Oração Saúde
A energia Reiki vem de Deus, que é a única e verdadeira Fonte de saúde. O papel do Reikiano é o de facilitador, de canal por onde a energia flui para atuar nos diferentes corpos do receptor.
A energia Reiki, responsável pelo restabelecimento da saúde, não vem do ego, ele não pode fazê-la fluir. O ego é parte de nós mesmos, gera bloqueios que estão sujeitos a interferir negativamente na capacidade terapêutica do Reikiano.”
“É o amor incondicional a essência poderosa da manutenção da saúde. Sem ele não existe doação nem partilha, tão essenciais para se alcançar o estado da mente apropriado para a canalização da energia Reiki.”
“Na prática do método Reiki, quanto mais saúde tivermos, mais estaremos habilitados a ajudar os outros. Priorize a auto aplicação diária de Reiki.”
“Quando fazemos algo de bom pela saúde dos outros, Deus cuida de nós e da nossa saúde. Por isso, quanto mais damos energia Reiki, mais recebemos.”
“Muitas vezes, o agravamento de um problema de saúde ultrapassa o ponto de recuperação física. É aí que a energia Reiki ajuda a pessoa a aceitar, em paz, a morte, aliviando a dor, os sintomas e abrandando o sofrimento emocional. Aprender a aceitar a morte também é uma graça.”
"Estando com saúde e em paz, algumas das pessoas importantes na sua vida é que farão toda a diferença, na sua felicidade, onde quer que você esteja, em Salamanca ou na mais pacata de todas as cidades."
Deus, amor, sabedoria, serenidade, equilíbrio, paz, saúde, dinheiro, familiares e amigos são essenciais para uma vida feliz.
É fundamental investir na qualidade de vida em uma era de vida mais longa, especialmente na saúde.
Manter o aprendizado e o conhecimento para adaptação às mudanças e desafios é crucial.
Cultivar uma boa rede de amizades e buscar estabilidade financeira também são aspectos importantes.
Adotar uma perspectiva de curso de vida, preparando-se desde cedo para envelhecer bem, é imprescindível.
Nada contra as manifestações e aplausos em apoio aos profissionais de saúde que atuam no combate ao coronavírus.
Só não gosto de criar expectativas, pois muitas vezes as mesmas pessoas que aplaudem hoje são as mesmas que criticarão amanhã, caso ocorram problemas de atendimento nos hospitais.
Os parâmetros de saúde e as fronteiras das fases da vida parecem oscilar de acordo com a necessidade de expandir as prateleiras de consumo, criando assim novos nichos de mercado.
Em muitas sociedades, cresce a pressão para alcançar padrões elevados de saúde física e mental, frequentemente impulsionados pela indústria farmacêutica e de saúde.
Isso leva à medicalização de aspectos normais da vida, com pessoas buscando remédios e terapias para 'corrigir' suas condições naturais e emocionais.
A sociedade não se importa com a tua dor se está com saúde doente e tanto faz, só a hipocrisia mentiras fingimento é confiável na sociedade de imundos.