O que eu sinto? Agora eu não sei
Não sei se digo 24/06/2015
Não sei se digo
Tudo quanto eu sinto,
Ou se simplesmente mendigo,
Por dizer, tudo o quanto eu penso.
“Novos tempos, novos ventos”
Novas luzes, novas ideias,
Quis a vida me encostar nos cantos
Por isso sobrevivo-me das doces lágrimas.
Não foi por ter me calado
Ou por sentir o que eu não podia dizer,
Foi por dizer o que sinto e ter guardado
As minhas doces palavras nestes poemas.
Haaa! Se eu pudesse revelar
Se os centavos me bastassem para poder editar,
A alma de Nelson Bandela, descansaria em paz
E as palavras de Alda culminariam, eu sou capaz.
“Há tempo para tudo. “
Sim! Só não há um tempo para o tempo,
Por tanto esperar fiquei mudo
Então, eu não posso dizer, eu vou escrever.
Autor: Ezeqeuiel Barros
Estilo: Indo, vindo e vivendo.
Eu vejo a luz e a escuridão em que são de segundos, eu não sei explicar como me sinto, eu sinto frio e calor ao mesmo tempo e às vezes não sinto nada.
Mesmo com as pessoas ao meu redor, eu sinto um grande vazio em mim, não sei porque, mas acho que falta algo que nem eu mesmo consigo imaginar.
Quase sempre eu sinto o seu chamado
Só não sei como faço para atendê-lo
Não te procuro e ainda me seguro
Não sei exatamente o que é mas eu sinto que as coisas estão mudando , mesmo que a mudança ainda não seja algo visível, que seja algo que se opera nas profundezas e ainda não veio à tona. Isso faz algum sentido? Talvez faça, quer dizer, minha formatura é em um mês exato, eu de repente estou esperando minha carteirinha da OAB chegar, minha Pós começa quarta-feira e eu estou comprando um carro! Eu já não tenho medo do mundo. Eu abro minhas asas e me preparo para voar, como o passarinho do livro do Fisk, o do "Spreading wings." Eu me sinto aquele passarinho agora. Ainda não é hora de voar, mas logo será. Eu sinto isso.
Como descrever algo que nem mesmo eu entendo? Não sei explicar, só sei sentir, e como eu sinto! É engraçado, tento achar uma palavra para explicar o Amor, mas tudo o que me vêm a mente é o seu nome, então acredito que a melhor palavra para definir o amor seja um nome, o seu nome, aquele nomezinho que quando ouço me faz suspirar, te procurar, que me alegra e faz eu me sentir vivo, aquelas sete letrinhas que juntas em uma única ordem definem exatamente o Amor, o nome que pulsa em meu coração e fica em minha cabeça o tempo todo, o nome Atalita..
" O que eu sinto por ti não sei descrever. Às vezes parece ser amor, saudade, carinho, uma explosão de sentimentos,mas sei lá, só o tempo irá mostrar..."
Se é amor? Não sei dizer.
Se é paixão? Muito menos.
Eu só sei que o que eu sinto vai muito além das estrelas do céu.
"nao sei como explicar o que eu sinto por voce é uma coisa totalmente interior que nao tem explicação a unica coisa que eu sei foi que aconteceu tudo derrepente e a cada dia vem me conquistando mas voce é a coisa mas especial que apareceu na miha vida nos ultimos tempos e essa esta sendo a melhor epoca da minha vida e voce tah sendo o motivo dessa alegria te amoo muito "
Ah Branquinha... Um sentimento por você? Sei lá o que é isso que eu sinto por você. Não sei o que você sente por mim. Nunca soube. Sei que você é inconstante demais, pois isso que você está passando no seu namoro nós já passamos 3 vezes! Calma, você precisa de tempo, segura. Eu te falei que você tem amigos. Até fã! 'espero não está enganada , mas sei que você ainda senti algo por mim...,' Quer que eu sinta algo por você? Não quer estar enganada? Nos damos melhor como amigos? Por que sempre voltamos? Sempre que estamos separados, de uma forma ou de outra acabamos voltando...curioso. 'Esperando por vocÊ....*--*' Como assim? Olha só: Eu tô aqui, precisando é só gritar. Tu vais ser sempre a Branquinha. Espero que essa branquinha não se deixa enganar pelo momento ruim do namoro, espero que ela supere isso e não deixe acabar com mais um relacionamento. Todo namoro é assim. Tem seu auge e seus momentos chatos. Isso eu aprendi convivendo com você. Se cuida. . .
O que eu sinto não sei explicar,
não sei se tem explicação..
Como explicar um sentimento
que a própria razão desconhece,
que a própria razão não conhece..
Razão que nada nega, mas
que também nada afirma.
Alguns conhecimentos ainda
não estão a altura do homem,
outros de certo, que nunca o alcançarão..
Mas não é preciso ser um gênio
pra saber quando uma pessoa
deseja ser feliz com outra,
basta apenas seguir o caminho
trilhado por seus sentimentos
e deixar que a vida faça o resto por eles,
e o que tiver que ser, será então!
Nós podemos nos enganar em nossas escolhas,
mas o coração de certo nunca falhará.
O que guardamos nele,
vai além do que é compreensível..
Nada explica o que há dentro de um coração.
Sentimentos não podem ser definidos com palavras,
mas com atitudes que os demonstram.
Um sentimento definido por palavras
não é um sentimento provido do coração.
Não sei o que eu sinto por você, só sei que a cada vez que eu respiro você está presente em meus pensamentos.
Você pensa que não sei mas eu sinto que você ainda gosta dela, eu percebo nas vezes que você me olha esperando uma reação que talvez só ela teria. Eu noto na sua voz um tremor, um medo de de repente num comentário qualquer você me comparar
a ela e estragar o pouco que construímos até hoje. E eu fico na defensiva, meu coração acelera cada vez que ouço você dizer que não quer se envolver ainda, porque no fundo sei o motivo de sua auto proteção. Você me admira, mas sinto que minhas qualidades pra você nunca superarão as dela, porque por mim você sente admiração, por ela é encanto. E eu fico torcendo, empenhada noite e dia em te mostrar que eu também posso ser interessante, tentando em meio a seu mistério descobrir a fórmula pra mexer com você, mas como lutar contra uma história intensa? Como lutar contra alguém que mesmo longe ainda controla teus passos e habita em teus pensamentos? Queria que fosse uma briga minha com ela, mas não é, essa briga é minha com a coisa que mais prezo no mundo: seu coração. Queria saber até quando você vai se esconder por trás do seu medo, até quando você vai traçar uma relação tendo em mente o que você já viveu, até quando você vai me guardar na sua caixinha e me prender com seus carinhos descomprometidos. Há um mundo lá fora, e nesse mundo seu medo e minha liberdade não cabem, ou um ou outro, então não me faça ter que escolher, porque querido não sei se você percebeu mas eu não sou como o resto e por não ser como o resto eu não aceito restos nem de você nem de ninguém.
"Por mais contente que eu esteja, em mim se esconde uma aflição que eu sinto não sei bem onde, e nasce não sei bem de que "
Se não for amor, não sei o que é, nem de onde vem, nem como surgiu. Só sei que eu sinto e não tenho controle algum sobre isso.
O que eu sinto não é possível expressar em palavras.
Tão pouco não sei dar alguma explicação.
É assim que as coisas são.
É assim que as coisas tendem a ser.
Sempre fadado a perder.
Eu não sei de onde vem esse amor que eu sinto por você meu pequeno, ele me invade de uma forma tão forte e ao mesmo tempo tão complicada. As vezes eu me sinto mal, pois em todos os momentos em que você precisou de alguém, e como precisou, eu não pude estar ao seu lado. Mas saiba que não são os quilômetros que me distanciam de você que vai fazer que o amor que eu sinta acabe, muito pelo contrario, ele só aumenta cada dia mais.