Tenho orgulho de quem me tornei: palavras que validam sua jornada
Estou tão orgulhosa de mim, há muito que não me amava !!
E ver a cara de meus filhos me admirando...foi o maximo!!
Obrigada meu Deus por hj me mostrar que POSSO!!
Fico orgulhosa de mim: minha capacidade para transformar a tristeza em alegria é tão grande que até o inconsciente pode ser enganado. E então, só porque outro dia feliz me espera, acordo triste novamente.
Não tenho dúvidas de que minha mãe ficaria incrivelmente orgulhosa de mim, estou vivendo a vida que ela queria para si mesma.
Tenho compromisso comigo, e em mim. Tenho orgulho do que sou, e do que faço. Tenho amor por mim, e comigo. Por isso doce criatura do meu desejo, por mais que eu sofra por ti, por mais que me use e abuse, sairei sempre acima de você no que diz respeito aos sentimentos. Já fui de Vênus ao fundo do mais escuro poço, conheço o amor incondicional e a indiferença...desavenças sempre aparecem, mas o caráter não muda nunca.
Flávia Abib
Vem, chegue perto, olhe pra mim...Não seja orgulhoso, me abraça, me beija... fique mais um pouco, está cedo...Não se vá! Cry'...
Tenho a impressão que a gente quer se matar por se amar. Quer escapar de um amor que domina. Um orgulho que brilha e quer aparecer. A verdade é que eu e você já é quase uma coisa só. Sem tu na minha vida as coisas ficam pior... Me falta uma metade. Ferida, como irei para o combate? Preciso de você para lutar pela vida! Princesa imperfeita, me alfineta mas cuida de cuida de mim...
Porque se eu olho para trás e não encontro nada pelo que me orgulhar, começo a questionar o valor da minha utilidade no mundo.
Me questiono sobre os "eus" os meus e o dos outros. Somos o que somos quando ninguém está olhando ? Cá me pergunto, eu me orgulharia de mim mesmo, se eu não fosse eu ? Se eu pudesse me observa aos olhos que não fossem os meus, será que eu sentiria orgulho de ser eu? Porque é muito fácil por razão, momento ou circunstância (Mim deixar de ser Eu)
Sou mulher com muito orgulho, piso firme nesse chão, se quiser casar comigo tem que ser um bom peão. Usar chapéu, calça apertada, bota e cinturão, tem que usar o seu talento pra domar meu coração...
Orgulho é o que sinto de por 40 anos ter convivido comigo (um grande desafio), como é bom conhecer cada pedaço de meu ser. Saber do que não sou capaz e principalmente do que sou. Conhecer minhas limitações e ousadias, minhas forças e fraquezas. Já fui lida e relida várias vezes por mim. Alguns até pensam que me leram, mas não sou tão óbvia! Aos olhos alheios... sou ENIGMA.
Eu sou grossa, sou intolerante. Isso não é um orgulho, mas sou honesta comigo e com os outros. Então, prefiro ser grossa e obter o ódio do que ser legal e viver de falsa sinceridade. Então, admiro quem faz o mesmo. Faça isso sempre em relação a mim, ou vá tomar bem no meio do seu c*.
Meu caro... Mais sutileza, por favor!
Deixa de lado teu orgulho e falta de prática e aprenda comigo!
{Se tem uma coisa que me orgulho é a sinceridade que eu tenho comigo... As pessoas geralmente não se conhecem.. Eu me conheço inteiramente e a cada dia descubro mais de mim mesma....}
“Pode brigar, gritar, pode até ser grossa comigo quando estiver nervosa. Pode deixar o orgulho falar mais alto e esperar que eu vá fazer as pases mesmo estando certa. Pode falar que não tem certeza do que quer, pensar em terminar e voltar logo em seguida falando que foi um erro. Pode me provocar ciúmes, mentir, falar uma coisa e fazer outra, me chatear sem querer; O meu amor por você é maior do que qualquer coisa errada que você faça.”
Perdi uma pessoa que se importavam comigo simplesmente por seguir meu orgulho e por medo de se machucar outra vez.