de que estou evoluindo é que, hoje eu gosto muito mais de mim mesma do que há 20 ou 30 anos atras. Sou hoje, o melhor de mim.
Filha.
Filha o fruto de meu amor com a mulher amada,
Parte de mim, parte da amada, um fruto que é um pouco de mim um pouco da mulher que se doou para que este sonho fosse realidade.
Filha nosso orgulho e motivo de nossa vaidade, simplesmente filha...
Nada mais é preciso pra sustentar nosso amor, o que tinha que ser feito já aconteceu, filha você veio pra confirmar pra sempre que de nosso amor, algo bom nasceu.
Lapidar-me-ei nas quedas, nas quebras de egos & orgulhos, purgando de mim as inquietações dos eus que não me pertencem...
Contudo ainda prefiro ser fiel a mim, ao que sinto e n me deixar levar por nada, prefiro meu carácter intacto do que me corromper a uma vida de mentiras, promiscuidade, interesses e falsidades.
Reflexão
Todos os olhos estão sobre mim neste momento, a cobrança de ter que lidar com as merdas que os outros te fazem. Não há alternativas viáveis se não a frieza, o orgulho e o ódio. Ódio a dor que causaram, orgulho para não pedir o que deveria ter sido dado, frieza para com aqueles que nunca a apreciaram. Ida, seguindo, caminho solo.
Aquele mendigo também estava para além de mim [...] porque ele se agarrou ao seu vinho para saciar um desejo honesto, enquanto eu, mentindo, procurava por um prazer vazio e orgulhoso.
