Opiniões
Abra seu coração para entender o outro. Não para impor a ele suas crenças e opiniões. Isso se chama Intolerância e já gerou muitos conflitos e guerras na humanidade.
Palavras, opiniões, gostos, características, pessoas têm muitos sentimentos, mas não tente mudar a personalidade de ninguém por gosto.
Existem cituações e opiniões que devemos compreender , não obrigatóriamente concordar mas entender cada lado e respeitar.
Atleta...
Desprende-se um pouco das opiniões dos outros e começa a te prender e aprender mais contigo mesmo.
Sinto-me uma espécie de bolsa a rebentar de palavras e opiniões intercaladas. Ao mesmo tempo sinto-me várias pessoas que coordenam e organizam essas palavras num formato desigual. Não me imagino a estancar essas palavras numa parte qualquer do meu pensamento e abandona-las por lá. Sinto os meus valiosíssimos neurónios a agitarem-se em movimentos compulsivos e destrambelhados uns contra os outros.
Definitivamente têm toda a razão quando dizem que mais pareço uma cisterna de emoções. Não sei disfarçar o que sinto. Não sei mesmo, em nenhuma situação. Dizem que eu tenho o coração muito perto da boca. Dizem e dizem bem. Penso e quando dou por mim os meus pensamentos já ganharam vida (...)
Enquanto fores dependentes das ideias dos outros nunca terás opiniões proprias e nunca tomarás nenhuma decisão pessoal
Entre todos conselhos opiniões e julgamentos
eu sempre vou ficar com a minha serena doida lucidez.
Pensamentos Cristiano Ricardo
Se você não sabe absolutamente nada sobre algo e vive dando opiniões sem o devido conhecimento, deveria dar-se ao trabalho de estudar seriamente o assunto que tanto está te incomodando.
Conhecer-se não é juntar opiniões alheias sobre si, mas, sim, indagar-se e responder-se honestamente.
Quando seguimos pessoas, nos sentimos perdidos.O ser humano tem capacidade de mudar de opiniões constantemente, cada vez que sentir que o convêm.
O único que não muda é Deus e sua Palavra, tudo já foi dito e feito!
Pense bem!
Gosto de música que me quebra as paredes, de ter opiniões que permitam me assumir errada, de filmes que não façam sentido assim como eu também não faço. Gosto de comida psicodélica e lugares deliciosos. Gosto de companhia e riso alto, mas também gosto de ficar só num lugar só meu. Gosto de encarar coisas bonitas por longos instantes como se o tempo parasse e me esperasse olhar cada detalhe. Gosto de despir almas e descobrir segredos. Gosto de fazer caminhos nada práticos, gosto do prazer de pôr pra fora um arrependimento. Gosto do gosto que dá em fazer algo pro outro: assistir o seu filme, comer sua comida, às vezes com muita dificuldade ouvir sua opinião. Gosto da busca da harmonia, da troca, da beleza, da equivalência. Gosto de gente que é gente e que me permita ser gente também.