Oposto
A morte é o oposto de solidão e solidão era a única coisa que ela tinha. A única coisa que era dela. E isso tornava a solidão bela, entre os começos frios e brilhantes.
Sei que as pessoas falam sobre o oposto da verdade e o oposto do amor. Qual é o oposto do medo? O oposto de desconforto e pânico e arrependimento?
METAFISICA E A HISTÓRIA DA FILOSOFIA I
Acredito que deixamos de pacificar o lado oposto da vida, escondendo-nos acima de certos pontos de correção além do Mais para que possamos mais ou menos alcançar o ponto da escuridão resumido no Menos buscando os pretextos e ambientes da vida ascendente para as descargas intensamente variáveis de frações em equações para superar a sutil mudança de pensamento que entra no subconsciente e depois é codificado pela alma primeiro na química nuclear da mente que nos ativa de fluidos importantes para fazer cada transformação atômica do corpo variante e negativa, podemos identificar a alma da pessoa ou a alma da alma escondida no corpo em suas variedades de oração união, tempo, exemplo, razão, amor, paixão, encorajamento e a alegria ou algo desconhecido representado por uma mistura desses fatores, Conhecimento, experiência, amizade, responsabilidade e ação Ou algo oculto, acrescentando algumas outras especiarias e sabores, Somos pequenas partículas do universo.
Acredito que talvez um dia possamos aprender de nós mesmos como definir de forma produtiva em termos simples o resultado mais ponderado e imaginativo que temos e não nos importamos em ser realmente rude sobre uma classificação neutra de nossos pensamentos que pode ser substancialmente confiável a nós por uma peculiaridade, talvez. homogênea e não nos importamos porque não temos certeza ou não sabemos como se assemelhar ao fruto da aparente existência dentro de nós que é nossa governada pela quinta essência da vida e conduzida pela forma material densa que atravessa o mundo em um estado sólido que é grosseiro e denso esquecendo o estado de fluido que é sutil e vive na matéria para fazer parte do espaço espiritual de Deus e de todo o universo.
Nós podemos viver por mais razões para estarmos vivos por mais do que parece que estamos mortos em outras circunstâncias da vida porque eu posso dizer que somos como o Universo pulsando e enojado com as variedades naturais da natureza que aprendemos a amar, odiar os tempos sem mais uma sensação de levar tudo para as demandas generalizadas das leis da vida que nos deleitam com a própria alma que nos simplifica em ambas as variedades positivas e negativas que nos causam um impacto significativo sobre o assunto que sentimos e é o núcleo atômico correspondente a toda origem suprema ao o universo e toda a natureza que nos complementa com os quatro elementos e como a água, o ar, a terra e o fogo que estão fora de nós e assim como dentro de nós e todas estas são as leis da existência como um é um e dois são dois, dois são quatro e é a unidade humana de toda natureza que nos governa e nos governa sobre o lado delicado do espírito e da matéria densa e A matéria tornou-se espiritual como um homem espiritual com todas as classificações e relações universais e Acredito que deixamos de pacificar o lado oposto da vida escondendo-nos acima de certos pontos de correção além do Mais para que possamos mais ou menos alcançar o ponto da escuridão resumido no Menos buscando os pretextos e ambientes da vida ascendente para as descargas intensamente variáveis de frações em equações para superar a sutil mudança de pensamento que entra no subconsciente e depois é codificado pela alma primeiro na química nuclear da mente que nos ativa de fluidos importantes para fazer cada transformação atômica do corpo variantes negativas que nos dão a melhor forma e desempenho de um corpo saudável, forte e durável que vive com uma metafísica intricada junto com uma filosofia de vida feliz e podemos dizer que estamos plenamente conscientes, complementados pela existência da vida que não pode ser esquecida, mas simplesmente para vive e Algum dia podemos dizer o quanto somos mais velhos e temos valores porque há coisas que não sabemos porque podemos viver sem saber quanto a vida pode nos dar o melhor momento para um tempo de luz que nos deixou sem um esforço consciente e nos faz conhecidos eternos um mundo mais completo e abrangente de valores que nos beneficiará acima do contorno da vida e da distância porque sabemos como lidar com o real e Ele governa mentalmente a vida por uma simples razão de ver a vida e viver no mundo e ser feliz
Por: Roberto Barros
Amar a ti, é amar alguém de um mundo oposto ao meu, como pôde esse amor, florescer com tanto vigor, se o meu céu está longe da terra.
A vida tem a dinâmica de em algum momento nós colocar exatamente no posto oposto daquilo que um dia você observou, se é na prática que se aprende de verdade, quase certo que observando a vida, isso deve ser uma realidade !
Estrela Apaixonada
É muita discussão inútil
Essa do gênero ter que ser oposto, no afeto
Nem os anjos possuem sexo
O diferente não precisa ser secreto
No firmamento, um amor forte e sincero
Fez o coração de uma Estrela transluzir
Não foi pelo sol, nem por um planeta
Mas pela Lua, o que a impediu de se despir
A Lua na sua fase nova e sedutora
A Estrela, uma experiente cintilante do breu
A insegurança racionalizou o medo do desafio
E, da Lua, o seu sentimento ela escondeu
Nestes versos, as partes são femininas e ficam claras
Mas a atuação do gênero é a surpresa nessa magia
De um lado a Estrela, uma mulher de muitas fases
Amando a Lua que é um homem, na anatomia
Como pode ser a Lua "um encantador" de coração estelar?
Como é possível o amor de uma Estrela, que vive a nadar distraída entre as constelações, escolher a instavel prateada
Se no universo há tantas luminosas amantes da estabilidade a espera da flexa do cupido
É porquê não existe acaso. No destino a surpresa também faz sua morada
Esse amor mágico teve a influência de um masculino guerreiro
Do satélite, São Jorge é o ilustre habitador
À Lua é atribuído o gênero feminino
Mas, dos seus desejos, é um autêntico cavaleiro o seu administrador
Se as Estrelas resplandecem em muitas cores
Na formosa Luna, de veste prata, o olhar, reluz esmeralda
E a esperança traduz o sonho da enamorada
De que um dia um cometa a leve até o coração da Lua, na sua calda
A lunática mutante irradia encanto e promove inspiração
Mas do pedestal da sua imponência
Sequer desconfia do amor da singela ponteaguda do negro altar
Se o anseio Estelar não puder passar de um sonho
Que a distância imposta, não a torne opaca e a mantenha salutar
Nessa história celestial, a Estrela é uma fêmea que se apaixona
A Lua, é um homem que não sabe ser amado pela star
Mas não importa o protagonismo ser o feminino e o masculino
Se, com sorte, dois corações pulsarem simultaneamente, sob as bênçãos do destino, não perca tempo pra se entregar.
E não importa o Tempo que vai durar.
Qualquer pessoa tem o direito de dizer o oposto do que disse antes. Não é vergonha mudar de posições, não é feio se arrepender.
A pose é o oposto do ser. Quem posa de bonzinho não sabe o que é a benevolência; quem posa de certinho não sabe o que é a justiça; quem posa de inteligente não sabe avaliar a própria burrice.
"Parece tão óbvio que a riqueza é o oposto extremo da desigualdade. Porém, nem sempre é tão claro assim, pois somos ensinados que a riqueza de espírito é a que realmente importa. Ser pobre, segundo esta compreensão, é não aceitar a condição que herdamos e que nos torna melhores."
O preço que pagamos pelo silêncio é mesmo que pagamos pelo oposto dele. O segredo é saber em qual investir.
Conhecimento é a maior fonte de poder da humanidade. Seu oposto, a ignorância é o mais perigoso dos males de todos os tempos. É ela que dá origem a uma série de tragédias que o conhecimento facilmente teria evitado. Deve ser por isso que no Egito os livros eram tão valorizados e as bibliotecas eram chamadas de tesouro dos remédios da alma.
Seu sucesso está do lado oposto das oposições.
Não existe céu baixo para ninguém. Tudo que você almeja alcançar, tem um preço a ser pago.
Esteja disposto a alcançá-lo ainda que o esforço tenha que ser maior que suas forças.
O labirinto da mente so tem uma saida. E a única certeza. É que fica do lado oposto ao que você estava antes de entrar.
Esqueça-se de tudo. Manter a calma parece inóxio, porém, pairar-se do oposto é perder a razão. Ao ser notado, julgam a depravação, apenas por acostarem a fisionomia inabitual. A burguesia social resplandece o preconceito, classificando-o, geralmente, o dissemelhante com epítetos depreciativos. É desgostar do próximo, apenas por não conter a mesma fisionomia. É raciocinar com putrefação. Aceitar a diferença parece impossibilitar o fluido do tempo, as cronometragens do relógio, os movimentos das águas para aquele que julga-se erudito, sabedor de todas as causas, até mesmo, dos sentimentos subjetivos de outrem. A notoriedade impostas pelos acanhados congêneres, é compreendida, unicamente, por gigantesca estupidez pelo humilde, que ao fitar o incomum, tolera as especificidades.
- Relacionados
- Iluminada
- Absurdo
- O Oposto do Amor