Oportunidade
Vamos ao o que interessa?
Já não é de hoje que o mundo de oferta procura e oportunidade de negócios nos fazem práticos, eficazes, principalmente no que diz respeito em relações amorosas. Deve ser por isso que homens e mulheres querem eficiência, prazer, aventura, loucura, e o principal de todas que não poderia deixar de faltar uma paixão avassaladora. Para isso, torna-se indispensável à primeira impressão. Sua carta de resposta.
Se de fato queremos impressionar ou tornar-se interessante a alguém. Temos que no mínimo sermos pessoas interessantes. Aquele tipo que agrada, não somente de boa aparência e sim de virtudes e qualidades impar que fazem a diferença. Ai que está à chave para o grande sucesso.
E para isso torna-se possível nunca devemos abrir mão do bom senso e o respeito de cada dia. Parece coisa óbvia, mais no mundo que nos encontramos está em falta. E quando sentimos falta de pequenas coisas, o que dizer então de outras tantas. E assim como no mundo de oferta e procura de produtos, está tudo ali em nossa frente em amostra. Mas, o que fica em evidência mesmo é apenas sua superficialidade, sem o conteúdo principal. Isto é trágico, para não dizer cômico.
Como podemos deixar valores primordiais passarem diante de nossos olhos? Somos apenas consequências de erros anteriores ou atitudes presente que faz muito mais estrago do que antes?
- A resposta está clara; as pessoas mudaram o comportamento delas também mudaram, tudo evolui e os valores por incrível que pareça decresceram à medida que priorizaram tantas outras coisas. Toda ação tem uma resposta, tudo tem uma consequência. E a maior de todas foi ter deixado de olhar para nos mesmo e para nosso semelhante. Não apenas como uma atração comum entre um homem e uma mulher, isso seria quase inevitável e sim olhar o próximo como nós mesmos.
Não é apenas questão religiosa, filosófica ou idealista. Não sou também nenhum hipócrita, pois vivo neste mundo, amargamente faço parte de uma sociedade individualista. E por tanto fazer, acabo ficando com vestígios do mesmo. E é por isso que apelo para minha consciência que não me leve ao esquecimento de minha existência, nesta vida terrena tão grande quanto sonhos que por ele se perdem do qual todos nos fazemos parte. E se não fomos direto o que realmente interessa afinal de contas o que estamos fazendo aqui?
Si neste exato momento Deus me dessi a oportunidade de fazer um pedido, eu pediria a morte porque sendo um morto não hei de sofrer. Nem ter outros problemas.. Viva para todos os Mortos.
Cadáveres sempre estão ao meu redor, esperam a oportunidade certa para tornar tão pútrida minha alma, quanto suas miseráveis existências.
Estudar não é a pior coisa que existe. A pior coisa que existe é ter a oportunidade de estudar e esperdiçá-la.
Se for fazer alguma coisa.
Então que faça bem feito,talvez você pode não ter a mesma oportunidade de fazer a mesma.
Difícil não é a oportunidade, ser amigo é fácil, ser igual é fácil, difícil é ocupar aquele lugar ao lado dele, difícil é estar junto e dentro do coração de cada um, ser amigo de verdade é um dom.
Quem fica se vangloriando do passado, acaba perdendo a oportunidade de fazer ainda melhor no presente.
Colocar expectativas demasiadas em alguém é dar-lhe a oportunidade de te decepcionar. Não colocá-las é dar-lhe a oportunidade de te surpreender.
Quando você tem a oportunidade de "devolver na mesma moeda" e não o faz, você percebe o quanto é superior.
Talvez existam pessoas certas e momentos certos de sobra más, meu amigo, a oportunidade certa essa não vem fácil, não é um "presente do destino". Para se ter a oportunidade certa, deve-se antes ter a coragem necessária para criá-la.
Creio que as diferenças na maioria das vezes acontecem pela falta de oportunidade de se olhar o próximo com mais cuidado.
“Todo aquele que ao fazer ou proferi algo de complexo, tendo a oportunidade de simplifica-lo e não faz, para ensina-lo aos humildes de conhecimento, passa a está atrelado a uma vaidade orgulhosa da sua ignorância e pobreza de espírito. Já os que tendo a oportunidade de simplificar o que fez ou profere, para poder ensinar os que carecem de conhecimento, passa a está atrelado ao amor e a caridade da nobreza dos seus pensamentos magníficos ao próximo.”
Feliz e aquele que faz do seu fracasso uma oportunidade, para chegar no seu foco mais experiente e mais realizado: por lutar, fracassar e depois se superar
Pensei não estar pronto para amar , mas o amor não é uma oportunidade que se tem de ser feliz e sim uma experiencia de amar como te amo