Oração
Quando as pessoas te julgam e te ofendem, faça uma coisa: ore por elas. Não sabe como uma oração pode ajudar alguém. Acredite no poder da oração. Se alguém te ofendeu muito e te fez mal, ore por ela que você vai ver como é uma atitude linda. Quando perceber, elas vão mudar. Acredite!
O Natal está chegando, e Dele
não podemos nos esquecer...
ORAÇÃO DE AMOR A JESUS
Marcial Salaverry
Levamos Jesus em nosso coração,
e para este Natal, com uma reflexão,
façamos com Amor e Fé uma simples oração...
Amamos quando oramos...
Por nosso amor oramos...
Em nossa oração, amamos
a Deus e à humanidade,
com amor de amizade...
Como bem o disse
nosso Amigão,
"Ajuda-te que eu te ajudarei"...
Cada qual deve fazer sua parte,
para o mundo melhorar,
e o melhor a fazer,
é simplesmente amar...
Amar a humanidade
com verdadeiro amor...
Amar aos demais como a ti mesmo,
deixando o amor tomar conta do coração...
E dizer de coração, a cada oração:
“Senhor, eu creio, mas aumentai minha Fé...”
É dia de reconhecer e celebrar a mulher de oração que você é. Que suas súplicas cheguem aos ouvidos do Pai e que a paz de Deus reine em seu coração. Feliz Dia da Mulher!
Às guardiãs da oração desta congregação expressamos nossa gratidão. Neste Dia da Mulher, que as vossas orações sejam como incenso agradável diante do trono de Deus, trazendo bênçãos sobre esta comunidade.
Oração do Pai
"Misericórdia Quero"
Oro por aquele que não possui
destino próprio, vive a deriva.
Oro por desorientados, desabrigados, desapercebidos, abandonados, encarcerados, e vitimados...
"Oro amor , oro pela verdade.
Existe uma ordem do céu para sua vida .
Jesus Cristo é Espírito ele Acolhe, sustenta
e Salva. Selá!
A Palavra de Deus e a oração são duas armas poderosas. A Palavra te capacita a vencer as crises; e a oração é a forma de evitar muitas delas.
ORAÇÃO AOS NECESSITADOS
Senhor, agradeço o alimento que colocou na minha mesa no ano que passou, agradeço a minha saúde e daqueles me são caros e peço para que no próximo ano não permita que crianças inocentes sejam assassinadas por vingança ou qualquer outro motivo, Que não falte comida a nenhum ser vivo e que nossos governantes aprendam e realmente cuidar daqueles que são governados. Obrigado Senhor.
@antoniofelippo
Pai nesta oração da última sexta-feira do ano, peço a vossa proteção nos nossos lares, para que prosperemos no ano que virá e haver harmonia e compreensão entre todos aqueles que lá residem. Peço saúde para todos os nossos familiares e entes queridos, que tenham alívio para as eventuais dores da alma ou do corpo. Obrigado pelas bençãos distribuídas e pelas que ainda nos dá! Amém!
Farei uma oração para os corações desesperados dessa noite e depois me entregarei, pois sinto o vazio que enlouquece os homens então eu gritarei, pelo amor de Deus saiam do caminho e perdoe-me se pareço egoista quando pedir para que escondam os seus sorrisos, pois o meu pedido é trágico e o motivo é simples, é que a minha dor por esse caminho insiste em passar
Farei uma oração para os corações desesperados dessa noite e depois me entregarei pois senti o vazio que enlouquece os homens e desabei, e pelo amor de Deus saiam do caminho escondam os seus sorrisos, pois o meu pedido é trágico e o motivo é simples, é que a minha insistente dor que me assola por esse caminho faz questão de passar
"A oração não pode ser um monólogo e sim um diálogo com Deus.
Por isso se faz necessário o silêncio,é nele que Deus age".
Oração da manhã
Pai amado, onipotente, onisciente e onipresente.
Peço que me guie nos caminhos que hoje devo trilhar, não me deixe desviar a atenção no propósito que tens para mim, que não me perca no caminho por desvios, distrações e más condutas. Neste dia não me deixe cair em tentação, livra meu coração das amarguras e infelicidades, impropriedades, iniquidades. Que minha mesa seja farta e próspera, sacia todo vazio existencial em mim, com amor ao próximo, bondade e caridade. Amém.
Oração da noite
Nesta noite escura e infinda,
Rogo a ti minha virgem imaculada e linda,
Vem em meu auxílio,
Traga sono, descanso e alívio.
Para meus sonhos, seja meu suporte e armadura, nesta noite de desventuras,
Assim poça suportar todo frio, dor e ou calor.
Seja minha sagrada luz que me conduz e guia na escuridão. Amém.
Oração de um pecador
Pai eterno, sei que és bondoso, piedoso, por isso rogo a ti, como pecador arrependido que sou e que assim como Adão e Eva foram engados pela serpente maldita, afasta de mim essa maçã reluzente, cura minha alma, livra os maus pensamentos da mente, hoje e sempre, assim com sua mão protetora, limpa e cuida das feridas do meu coração, hoje busco em ti toda a fortaleza, dá-me a certeza de ser digno de entrar aos portões do céu, para com os anjos me regozije por toda a eternidade. Amém.