Orgulho de Mim
Quando não volto atrás, não significa que meu orgulho fala por mim... Mas sim que eu tenho amor próprio. Quando eu choro, não significa que eu sou fraca... E sim significa que eu me importo. Quando eu digo que te amo, mesmo sem saber a sua resposta, não significa que eu estou me humilhando... Mas sim, que eu sou forte o suficiente para lhe dizer o que existe dentro de mim, sem pensar na sua resposta. Quando eu deito minha cabeça no travesseiro e começo a chorar, não significa que eu esteja com saudade de você... E sim com saudade dos momentos em que estivemos juntos. Quando falo mal de você, não significa que te odeio.. E sim que eu tento disfarçar esse sentimento. Quando eu digo que nunca mais voltaria atrás, significa que eu faria tudo novamente, mesmo que eu saísse ferida do mesmo jeito, ou até mesmo pior. Quando eu abro um sorriso no rosto todos os dias, não significa que eu esteja bem... Porque na verdade eu não estou. Quando eu não falo com você no MSN, não significa que eu não sinta sua falta... Mas sim que ainda me resta alguma pequena esperança de que você sinta a minha e veja até a mim. Quando eu digo amar outro alguém, não significa que eu esteja amando... Mas sim, que eu luto todos os dias querendo acabar com essa dor... Uma dor que parece não ter fim! Mas eu finjo ser essa atriz pra você, porque sei que jamais você irá ligar para o meu sentimento. Mas eu sei também, que em lugar algum do mundo alguém irá te amar como eu. E que algum dia, qualquer dia, mesmo que demore, você vai perceber a grande mulher que perdeu. E aí... Será tarde demais!
Sabe ... Rsrs ... Tenho muito orgulho de mim,pois nunca fiz nada para prejudicar a minha vida para hoje não precisar colocar a culpa em ninguém.O que aconteceu de certo ou errado foram consequências apenas dos meus atos. EU assumo ... Sou mulher,mãe,guerreira e FELIZ !!
Apesar de tudo, eu me orgulho de mim. Sempre que acordo, penso: "Mais um dia, eu consegui!".
Nem sempre me senti bem em estar viva, então cada dia pra mim é uma conquista. Um mérito meu que nada pode substituir e/ou apagar.
Eu não queria morrer. Eu só queria que a dor parasse.
As pessoas riem de mim por eu ser negro. Me chama de "preto" mas fico muito feliz. Orgulho me pelo aquilo que eu sou pela minha raca, daquilo que eu sou. Me atribuem varios nomes porque eu sou negro.
Tenho orgulho de mim, tenho enorme orgulho de pensar antes de agir e não tenho vergonha de assumir meus erros e de principalmente pagar minhas consequências. A vida foi feita para ser vivida e eu vivo. Erro, aprendo, pago, volto a errar e assim vou me tornando essa criatura cheia de defeitos mas com bagagens que vão me acompanhar para o resto da vida, bagagens essas que me tornam alguém diferente, melhor ou pior não sei, mas o diferencial é o que importa. Essa sou eu, menina mulher que por muito errar em busca de acertar hoje vive sem limitações.
Tenho orgulho de mim, por sempre tentar algo para dar certo, por ter falado tudo que sentia no momento, por ter feito tudo que queria. Pelo menos eu tentei..
Um dia ouvirão falar de mim e serei motivo de orgulho e glorias... Mas de que adiantará tudo isso se eu estiver morto. Anseio as glorias hoje...
Me orgulho de mim mesma. Porque mesmo com todos os meus defeitos e meus problemas continuo aqui, sorrindo.
"Deixei de lado o orgulho, o egoísmo, a falta de fé. Presenciei dentro de mim buracos enormes de saudades. Amores não ditos, ditos e não vividos, abraços não dados, dados e não correspondidos, sorrisos esbanjados, sinceros e mentirosos. Mas o que mais me doeu em ver foram as palavras ditas, ditas e esquecidas. Em cada buraco de mim havia uma frase dita por você, sinceridades mentirosa. Você tinha tantas palavras bonitas, no entanto eram todas vazias de verdade. E é isso. Perder quem se ama quando se está junto é tão triste, mas te digo que perder quem se ama quando nunca se teve, esperou ter e acabou quebrando a cara, é bem pior, principalmente quando esse alguém fez de tudo pra você o odiar, mais você é - i d i o t a - e continuou o amando. Te digo mais garota, você está ferrada de amor."
METADE DE MIM É BRANCA
METADE NEGRA E ME ORGULHO
AI QUE DIGA MEUS CABELOS REBELDES
ENCAROLADOS E CHAPADO-PINTADOS
PINTADOS DE LOIRO
DISFARÇANDO O TEMPO
sandramello-flor
És para mim um tesouro,
Que orgulho te ter ao meu lado!
Prometo, nosso amor será duradouro.
Esse sentimento vale mais que ouro.
Seremos o casal mais admirado.
Não tenho muito orgulho de mim, e nem da minha árdua capacidade de se mostrar desinteressante para as pessoas. Me irrito comigo mesmo.
Em meio a tudo aquilo que procuro, tenho que admitir que as vezes deixo o orgulho tomar conta de mim, e não percebo o quanto isso é ruim para o meu crescimento.
Distância, idade, orgulho, ciúmes. Pra mim nada importa, o amor é bem maior que tudo isso junto, e quer saber mais? Pra duas pessoas estarem juntas não é preciso contato físico, é preciso apenas ter amor, ele por si só ultrapassa qualquer tipo de fronteira.