Oportunidade
Senhor Deus, meu Pai amado venho te agradecer por mais essa semana, por mais essa oportunidade de continuar vivendo.
Eu te peço que abençoe os meus dias, que me livre do mal, que cuide da minha família, dos meus amigos e que o Senhor tome a direção da minha vida nesta semana. Que os meus sonhos, as minhas vontades estejam dentro de seu coração. Eu te louvo meu Deus, pois eu creio que essa semana será uma semana de vitórias em Nome de Jesus!
as vezes por preocupar sobre o que os outros pensam de nós perdemos a oportunidade de sermos felizes.
Um dia um homem com medo de falar o que pensava , perdeu sua oportunidade de ser Feliz,e fez o sorriso de uma pessoa com coragem.
Viver, é saber que não estamos sós, que a vida apesar de dura, também nos da a oportunidade de estar com quem amamos
e também nos ama.
Cada vagão do trem da oportunidade é destinado para uma pessoa. Seu sucesso depende de entrar do vagão correto.
Cada segundo que passa é uma oportunidade para aprender, resolver, ajudar, atrair, ou mudar algo/alguma situação em sua vida. Como? O poder está aí...dentro de sua alma. E sua mente é o portal para permitir que você faça suas escolhas. Mantenha-se na frequência de seus propósitos. Não importa como isso caminhará para a realização...basta permitir-se, escolher, querer, acreditar...e o resto, naturalmente ocorrerá. Afinal, vivemos num Universo de possibilidades. POSSIBILIDADES, captou? Nós somos poeira diante da imensidão que há. Portanto, tem espaço para mim, para você, e para quem quiser 'entrar'. Experimente, alimente, e aproveite o poder de sua mente.
[26/11/13]
Hoje um novo dia acontece uma nova oportunidade concedida por Deus, então vamos valorizar vivendo em união, superando as diferenças, liberando o perdão. Que o amor e a verdade sempre prevaleça em nossas vidas.
Deixe tudo que não deu certo para trás...
Sempre existe o hoje com uma nova oportunidade!
Saiba aproveitar....
Oportunidade passa é você tem que fazer como um ladrão agarra e correr. pois outro pode pegar e se da bem..
Às vezes eu perco a oportunidade de ficar calado, mas você também perde a oportunidade de dar ouvidos ao que eu tenho a dizer.
Força e fé, sempre! A vida é, e sempre será cheias de revés. E isso, nos desperta a oportunidade de crescimento, amadurecimento e conhecimento de nós mesmos. Sem essa adversidade, muitas capacidades, até então desconhecidas, não se aflorariam.
Bom Diaaa...
Começando mais um dia, mas uma oportunidade de recomeçar e fazer o melhor.
Que seja leve, que haja paz e que seja doce e que tenha Deus a frente e tudo.
Que Deus abençoe meus caminhos, cuide de meus planos e realize os meus sonhos.
Quando lamentamos a perda é porque perdemos também a oportunidade de vivenciar algo em sua plenitude. Viver consciente eu diria que é viver o agora! Dando importância aquilo que realmente é importante, vivificando cada segundo, cada minuto de nossa existência dando o melhor de nós em todas as circunstâncias, pra nós e para os outros.
E se fosse tudo diferente? Se vc tivesse sempre a oportunidade de voltar atrás e fazer de novo???
Será que erraríamos tanto? que seríamos tão injustos? Seríamos tão hipócritas??? Pense vc, se a oportunidade faz a pessoa, e mesmo assim hoje, na realidade que os atos e ações não voltam atrás e mesmo assim não chegamos a nos arrepender, imagine vc se pudéssemos tentar de novo... Seria um caos. Cada um com a sua oportunidade, indo e voltando. Cada um com seu defeito, uns melhorando e outros cegando...