Oportunidades Perdidas
"O domingo é uma maravilhosa
oportunidade para:
descansar
dançar
perdoar
cozinhar
esquecer
sonhar e preparar-se feliz para
a semana seguinte."
🌞
Decisão, duas vertentes, será que escolheu certo? Ou perdeu a oportunidade há sua frente?
Como saber? Talvez seja saindo da inércia da tradição, ser passageiro para um mundo novo, descendo na parada da "intuição".
Os obstáculos que um dia me fizeram perder oportunidades, serão os mesmos que um dia abrirão novas portas.
"Quem escuta tudo que lhe dizem, dando crédito de imediato, perde a rica oportunidade de ver, ouvir, sentir, compreender e reagir com seus próprios olhos, ouvidos, mente e coração."
(FBN, 07.11.2024)
"Quem escuta tudo o que lhe dizem, e logo dá crédito, perde a rica oportunidade de perceber a verdade com seus próprios sentidos."
(FBN, 07.11.2024)
"Você pode perder algumas vezes:
* TEMPO
* PACIÊNCIA
* OPORTUNIDADE
Você só não pode perder é a ESPERANÇA!"
"Para cada oportunidade perdida sempre existirá novas oportunidades, mas nem sempre quem existirá é você, então aproveite as oportunidades que tiver".
Não se preocupe em perder oportunidades, se preocupe em não cometer erros, oportunidades sempre vão aparecer, se certifique que vai fazer as escolhas certas.
Você não precisa encontrar a melhor oportunidade, você precisa encontrar uma boa oportunidade para não perder dinheiro.
O perdão não é uma oportunidade de revisão o passado, sim é o momento que marca o início de uma nova etapa.
Sobre as oportunidades perdidas devemos mesmo esquece-las, isso depois de aprender as lições que cada momento pode nos ensinar, sendo sempre muito cuidadoso para que não paremos ante as chances que não soubemos aproveitar, lamentos não constroem sucessos..
Todos ou dias tenho a oportunidade para recomeçar, não perdendo a esperança que ainda existem neste meu convívio pessoas de bom caráter e boas personalidades.
Essas características fazem com que eu acredite que vale a pena acreditar que o amor ainda é o maior de todos os sentimentos..." Amor pela vida!" O amor desse Deus invisível, porém sempre presente; cuidando e zelando me protegendo dos enganos e ilusões que possam me fazer cair.
Pessoas perdendo a vida neste exacto momento e nós aqui, com a oportunidade de refazê-la inúmeras vezes até tornarmo-nos nestas pessoas ditas no passado.
A pandemia não trouxe apenas dor e tristeza, mas uma oportunidade de amar, perdoar e conexão com nós mesmo e com os familiares e amigos.
"As pessoas perdem a
oportunidade de continuarem
sendo úteis e passam a se
autodestruírem quando
humilham, debocham,
desprezam e desrespeitam seus
semelhantes."
Livro: Aceite ou Mude...