Oração Saúde

Cerca de 4149 frases e pensamentos: Oração Saúde

Às vezes um muito obrigado já é o suficiente.

Inserida por marckdon

Respire!
Aqui e agora!
Agora sim, comece bem.

Inserida por ZAIKACAPITA

Médico é um biólogo que se super-especializou na anatomia e fisiologia de uma única espécie.

Inserida por heuryf

Sentença: No futuro não haverá intermediadores. A venda será diretamente de quem produz para o consumidor.

Inserida por marcusronsoni

Todos podem mentir para você menos a mãe natureza.

Inserida por WydrameiadeLomaina

Me dando a oportunidade de descobrir novos sabores. Saboreando alimentos que nunca imaginei gostar!
Assim como a moeda tem seus dois lados, na alimentação não è diferente! Acredito que tudo depende de como o alimento foi apresentado pra você enquanto criança.
Vai por mim, vale a pena aprender a gostar do que sempre ficava no canto do prato!
Eu aprendi ver beleza e gostosura onde não tinha e ando me divertindo muito♡
Tência Medeiros.

Inserida por TenciaMedeiros

É fome de estrutura
Sede de igualdade,
Vontade de viver
Em um país são,
Não tão desigual.

Inserida por pablodanielli

SER FELIZ

A felicidade é é uma questão de comportamento e sentimento.
E o que precisamos para praticar a felicidade?
Existe um caminho para encontrar a felicidade?
Sim, a felicidade se alcança então, devemos focar todas as nossas forças para ser PRÓSPEROS.
E a prosperidade é a ligação entre SAÚDE, AMIGOS e DINHEIRO. Nesta ordem.
A SAÚDE é o que nos move e nos mantem ativo.
Os AMIGOS está ligado a confiança, e relações interpessoais. Amigos, criam oportunidades, compartilha informações e isso esta ligado diretamente as relações de confiança. Sendo família ou uma pessoa que acabou de conhecer, todos somos importantes um para os outros.
e enfim, o DINHEIRO. Que não quer dizer ser rico. Mas ter condições para viver bem e proporcionar o auto-conforto.
Esta é a formula secreta da PROSPERIDADE.

Inserida por jeielfn8

⁠“Uns contemplam a natureza, meditam, outros oram, se exercitam, gosto disso. Acompanhado de uma xícara de chá, canto, escrevo e leio um bom livro, isso me acalma, me acalma a alma, me deixa leve. Sim, sou daqueles que meditam ouvindo música. Assim, libero as tempestades do meu coração e preencho de calmaria. Semelhante ao sol, sinto-me energizado outra vez”.

Inserida por LaiceReis

⁠Uma memória só se transforma em saudade quando a dor de não podermos mais vivê-la passa e nós conseguimos lembrar dela sem sofrer.

Inserida por ednafrigato

⁠⁠A vida é como o dia que amanhece e logo anoitece. A vida é como o sol que nasce e logo se põe. A vida é como as correntezas das águas que seguem o seu destino sem nenhum empecilho, passando rapidamente sem parar e sem jamais retornar por onde passou. A vida é como a erva que cresce de madrugada, mas a tarde logo murcha e cai. A vida é repentina como o vento que pssa e logo desaparece. Por isso, é importante enquanto você viver procurar tornar cada dia da sua vida significativo e único. Aprenda com a rapidez da vida a ser mais ligeiro para você amar mais, sorrir, abraçar, sonhar, acreditar, lutar e realizar. Também aproveite o máximo que você puder para se divertir com os outros nos bons momentos. Sempre evitando conflitos alheios e as mágoas causadas por aqueles que não gostam de você. Pois, essas coisas podem te tornar estressado, triste e doente, ou até mesmo fazer o seu coração parar. Portanto, faça valer a pena o viver agora, se preocupando mais no cuidado de si mesmo, para ficar bem. Vivendo com todo o esforço que você puder, para tornar seus dias, cheio de paz e felicidade!

Inserida por pensadorqueescreve

⁠“A mente usa os óculos do passado para enxergar as situações do presente e prever o futuro”

Inserida por SemiramisAzevedo

⁠Perder o direito de escolha,te faz ser um objeto manipulado.

Inserida por ciprianocastro

⁠Nossa Vida so tem sentido, se faz sentido na vida da outra pessoa

Inserida por PatriciaCassEickhoff

⁠ A REAL DO AMARELO
Na real, eu nunca vou entender essa dor, angústia que corre dentro de mim, essa invulnerabilidade que existe. Por que damos tanto de si e não recebemos ou melhor, talvez não percebemos o retorno?
Eu sei que a vida é injusta, que gente ruim se da bem sim e que geralmente o politicamente correto não passa da mediocridade.
É bem difícil levar a vida a essa maneira: sem reconhecimento, sem direcionamento, sem confiança, jogado a escanteio e muitas das vezes incompreendido, é difícil aceitar ser amado, quando na verdade são raras as vezes que recebemos uma palavra de afeto na infância, talvez eu tenha como quebrar o ciclo, ou talvez eu o mantenha, não sei dizer. É tudo tão complicado, em quem confiar? O que fazer? Sabe-se que só temos Deus por nós, e a nossa ferida tem que começar a ser curada, ou então ela nos mata aos poucos.
Eu sinto que os dias vão passando e eu estou nadando, nadando, e morrendo na praia, sei que ja era pra eu ter me acostumado, mas há algo em mim que quer sempre mais. E esse é o problema, talvez devesse parar por aqui e aceitar o que tenho, que não vai passar disso e que infelizmente nem sempre o final é feliz e a culpa é sempre nossa, nós que não conseguimos nos curar, que se vitimizamos, embora doa de verdade, principalmente quando somos denominados “reis ou rainhas do drama” ai paramos, simplesmente paramos de falar, de colocar nossa opinião, aceitamos tudo, porque o que sentimos não vale a pena ser explanado.
Muito fácil atribuir uma cor a um mês, trabalhar várias palestrinhas nele e no restante do ano dar as costas para as pessoas, simplesmente porque elas estão “se vitimizando” ou então são “dramáticas”, ou quem sabe seja “mimimi”demais. A real é que ninguém, absolutamente ninguém pode julgar o que se passa na mente do outro.
Enquanto a sociedade for pautada de temáticas mensais e existirem seres humanos que não possuem empatia, vamos viver nessa hipocrisia.
Vá literalmente ajudar as pessoas, para de questionar uma realidade que não é sua, principalmente se for por em questão os privilégios que muitos têm.
Chega de opniões, debates, palestras, palavras jogadas ao vento. Ação é o nome do contexto

Inserida por Caperei

⁠As vezes sinto como se não fizesse parte de nenhum lugar, como se não me encaixasse em nenhuma das seis casas de um dado.
Então uma voz na minha mente pergunta:
- Você gostaria de ser como fulano ?
Respondo: Não
- Gostaria de ser Sicrano ?
Respondo: Não
- Mas gostaria de agir como Beltrano ?
Novamente digo: Não
- Então você também não quer fazer parte disto... Não são lugares para você e você não precisa tentar se encaixar onde não cabe. Você é o seu próprio lugar


Eu sou a pessoa que melhor cuida de mim!

Inserida por Jvih

⁠Só se valoriza a felicidade através da tristeza,
Só se valoriza a companhia através da solidão,
Só se valoriza a confiança através do medo,
Só se valoriza o sofrimento através da dor,
Só se valoriza a paz através da angústia,
Só se valoriza a força através da fraqueza,
Só se valoriza a riqueza através da pobreza,
Só se valoriza a prosperidade através da escassez,
Só se valoriza DEUS quando existe o sentimento de falta de amor e de vazio...
Não culpe o criador pelo que você passa de ruim. É necessário passar pelo mal para aprender a valorizar o bem.
É necessário passar pela escuridão para valorizar a luz...

Inserida por MarceloAMarcolino

⁠Não se preocupe em viver muito,
mas sim em viver bem!

Inserida por ajmesquita

⁠Independente de pessoas ou coisas, não extrapole seus limites emocionais. Depois a conta chega e o preço a ser pago pode ser muito alto. Pense nisso!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Todas as manhãs se inicia um espetáculo único com o nascer do sol, cabe a cada um de nós acordar cedo para contemplar esta joia antes de cada dia de trabalho, ou ficar na cama até mais tarde sonhando com uma vida mais bela.
CONTEMPLE O BELO!

Inserida por nosor_beluci