Orelha
"Talvez seja a pinta na sua orelha,ou a ruguinha na sua testa.Não sei,mas toda vez que olho pra você,imagino como serão meus filhos..."
O que é o amor???
Perder o ar, sorrir até a orelha?
O que é o amor???
Esquentar sem estar calor, chorar sem ser de dor?
O que é o amor???
Falar com o olhar, Deixar ir de medo de sufocar?
O que é o amor???
Abraçar e não querer soltar, sentir o coração surtar?
O que é o amor???
Quanto tempo dura o amor???
Amor... Amor...
Felicidade sem presente, alegria inconsciente...
Dor malvada que te abraça, te amarra, te sufoca e não se vai...
Ausência que a presença não cura se for por somente 30 minutos...
E quantos minutos seria a "dosagem" certa?
E desde quando poderia ser dado "dosagem" para o amor?!
Amor transborda, amor vicia...
Nem em mil anos um simples ou um sábio mortal iria poder explicar o que foge a definição de uma mente racional!
E já que minha inspiração se foi... vou definir amor nesse pequeno sorriso... vou definir amor nesse pequeno anjo chamado GIOVANNA...
Sorrir nem sempre é esticar a boca de orelha a orelha ou gargalhar mais alto que tudo. Às vezes, na verdade, quase sempre, é estar em paz e de bem com a vida, consigo mesmo, com os demais e com o mundo.
Não sou obrigada a rir para todos só por educação, conveniência ou seja lá pelo que for. Posso esticar um sorriso cheio de dentes, mas ele só será assim, tão escancarado, quando simplesmente me der vontade verdadeira.
Assim, minha seriedade em nada é antipatia ou tristeza. É simplesmente minha discreta felicidade, que eu divido com os meus de um jeito só meu.
Às vezes o meu melhor sorriso é sério. E séria, estou muito feliz.
Para mim, não há coisinhas num corpo humano. Desde que falte ao indivíduo uma orelha, um dedo ou um fragmento de carne, a coisinha se revela uma grande perda. Meu papel é ajudar aqueles que vêm a mim com
esperança de reencontrar uma existência normal.
CARTAS para Ela
Oh Garota?
Tenho um puxão de orelha à fazer
É! Tô falando sério Rum. Tá achando que às CARTAS são só declaraçõezinhas, palavras bonitinhas? Não, não.
Que atitude é essa de querer provocar ciúmes em mim, pra provar se há Amor ou simplesmente em ver minha reação? Me responde uma coisa, você ver alguma vantagem nisso? De irritar, até mesmo decepcionar a pessoa que você jura Amor verdadeiro, pois eu não vejo, pelo contrário acho uma baixa, um ponto negativo. Fato que o Ciúmes é a prova mais nítida. mas não se é feito testes forçados pra provar o Amor de ninguém.
Se é provado por livre e espontânea vontade de cada um e tem outras formas de se convencer. Estão aí os pequenos gestos, conversas diárias, em cada sorriso fácil ao falar com você, em cada pedido de - manda áudio, quero ouvir tua voz. No propósito de querermos apenas ser feliz, eu amo tua companhia... Veja bem meu bem, eu poderia ter ido, todas às vez que isso se repetiu, mas eu fiquei. Isso não garante que eu fique da próxima quando novamente se repetir. Não precisa se esforçar muito, eu só quero a paz em um abraço e gostaria que esse abraço fosse o seu, então faz esse pouquinho Por Favor.
Se colocar um brinco enorme na minha orelha e me der inspiração, então eu ponho e balanço para os lados.
Agradeço a irmã morte por todos os sermões e puxões de orelha que me deste, por me fazer enxergar que nada sou, além de um ser vivente.
Quando você pensa que a coisa tá melhorando, a vida te dá um tapa na orelha e te acorda pra vida real.
Uma ancora
Tenho uma gravada perto de minha orelha
Uma ancora que significa o quanto quero
Estar ancorada em sua mente
Ouço tantos relatos de ciumes na minha orelha,
Que sou pró em falar:
- Ciumes NÃO é amor, não é cuidar, Não é homenagem.
- Ciumes É MEDO de não ser amado, desejado.
- Ciumes È UM SENTIMENTO EGOÍSTA que destrói.
Minha orelha não para de aquecer. Quem será que sem ter o que fazer, não para de falar de algo que não pode me contar? Se pela paz não vier e notícia boa não se achegar, que possa Deus do céu a sua língua segurar, pois quem muita fala da vida alheia da sua mesma não sabe cuidar!
Amigo de verdade não fala só o que você quer ouvir, mas te chinga, te pucha a orelha e estraga até um casamento se for necessário.
Não tenha medo de furar a orelha, não tenha medo de se declarar, não tenha medo de reivindicar, não tenha medo de usar roupas esquisitas, não tenha medo de fugir, não tenha medo de fazer uma tatuagem, não tenha medo de cortas os cabelos, não tenha medo da independência, não tenha medo de estar sozinho, não tenha medo de estar acompanhado, não tenha medo de burlar as regras.. se isso que te deixa vivo, não tenha medo de viver!
- Relacionados
- Textos de Gratidão
- Orelhas
- Ouvido