Oportunidade Perdida
Muitas vezes perdemos a oportunidades por não estarmos no lugar certo na hora certa...
mel - ((*_*))
Não é por falta de oportunidade que perdemos as melhores opções de vida, é por causa do medo que temos.
Já tento fazer o errado, sem ao menos dúvida se vai da certo ou não.
O primeiro passo pra uma realidade, é a perda do maio medo que temos, o nosso próprio medo.
Plante flores em um jardim de infância, mais não tenha medo de colher as flores que morrem, o que temos hoje é raro. Não perca a sua vontade de ser quem você quiser, o medo de errar pode estragar a surpresa que a vida nós pode dar.
Sendo assim seja você em qualquer momento, não deixe que o seu medo de ser feliz tome conta de seus atos, cada obstáculo vencido é um dos melhores momentos da nossa vida.
A vida é um complexo de momentos, cabe a você toma uma atitude pra que ele seja único.
LAMENTOS DA VIDA.
Enquanto nos preocupamos em reclamar da vida ou das oportunidades perdidas, centenas de pessoas agem.Passam à nossa frente e realizam aquilo que podíamos ter realizado, se tivéssemos tomado a mesma atitude.
Pense nisso... Pare de reclamar e tome decisões e atitudes... voe com o tempo, porque cada minuto é muito precioso...busque o seu espaço...realize seus sonhos.
A maioria das oportunidades que perdemos são transferidas a outros porque demoramos demais decidir aproveitá-las.
Bom seria avaliarmos o quão desaparelhados estivemos ao declínio, de uma oportunidade perdida. (taw ranon)
"Quem perde tempo em contar a quantidade de amigos que tem, perde a oportunidade de valorizar a qualidade dos melhores".
O medo nos faz perder oportunidades de tentar viver melhor. O que não devemos esquecer é que a vida é única.
O tempo é impiedoso com a gente, perdemos muitas oportunidades por falta de coragem ou mesmo alto piedade. Sabe aquele dia que tinha uma festa, você não foi e ficou em casa chorando, reclamando da vida, seu novo amor estava lá também procurando alguém, mas ele(a) teve coragem de ir e acabou indo embora com outra pessoa, mas estava destinado a você...que pena.
Pare de chorar, esqueça se alguém te magoou, perdoei, limpe seu coração dos venenos de suas artérias, se livre dos espinhos encrostado em seu corpo, deixe ir o que não é mais seu, o que nao te quer, aquilo que te trás lembranças ruim.
Tome um banho, faça barba ou se depile, se perfume, coloque aquela roupa que mais gosta e vá ser feliz, não importa a onde, cinema, parque, shopping,a ordem é recomeçar e encontrar sua paz e alegria.
Então olhe para o espelho e sorria e diga com toda força de seus pulmões, chega de tristeza, solidão, alto piedade, quero e vou ser feliz. Se precisar se despedir dessas coisas ruim, faça isso, chore, grite, fale palavroes, faça tudo que puder para desabafar, mas depois acabou para sempre e bora ser feliz!
Quando lamentamos a perda é porque perdemos também a oportunidade de vivenciar algo em sua plenitude. Viver consciente eu diria que é viver o agora! Dando importância aquilo que realmente é importante, vivificando cada segundo, cada minuto de nossa existência dando o melhor de nós em todas as circunstâncias, pra nós e para os outros.
Preferimos trilhar caminhos conhecidos, por serem seeguros e por essa razão perdemos oportunidades de descortinar o novo. Plabejamos sem saber nossa vida inteira em função de paradigmas estabelecidos por terceiros e não ousamos criar porque matamos diariamente a criança destemida que habita em nós. Um pouco de anarquia é bom.
DÚVIDAS TRAIDORAS
Nossas dúvidas são muito escrotas.
Elas nos faz perder a oportunidade
De ao ápice chegar, quando damos
Ouvidos aos arautos do pessimismo
Dizerem que nem deveríamos tentar.
Haverá momentos na vida que você perderá tudo. Dinheiro, amores, oportunidades, honra. E nestes momentos, a única coisa que ganhará será a oportunidade de aprender uma lição
"Mais um dia, menos um dia. Uma nova chance ou uma chance perdida. Novas oportunidades ou oportunidades que não foram vistas. Na sua vista, na sua pista, na sua euforia , na sua fantasia. Apenas só você sabe, da sua vida..."
Às vezes, perdemos a oportunidade de sorrir para alguém. Perdemos a oportunidade de sorrir para nosso interior.