Ordem
Repetir uma ordem afirmativa ao nosso subconsciente, cotidianamente, desenvolve uma fé inabalável naquilo que estamos mentalizando...e vamos atraindo para nosso convívio, virtual ou físico, pessoas com o mesmo nível mental.
O que você está afirmando ao seu subconsciente?
Veja um exemplo: seu perfil do facebook...o que você anda curtindo, compartilhando...com maior frequência?
Você participa de comunidades do tipo: "É impossível ser feliz" ..."Odeio isso....odeio aquilo...."??? ...
Tudo bem...se é assim, então tá! Vai ser feliz como? Vive remoendo problemas.....divulgando mensagens ruins.
Experimente fazer diferente!!!
A seleção de nossos pensamentos é muito importante, pois eles irão afetar diretamente nossos sentimentos! Os SENTIMENTOS é que contam, eles irão moldar nossa vida, nossas atitudes e comportamentos. Sinta-se melhor, compartilhe coisas melhores, mensagens positivas e que possam agregar algo de bom na sua vida e na vida das pessoas, principalmente seus amigos.
Nossos olhos alimentam nossa alma!
Durante um bom tempo, não consultei meus papéis nem tentei pôr as ideias em ordem. Apenas permaneci deitado na cama, com a mente tão agitada quanto o céu turbulento, que ganhara um sinistro matiz de verde, à medida que os raios e trovões iam ficando mais próximos e mais frequentes. A chuva martelava as vidraças e as telhas da cobertura, e me intriguei com a sensação de inquietude que havia afastado aos poucos minha agitação matinal de expectativa. […] Em todos aqueles anos instáveis, sem fazer parte de lugar algum, sem depender de nada além do meu instinto de sobrevivência, eu aprendera a prestar atenção a minhas alterações de ânimo. Nas ocasiões em que minha intuição alertara para o perigo, em geral os acontecimentos haviam provado que eu estava certo. Mas talvez fosse apenas o fato de que, mais uma vez, eu me preparava para assumir uma outra forma, para me transformar em mais alguém que eu não era.
“Todos os livros de ordem divina devem ser lidos com base no seu contexto histórico, e deve-se extrair deles as essências dos ensinamentos divino e aplicá-las a realidade social, cultural, científica e moral da humanidade.”
As vezes por não colocar em ordem as palavras, pode desabar algum que você construiu no “coração” de alguém.
Se achegue... para de mudar a ordem das coisas. Põe meu pescoço no teu nariz, permita meu cabelo na tua mão, deita teu colo na minha cabeça.
Evidentemente, há um confronto fiel em mim do qual confesso ainda desconhecer a ordem, mas do qual, contudo, permito-me entender.
_Então esse amor entra por ventura na ordem dos impossíveis?...
_Dos impossíveis absolutos não; porém no pé em que se acha a sociedade, entra na ordem dos impossíveis morais.
Eu preciso da palavra escrita. Sou tão vacilante ao falar, tão perdida e aquém da ordem delas. Palavras. Preciso desenhá-las. Letrinha por letrinha. Não me canso de encaixá-las, no lugar, ou fora dele, numa entrelinha. Com suas formas, significados, com suas matizes e gradações. Em mim passeiam cores, sinto um gosto doce. Me sinto enfeitada.
..acalmo as borboletas que voam na minha barriga e exijo-lhes ordem. Afinal, nunca se sabe o temporal que somos capazes de criar.
Não me sinto no direito de perturbar a sua ordem, a cada momento aguardo seu consentimento, sua suavidade e beleza transcende minha ignorância e por isso quero muito te dizer o que talvez queira ouvir, mas meu receio é tão grande que a ínfima parte de mim pede cautela.
Teus pedidos não são uma ordem e sim uma oportunidade de estar participando prazerosamente da tua vida.
“Te amava, ou amei, ou amo, não sei a ordem. Mas, se você voltar, vou sentir de novo, como se estivesse olhando o céu pela primeira vez.”
Sempre que ela se pega pensando, é assaltada pelas palavras que quando a dar a ordem: escreve! Não tem jeito, ela se rende.
[...]Nada causa mais horror à ordem
do que homens e mulheres que sonham
Nós sonhamos.
E organizamos o sonho.
Quando de fato alguém entra em nosso coração não é por ordem de nossa cabeça mas... Por algum motivo do qual ainda desconhecemos, ela simplesmente tinha a chave da porta e entrou, já, tanto a tristeza quanto a alegria produzida por conta do novo hospede, são oriundas de nossa cabeça, logo, se estamos sofrendo, não adianta ficarmos em vão, tentando produzir uma ordem de despejo; Ao invés de ficarmos nos fazendo mal pensando nela o tempo todo, deixemo-la o tempo todo no coração que não pensa e pensemos o tempo todo em coisas que nos deixem felizes.
A vida está no réves da lógica. A ordem dos fatores altera o produto, e uma questão simples (1+1) pode ter “N” resultados.
Diante de tantos acontecimentos Ainda não vi nem a ordem e nem o progresso que se diz ter na bandeira Brasileira.