Oportunidade Perdida
As palavras são impregnadas de vibrações, por isso não devemos perder nenhuma oportunidade de manifestar bons sentimentos.
Muitas vezes perdemos a oportunidade de ficarmos calados,e carregamos o fardo de um comentário infeliz que fizemos (11.11.17).
A vida passa como uma sombra e a única coisa que verdadeiramente nela se perde é a oportunidade de se fazer o bem.
Fé é a certeza que a oportunidade não fora perdida, mas investida de forma diferente, fora do óbvio.
Sobre as asas do tempo a tristeza irá embora eu já aprendi que as oportunidades nunca são perdidas alguém vai aproveitar as que eu perdi também aprendi que quando você planeja se nivelar com alguém apenas está permitindo que essa pessoa continue a magoar você aprendi que ignorar os fatos não os altera só me resta uma coisa a te dizer fui. Boa noite
Tem pessoas que perdem grandes oportunidades por serem tão pequenas,
Pequenas no coração, pobres de sonhos e miseráveis de amor.
Tem olhos que queimam e a crueldade escorre no canto dos lábios, pessoas que tem fome de maldade usam a inveja para sugar e a arrogância para humilhar .
Quando conheço esse tipo de gente penso que o maior problema da humanidade é que poucos sabem amar de verdade.
Existem oportunidades de salvar uma vida, mostrando a verdade, pois a vida é perdida por mentiras. A dor não acaba com a morte ao contrário ela se intensifica espalhando-se, por toda família.
SUA AUSÊNCIA, MINHA SAUDADE.
Quantas oportunidades perdemos pelo simples fato de ter medo de tentar? Inúmeras. Ao longo da minha vida, não posso negar, perdi muitas. Porém, recentemente, foi a pior. Perdi alguém de quem eu gostava muito. Eu tinha medo. Medo de amar, medo de ser amada, medo do novo. Mas afinal, quem não tem? O desconhecido nos causa um certo temor. Tudo o que queremos é segurança e, cabe a nós encararmos o medo de frente e sermos felizes com as novas possibilidades. Eu não encarei. E olhe só como estou agora. Desejando ter uma máquina que seja capaz de voltar no tempo para que eu possa fazer tudo certo dessa vez. É como se diz: "se arrependimento matasse...".
Não o vejo desde aquele aniversário, a felicidade que eu sentia, quase saia da boca pelo simples fato de ele estar ali. Agora, estou sentada na cama assistindo " De repente é amor" e comendo pão de queijo, ele ama pão de queijo. Que ironia.
Existe uma frase que diz assim: " O único lado bom da queda livre é dar, a quem nos ama, a chance de nos pegar no colo", gosto de pensar que eu tinha esse alguém. Porém, nunca me lancei ao vento.
Sabe o que faltou? Faltou coragem para assumir tudo aquilo que eu sentia por você e os efeitos que você tem sobre mim. Talvez eu tenha ido longe demais com meus medos. Não queria te magoar. Você me explicou o porquê de estar partindo mas aquilo não fez o menor sentido. Éramos tão bons. Mas agora não somos nada.
Ouço o barulho da chuva. As gotas caem no mesmo ritmo das minhas lágrimas e a dor se torna hospede em mim. Mas tenho certeza que, se você se aproximar, toda essa dor tem fim.
Viva a vida tendo e tirando o melhor que puder dela.... o tempo passa e as oportunidades se perdem...
Quem dorme demais não ver o tempo passar. E de quebra; ainda perde as oportunidades que irão passar.
Dica do dia: você perde mais por não criar oportunidade, do que quando as mesma não acontecerem como o esperado.