Oportunidades Perdidas
O mal do invejoso é perder muito tempo com isso, e perder também a oportunidade de mudar de vida se abandonasse a inveja.
Dentre todas as possibilidades nunca perdi uma oportunidade. Você foi sem dúvidas minha melhor escolha e maior certeza
Lembre-se oportunidades perdidas nunca voltam...
Então, aproveite esse novo dia e essa nova semana para fazer a diferença na vida de que o cerca...
Coloque um sorriso lindo no rosto e espalhe felicidade e amor...
Em nossas interações com as pessoas, frequentemente perdemos oportunidades para mostrar apreciação sincera. Reconhecer os pontos fortes das outras pessoas requer um esforço consciente e não leva muito tempo. Uma vez que comecemos a fazer isso, se torna natural. Compreendendo melhor o poder de estimular os outros por meio do reconhecimento e demonstrando entusiasmo genuíno podemos aumentar a moral e criar uma cultura positiva.
Se você perder uma oportunidade não fique triste, pode ter certeza de que outra pessoa vai saber aproveitá-la.
Quando você desperdiça uma oportunidade você não a perde, apenas repassa ela a outra pessoa. Alguém sempre vai aproveitar as oportunidades que você deixou escapar!
Faça o que tem que ser feito com mais sentimento e proximidade assim não perdemos boas oportunidades e aprendemos a tirar o melhor de cada momento. Isso é viver em harmonia consigo mesmo, é ter paz em tudo o que te faz ser alguém.
Não seja uma garota fácil, as fáceis, perdem a oportunidade de surpreender.
Também não precisa ser difícil demais, ninguém investe no escuro. É necessário que os dois lados vejam, que vale a pena insistir para que esqueçam a ideia de desistir.
O tempo não espera por ninguém...se ficarmos parados no tempo, perderemos as nossas oportunidades de ir para frente...vivamos, portanto, plenamente, cada dia de nossa vida, fazendo o que é útil e agradável.
Sou feito de palavras não ditas, amores perdidos, e oportunidades perdidas, sou feito de risos, choros, fé, esperança e desespero, sou feito de pequenas atitudes e de pequenas lembranças que cativam meu sorriso e o brilho nos meus olhos, sou feito apenas de incertezas e dúvidas, ser humano imperfeito incapacitado de ter razão, por simples medo de crescer.
Ambos nos perdemos, uns dos outros, mas só você aceitou. Eu permaneci sozinha, na oportunidade de passar todos os dias na mesmice, fitando uma folha de papel em branco, sem razões para escrever. O cigarro ao lado do papel acabou deixando minha voz um tanto áspera, assim como o toque de minhas mãos. Troquei-te pelo álcool, pelo menos é um vício prazeroso. Apesar dos esquecimentos, há lembranças, apesar das perdas, houve procura, apesar de você, ainda existe eu.
A fala necessária é aquela que se você perder o momento certo, pode perder também a oportunidade de transformar uma circunstância.
A realidade do presente faz com que nunca encontraremos outra oportunidade igual à que perdemos no passado.