Organizar
Organizar a vida dos filhos não é obrigação dos pais, mas sim gratidão e amor pela chance de tê-los.
Ano novo se aproximando, surgem novas expectativas, novos planos e sonhos. É momento de se organizar para mais uma etapa da vida.
Importância
Importantemente
Você deve organizar sua vida
Para que você não viva indignamente
E te considerem uma pessoa invalida
Mas não se esqueça da importância
De verificar o nível de importância
Dos objetivos de sua existência
Para que a dor não seja sua penitencia
Pois se você fala que certa coisa pra você é a mais importante
Deixando-a no topo da sua lista dos seus objetivos
Mas ela não te colocou como primeiro na lista dela
Vai se tornando bem aflitivo
A aflição
Quando tamis você sente
Mais judia do seu coração
Então pense bem na importância da combinação
Na combinação da importância
Da importância de seus objetivos
Organizado pelo o que acha mais importante
Pois se não você morrera na discordância
E como dói viver um relacionamento
Que as pessoas não estão no mesmo nível de importância
No final só resta o lamento
Da destruição pela discordância
Se lhe posso deixar um conselho
É que cace alguém que coloque o relacionamento
No mesmo patamar que você
Se não os dois sofrerão, evite este tormento
Chegou sua hora?
Não, porque?
Porque eu preciso conquistar meus amigos e organizar minha vida, para não dar problemas no amanhã!
Organizar os pensamentos é algo chato, pois trata-se de pensar sobre o que se está pensando. Um mal necessário para bem se expressar.
O homem sábio busca o conhecimento para crescer intelectualmente, encontra harmonia para organizar seus pensamentos, e tem atitude para mostra-las ao mundo.
O silêncio
O silêncio é muitas vezes, um grande companheiro,
Que nos leva a pensar, a organizar e a conhecer os
desígnios de Deus e a nós mesmos.
Dentre todas as qualidades, a melhor delas é a organização. Ahh, organizar as ideias, os sentimentos, as atividades. O tempo. A vida.
Caminhando devagar com as minhas emoções e tendo disciplina para organizar o que está fora de lugar, me dar uma força danada para eu ter mais confiança nas minhas escolhas e transformar meu olhar diante da vida.
Minha vida sem ele se tornou um caos mas ao mesmo tempo precisei organizar tudo aquilo que sempre negava. Era muita choradeira acumulada, muito motivo para querer desistir de tudo, e muita falta de força de vontade. Minha vida se tornou um grande drama quando tive que despedir de tudo e aos poucos fui me estabilizando. Não de maneira certa, mas fui voltando ou tentando ser aquilo que era mas que não me lembrava. Muita carência em forma de textos e muito drama em cima de doses.
Eu adoro escrever. Foi escrevendo que aprendi a organizar minha bagunça interior, a passar por momentos ruins sabendo que tudo que acontece tem um motivo e que não preciso me preocupar tanto em acertar sempre. Sabe, errar faz parte do jogo.
Ta tudo bagunçado.
Ta na hora de organizar tudo.
Lavar as paredes do coração;
Pintar as lembranças boas com cores vivas;
Levantar as colunas da felicidade que estavam quase quebrando;
Colocar livros de poesias na estante;
Comprar um espelho, preciso olhar mais por dentro de mim;
Fazer uma decoração com flores e borboletas, combinam muito comigo
E o mais importante, trocar o segredo da fechadura.
Depois de tudo isso pronto,
Um belo sorriso no rosto como sinal de INAUGURAÇÃO
Meus Sentimentos estão compatíveis com meu quarto!
Uma total bagunça....
Vou organizar meu quarto, colocar tudo em seu devido lugar...
Mas meus sentimentos..só o tempo organiza.....
Não preocupe-se. O tempo se encarrega de organizar o que em você ficar; o que for ruim ele levará, as coisas boas ele eternizará.
a palavra diz haja luz, pode ser entendido como a vontade de Deus em organizar seus pensamentos afim de criar algo, que possa se manifestar como a luz, sendo a luz em si a energia, o desejo o calor.
“O objetivo social ou o propósito comum para o qual se pretende organizar a sociedade costuma ser vagamente definido como o bem comum, o bem-estar geral ou o interesse comum. Não é necessário muito esforço para se perceber que esses termos não estão suficientemente definidos para determinar uma linha específica de ação. O bem-estar e a felicidade de milhões não podem ser aferidos numa escala única de valores.”
É engraçado ver gente querendo arrumar o mundo, enquanto, por alguma razão, mal consegue organizar a própria vida. Engraçado almejar mudar o mundo a própria maneira, dentro daquilo que acha certo; não obstante, foram vários, vários os que, em uso da misericórdia e das ditas verdades subjetivas, criaram tumultos e mortes, na ânsia de jurar saber o que é bom para a pele de cada um --, mesmo que ninguém, obviamente ninguém sinta o que se passa por baixo de uma pele que não é a própria. Tenho medo, medo de quem quer mudar o mundo. E, como já dizia um cujo dito: ''de boas intenções o inferno é cheio''.
Eu não deixaria minha carteira perto de um sonhador dessa categoria, da mesma forma que eu não gostaria que alguém decida -- por mim --, aquilo que só eu posso decidir como bom para mim. É engraçado como querem cuidar da vida dos outros, antes de cuidar um pouquinho, só um pouquinho, da própria. Bom, eu sei que é difícil aprender a olhar para si mesmo antes, também estou aprendendo e, nessa minha onda, já pude descobrir por algum motivo que eu sou eu! E que eu não sou o outro e, que o outro é diferente de mim e portanto, sabe mais do que eu acerca do que talvez seja melhor para ele do que eu mesmo acho que sei por ele e para ele.
Mesmo que eu me esforce para ser o outro, sondando os vales mais íntimos daquela alma, eu ainda não seria o outro de fato, para sentir-me como o outro. Bom, pode até ser eu até sinta um gostinho, mas não o sabor de ser um outro. Eu, ainda não seria outro, para sentir na pele, a natureza dele. Eu não seria ele para sentir o mínimo do que possa ser bom para ele. Então resta-me sentir-me eu o máximo possível, antes de querer dar conta de mais, de ser mais, de querer ser outro.
— Icaro Fonseca