Oposto
Sou o aposto de sua grande paixão, é fácil perceber isso até porque o grande oposto é que ela foi a escolhida para ser a dona dos seus pensamentos e eu não, talvez ela não se importe em ser a dona do seu coração mais eu almejava isso a muito mais tempo e faria de tudo pra te conquistar, até que ela chegou com o seu jeito arrogante e cheio de impáfia e simplismente levou você e levou dentro do seu largo sorriso sarcástico todas as minhas esperanças de algum dia ter você pra mim, eu reconheço que não sou sortuda e nunca me dou bem com amores platônicos mais talvez eu ainda não cresci o bastante pra entender que tudo pode mudar e que no dia de amanhã você será o oposto de alguém.
Existem pessoas que de primeira impressão dão a entender ser exatamente o oposto do que são. E isso é lamentável, porque poderiam ser pessoas melhores.
"A única tradução de você, o único oposto de mim, o que está escrito aqui, não faz nem sentindo para mim, mas você sempre será, a essência do mistério, a carência do amor, e um pouco da dor; da angustia instintiva, e do orgulho manipulador, da raiva abundante, e do amor alucinante; nada disso tem um sentido exato, e meu amor por você nunca teve uma explicação realmente tolerável."
OPOSTO DE UMA VIDA
O vento interroga meus sentimentos com constrangimentos.
Os inocentes de mais se tornam tolos de mais, e quem é tolo de mais se envergonha e deixa o futuro no inconsciente e desordena o tempo pra trás.
Os gênios são tolos mais não tem medo, os gênios não são lembrados, nem esquecidos, os gênios sempre morrem cedo.
As pessoas fúteis não são úteis nesse mundo útil onde você é usado por um minuto, e por uma eternidade se torna inútil.
As palavras calariam o mundo, se não fosse o medo de dizer o que as palavras deveriam significar, e vejo que com palavras, movo os povos de lugar.
A arrogância mede a altura simétrica com o medo, os velhos se esquecem de ser cruéis, e os mais novos aprendem a ser cruéis mais cedo.
Nas medidas que as alturas de um metro e poucos sentimentos me impôs, faço versos, escrevo pra mim, mais não deixo nada pra depois, afinal quem se dispôs, não compôs, o verso que disponibilizei pros meus iguais, ou pros diferentes de etnia e cor com pouco verso, mais com muito amor.
O sono uma vez quase me mata, mais a preguiça de viver me renasce a todo momento, levo a sério o que ouço pela vida pelos efeitos sonoros de um coração afogado de sentimento.
O primeiro beijo não marca as nossas vidas, pois são trocas de salivas, o que marca de verdade, é sentir o calor humano de quem te ama entre a sua imagem e outra alma por outras almas vivas.
Nunca liguei pro exterior das pessoas, mais exteriores se multiplicam as centenas, mais corro na vida em uma cena, a primeira vez que julguei uma pessoa pela aparência, vi que ela era linda, mais percebi que o tempo me disse que essa mesma pessoa não valia a pena.
Sou morto antes mesmo de viver, consegui ser inteligente antes mesmo de aprender, e novamente, morri, antes mesmo de nascer.
Soneto Sobre seus olhos I
O simples olhar que me deixa hipnotizado
Do lado oposto eu vejo o reflexo
Dilatando mesmo fechados
Parado naquele complexo
Ao longe se foi admirar
De uma beleza nunca vista
Espetáculo de cores a chamar
Tudo muito de forma mista
Sempre anexados no que deseja
Contemplar esse intrigante
Desempenho que almeja
Fecha num piscar de segundo
A transformação acontece
A oscilação enlouquece o mundo
Dayse Galvao conversando com Kleberton Macedo
~~lêr
eu:segundo a lei de newton os oposto se atrem entao,eu sou inteligente vc é burro.
ele:kkkkkkkk é mesmo
eu:comecei a nerdice :O
ele:mas vc naum se atrai por mim disso eu sei u.u
é nenhuma gosto desse teu lado nerd
eu:é um dos poucos
ele: o.O vc sabe q eu sou burro me explique mas detalhadamente
u.u
EU:um dos poucos que gostam desse meu lado nerd
geralmente ficam me chingando pura hipocrisia e intolerancia dos desprovidos de inteligencia ou dee um saber intelectual que nao usam de sua logica para se adequar a o seu raciocino logico, pensamento rapidos de uma mente vazia etc..
ele:tabom tabom ja entendie kkkkkkkkkkkkk
Você passa, eu paro
Você faz, eu falo
Mas a gente no quarto sente o gosto bom que o oposto tem
Não sei, mas sinto, uma força que embala tudo
Falo por ouvir o mundo, tudo diferente de um jeito bate...
(Tudo Diferente)
Até porque, nem toda história de amor oposto dá certo. Não quando a faca é recebida em uma mão experiente.
Este sou eu, com minhas qualidades invisíveis e os defeitos infinitos, esperando o oposto que dizem que se atrai, mas que porem quanto só me assusta.
PALAVRA
Sidney Santos
O oposto do certo
De longe, a diferença
Pensamento aberto
Descrença da crença
O certo que oprime
Igualdade que escraviza
Fechado que é crime
Crença que desarmoniza
Versos canção
Grito em poesia
Voz do coração
Fora, hipocrisia!
Santos 26 de janeiro de 2013
19:00h